-Olhe nos meus olhos e diga que me esqueceu, chegue mais perto e finja que me superou, meus lábios encontram sua pele e você tenta resistir, fingir que não está aqui só porque eu sou insuperável e inesquecível, você está aqi porque quer mais, mais de mim, mais do que posso te oferecer, tudo que elas não são capazes de fazer, te levar ao inferno e depois ao céu, sem sair do meu quarto... Fallen Angels.
Quando horas mais tarde chegaram ao hol do hotel, não era possível encontrar palavras adequadas para se dizer, uma Electra sorridente tentava se apoiar sem muito sucesso em um Sky divertido e falante, uma Alicia descabelada cantava uma música e se esforçava para se manter em cima de saltos que agora não parecia uma escolha tão boa como horas antes acreditava, uma música ainda rondava a mente de Mike ao seu lado que havia se jogado em um dos sofás como os demais, seus dedos batucavam o ritmo da última música que se lembrava, ou era a última música antes dele quebrar o filtro da razão em sua cabeça, Collin estava vomitando em um dos vasos ao lado dos sofás, enquanto Rocksy discurçava sobre o quanto era errado beber demais, motivo pelo qual Mendie e Wendy davam risadas descontroladamente afinal, ela estava completamente bêbada.
Killer parecia estar tendo um colapso, diferente de Victoria, Pitter e Sandy que não sabiam o que fazer a não ser rir da situação, não eram nem sete da manhã e os integrantes das bandas foram encontrados jogados nos sofás do hol, eles não sabiam o que havia acontecido mas, tinham uma certeza, eles beberam além da conta, imaginavam os porquês para Electra e Sky estarem deitados no carpete vermelho do hol, Alicia estava deitada no colo de Wendy que por sua vez, estava encostado em Mendie, que apoiava sua cabeça em seu braço, enquanto Rocksy estava abraçada a um vaso de plantas ao lado do sofá. 'Falta alguém", disse Sandy depois de analisar atentamente aqueles jovens inconcientes, os dispertos assentiram e começaram a proucura pelo quarto integrante da Boy Band, que foi encontrado sem muita dificuldade atrás do sofá. Killer fez questão de acorda-los da forma mais desagradável possível, tapas sem força e balanços bruscos foram a forma de despertar que os jovens desacordados receberam, as garotas foram mais faceis de acordar enquanto, a Boy Band teve que receber chutes de leve, tapas fortes e empurrões, depois de todos acordados, ou o mais acordados que eles conseguiam, estava na hora da bronca pela imprudência cometida.
Depois de muito dizer, Killer se deu por satisfeito e nesse momento as bandas ja estavam dispertas e entediadas, famintas e alguns como, Rocksy, arrependidos, eles não tinham o que argumentar, não deviam se defender afinal, eram responsáveis por tudo aquilo e como quase adultos assumiram e escutaram tudo, depois de pedidos de desculpas e muitos bossejos, eles seguiram para o restaurante do hotel, ja eram oito horas e o hotel começava a ficar movimentado, descabelados e com cara de sono se sentaram em uma das mesas depois de se servirem de sucos, pães, queijos, bolos e frutas, após comerem foram todos para os seus respectivos quartos, aonde a Boy Band resolveu continuar o que foi enterrompido no hol, como se estivessem se preparando para o término do inverno.
-Somos uma parte de você, uma mistura de novo e velho, belo e feio, justo e errado, a inocência e a malícia, somos a melhor e a pior parte de você, não nos reprima, não contenha a nossa rebeldia, como um vírus vamos te infectar, te levar ao paraíso, ao nosso paraíso... -Fallen Angels and feat. Deadly Instruments.
As garotas por sua vez não conseguiram dormir e resolveram chamar Sandy para conversarem, em menos de dois minutos a garota de cabelos loiros escuros estava pedindo licença para entrar no quarto 361, horas se passaram enquanto Sandy conhecia as "The Black Angels", e as garotas por sua vez conhecia a filha do seu produtor e um pouco sobre os Deadly Instruments, Sandy descobriu por exemplo que Electra era fân da vocalista do Evanescence, tem duas irmãs e morava com a sua mãe, se vivo, seu pai estava em algum buraco no planeta terra, que definitivamente não lhe interessava.
Alicia morava sozinha em um apartamento próximo de Mendie, visitava a mãe que morava no Cansas e seu pai a algumas quadras do seu atual refúgio, ela possuia inúmeras tatuagens e pircings, possuia pensamentos feministas e era completamente apaixonada pela sua gata chamada Nina. Mendie morava com sua mãe em NY, como todas as demais integrantes, elas se conheceram na escola e tudo começou com uma ideia de serem Rock Stars, a conselheira da banda, racionalmente resolvida, emocionalmente fodida, essa era a Srta. Blankes, ajudou Electra a sonhar, compor e todas se ajudaram a brilhar, aprendeu a tocar baixo para ficar mais perto de tornar o sonho coletivo realidade. Apaixonada pela vida, insana em cada célula do seu corpo, essa era Mendie Blankes, um baú de segredos, quase uma mãe era como ela se definia, o autruismo e lealdade pelas suas ninfetas era visível como uma placa de neon, sua sinceridade tornava a realidade mais colorida e as aventuras dos dias tediosos, tornavam aquela garota de cabelos cor de rosa uma pilha de entreterimento, sua prioridade era a felicidade das suas melhores amigas, intrigas alheias e beijos na boca eram hobbies adotados por ela, a visualização so do hoje lhe dava toda a imprudência que uma rebelde insana pede, não se imaginava em outro lugar a não ser com elas, não sabia o que faria se não dizer as verdades escondidas, as Fallen Angels, lhe deu a oportunidade de deixar suas pegadas com todo o seu carisma e imprudência, deixar a sua marca, por que no fundo, no fim de tudo, ninguém quer ser esquecido, apagado pelo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fallen angels
Novela JuvenilEscolhemos sonhar e acima de tudo desejamos realizar sonhos impossíveis, não sabemos se o futuro planeja o sucesso ou a derrota, mas Electra Strolk e suas companheiras de banda não se importam com o futuro e as suas surpresas, porquê elas abalariam...