um sonho não se sonha sozinho

1 0 0
                                    

-Esse é só o começo, o nosso começo, destruiremos seus rótulos e adjetivos, construiremos o nosso castelo... -Fallen Angels
Contrato assinado, sangue circulando e sorrisos que rasgavam rostos, Killer e Sandy Parks, Pitter Sulevin e as FallenAngels começariam uma turnê dali a duas semanas, como se manter de pé, como sobreviver a anciedade que as consumia, como controlar a euforia que as possuia. Killer Parks era responsavel por suas vidas, seus futuros e seus sonhos, sua filha vigiava as redes sociais junto a nova responsavel pelo controle, ou o mínimo de controle que alguém pode ter da vida social de alguém, principalmente de uma Girl Band, seu nome era Victoria Miller, que souberam depois ser formada em publicidade e cobissar suas semelhantes, se é que me entendem... Sua obssessão pela cor roxa era mais que óbvia, desde seus ternos roxos até as suas langeries da mesma cor, para contrastar com sua obsessão cabelos totalmente platinados desciam por suas costas brilhantes e notavelmente hidratados até o último fio, seus olhos eram de um azul escuro e tudo nela era bonito e atraente, algo que não passou dispercebido por Pitter, que nos primeiros dias de viagem já sofria com uma desilusão amorosa totalmente precosse.
Para a ecitação de Sandy e o espanto de Killer, no segundo dia a caminho da primeira cidade uma ligação foi feita e uma junção aconteceria mas, tanto Pitter quanto Victoria sabiam, aquelas garotas eram expontaneas demais para não serem amadas e odiadas ao mesmo tempo, sabiam também que uma explosão de hormonios aconteceria, o que fariam com Alicia que não se controlava diante do sexo oposto, Electra que parecia não gostar de ninguém e ao mesmo tempo, amar o mundo inteiro, Mendie que parecia sentir mais prazer em brincar com eles, do que ficando com eles, ou Rocksy que inconciêntemente encantava todos ao seu redor e sem ao menos notar os iludia da mesma forma, como manteriam aqueles garotos longe delas, era a pergunta deles.
A notícia não poderia ter sido feita em melhor hora, eles haviam acabado de chegar no hotel em que se hospedariam e aonde também se encontrava a segunda banda que se apresentariam com as Fallen Angels, elas foram comunicadas da atual situação, como elas ja imaginavam a Fallen Angels não era a única banda da Records Music mas, a reação delas não era esperada por Killer e Pitter, quando foram comunicadas que os Deadly Instruments participariam da turnê com elas o silencio se instalou, elas não conheciam essa banda e Sandy sorria, havia dois anos que aquela banda havia assinado o contrato com a Records Music, seus primeiros contatos com a mídia foi imediato, quase que viral, eles encantaram a todos, atémesmo  os críticos, seu pai simplesmente fez daqueles garotos os meninos dele mais rapido que uma estrela cadente demora para desaparecer no horizonte, ela gostava das músicas deles e era secretamente apaixonada pelo vocalista da banda, Sky Levine era o seu sonho se tornando realidade, portanto, quando seu pai comunicou as garotas sobre a junção ela não conteve o sorriso que rasgou seu rosto, ela prometeu mais tarde mostrar tudo sobre os garotos para a Girl Band. Com tudo pronto, elas se prepararam para sair da vâ.
Uma ultima olhada no espelho, retoque de batons e sorrisos contentes que não podiam ser contidos. Electra foi a primeira delas a sair chamando a atenção com o seu vestido preto e suas botas até a altura das coxas mas, o que mais chamava a atenção naquela garota pequena e com aparência de intocável era o seu cabelo eletricamente azul, em seguida veio Rocksy com seus cabelos platinados e sua blusa curta deixando seu corpo de dar inveja a qualquer modelo mais chamativo, seu sorriso capaz de encantar até os corações mais gélidos, depois veio Alicia com sua saia com fenda lateral e seu sorriso insinuante, seus cabelos se assemelhando a labaredas de um roxo avermelhado era o que faltava para concluir a personalidade da Feme Fatal da banda e por último Mendie com um short jeans e seus cabelos cor de rosa.
Elas foram acompanhadas até o seus quartos, que depois de muita conversa se tornou apenas um, elas preferiam estar juntas e não foi dificil se deslumbrar com aquele quarto gigante, comparações não poderiam deixar de serem feitas, suas coisas foram deixadas de lado e estava mais que na hora de comerem enquanto a anciedade não chegava e tornava tudo amargo e dispensável.
-Me beije e deixe me te levar para o meu mundo, prometo que nunca mais vai querer voltar para essa realidade de merda, não vai querer sair das quatro paredes que nos cerca, não se retraia, seja você, por favor, por favor, só não espere ver meu número em seu celular ou uma mensagem minha, não espere nada além das lembranças... -Deadly Instruments.

fallen angelsOnde histórias criam vida. Descubra agora