o novo conto de fadas

1 0 0
                                    

As Girl Band escutavam boqueabertas a música que os "The Demons Night" cantavam, elas imaginavam que eles eram mais uma Boy Band que falava de amor, que contavam sobre seus amores frustrados, que eram superficiais demais mas, o quanto errada estavam, eles eram muito mais do que elas imaginavam  e como eles descobriram a respeito delas, elas também não podiam rótula-los, ou entende-los, ambos eram complexos demais, ambos capazes de encantar de formas diferentes, com músicas e aparências diferentes, essa era a realidade, eles eram capazes juntos, de conquistarem o mundo, cada pessoa, cada mente e coração poderia ser dominado por aqueles jovens, os jovens da nova era.
Algumas horas mais tarde o show dos "The Demons Night" chegou ao fim, para a tristeza dos fâns e o pânico da Girl Band que esperava a sua chance de encarar aquela multidão, os olhos confusos e inquisidores, a espera de falhas, a espera de argumentos para falarem da nova banda da Records Music. Wendy jogou sua camiseta para a multidão enlouquecida que estavam a espera de uma gota se quer, seja de suor, saliva, qualquer coisa daqueles garotos que as encantaram, Sky jogava cartões com autógrafos da banda, sorria e arrancava suspiros mas, quando eles não sairam do pauco e os olhares da Boy Band foram voltados aonde as garotas estavam, para leigos um lugar escuro e inabitado, a confusão dominou a multidão e a realidade acertou as integrantes da Girl Band, Mendie e Electra foram as primeiras a acordar do transe e incentivar as demais a irem ao pauco, e dai em diante tudo se tornou indescritível, a familiaridade de cada uma com seus respectivos instrumentos, os olhares tranquilizadores da Boy Band a sua espera, como se cada uma delas entrasse em sua bolha particular novamente.
Olhares confusos surgiram em cada integrante dos "The Demons Night", roupões, roupões, elas estavam com roupões pretos, eram o que se perguntavam, todos, desde a Boy Band até a multidão a frente, rostos bem maquiados, cabelos produzidos e roupões. Elas se posicionaram ao lado deles e tudo fez sentido, elas nasceram para estar lá, emcima de um pauco, sob milhares de olhares, sob olofotes, a euforia dominou cada corpo feminino sob aquele pauco, eletrizou cada célula daquelas Rock Stars.
*****
-Querida Los Angeles, queremos apresentar as "The Black Angels".
Sky fez questão de apresentar a Girl Band, como um bom líder, se afastando para o lado para dar espaço as garotas que por sua vez andaram até a frente dos garotos e sorriram, Electra com o microfone brilhante, exigência dela, foi a primeira a se manifestar.
  -Olá Los Angeles, eu sou a Electra e como o Sky ja disse, nós somos as "The Black Angels".
Essa foi a deixa para os "The Demons Night" sairem do pauco e a Girl Band ser o único foco, Electra sorriu inocentemente e elas se dividiram como em uma coreografia, olofotes iluminavam cada uma delas, um último olhar foi trocado entre elas e todas sorriram anunciando que o show começaria.
*****
Os "The Demons Night" foram dominados por uma curiosidade irracional, eles precisava assistir o show daquelas garotas, eles simplesmente precisava vê-las em ação, e tamanha foi a surpresa dos integrantes da Boy Band ao ver roupões caindo, eles não esperavam realmente que elas se apresentassem vestidas daquele jeito mas, nada, nem ninguém poderia prever o que havia por baixo daqueles roupões, nem Sky, que ao ver não conteve a sua própria boca.
  -Que porra é essa?
Ou Collin que não conseguiu abafar o riso, Wendy sorriu se divertindo com aquelas garotas malucas e Mike não conteve o espanto. Killer não acreditava em seus olhos, Sany não sabia se ria do pai ou da loucura de suas novas amigas, Victoria sorriu satisfeita, já sabia que as garotas não tardariam a aprontar e pelo menos dessa proeza estava ciente afinal, ela que ajudou as meninas a encontrar as roupas, Pitter que ja desconfiava que algo estava por vir, havia visto Victoria rindo enquanto as garotas entravam com aqueles roupões, até então ele achava que era pelo pânico que tomou conta da expressão de Killer que se perguntava o que aquelas loucas estavam fazendo mas, agora sabia o real motivo.
Imediatamente a multidão foi ao delírio, roupões cairam e muita pele foi exposta, Electra estava com seu cabelo em uma trança eletrizantimente azul, um vestido semelhante ao da cinderela dos contos de fadas, havia sido modificado, sua saia antes até os pés agora, com grande custo cobria o começo das coxas torneadas da vocalista, um salto alto transparente tornava o conto de fadas real,e como se não fosse o bastante, um par de luvas azuis cobriam seus antebraços  e uma gargantilha, a única peça de propriedade da garota, brilhava a luz do olofote, um pingente com o formato de umcoração preto insistia em brilhar, para concluir a sua personificação, uma coroa pequena e prateada em meio aos fios azuis. Seu olhar penetrante estava voltado ao chão, assim como sua cabeça e as suas companheiras de banda.
Alicia ao seu lado direito usava um vestido que lembrava a bruxa má da branca de neve com uma coroa dourada no alto da sua cabeça, se perdendo entre os fios de um roxo avermelhado, sob seu busso um colar de couro com um pingente com o formato de um coração vermelho chamavam a atenção para o decote do seu vestido extremamente curto, vinha acompanhado de uma capa preta que descia até a altura dos seus joelhos, o vestido por sua vez não cobrindo nem as coxas direito, botas na altura das coxas exibiam um corpo definido. Na outra ponta Rocksy usava um vestido branco inspirado na rainha branca do conto da Alice no país das maravilhas porém, curto, um batom preto chamava atenção pelo contraste, seus cabelos platinados agregando mais semelhanças entre ela e a rainha, uma mini coroa prateada estava em meio aos seus cabelos intensionalmente bagunçados, para dar seu toque especial um par de all stars brancos estavam em seus pés e um colar prateado com um pingente no formato de um coração de vidro pendia de seu pescoço. Entre Rockssy e  Electra se encontrava Mendie, que por sua vez usava um vestido rosa semelhante ao que a bela adormecida usa nos contos de fadas, em um tamanho inapropriado para contos infantis, um colar dourado com um pingente de coração pendia sob seu pescoço, saltos pretos calçavam seus pés.
Os olofotes piscaram e cabeças se ergueram, e mais uma vez, na terceira vez que o olofote piscou, esperaram a luz novamente mas, ela não veio, durante dois minutos aproximadamente todos ficaram no completo escuro, até que todas as luzes se acenderam e as integrantes da The Fallen Angels ja estavam em seus devidos lugares e seguravam os seus respectivos instrumentos, os "The Demons Night" que não conseguia parar de observa-las se encontravam hipnotizados por todo aquele show, Killer sorria como um pai orgulhoso, Pitter e Victoria conversavam sobre o primeiro show delas se tornar memorável durante o ano e o decorrer da carreira delas, tanto por ser o primeiro, quanto pela performance.
Estava na hora, entraram em suas bolhas, olharam mais uma vez para umas as outras e estava feito, The Fallen Angels seriam lembradas, seriam inesquecíveis, memoráveis e reconhecidas, era ali, tocando, cantando que a real mágica acontecia, a música que iniciaria o show tem tudo haver com a produção fantasiosa, Electra entrava no papel, era mais que sentir a música, ela interpretava, andando de um lado para o outro enquanto um conto começava e um possível felizes para sempre surgia para aquelas garotas insanas e agora, encantadas.
*****
-Era uma vez
, o meu conto de fadas,
ele não prometia um final feliz,
nem um principe a cavalo,
mas, prometia você,
um erro que eu estava disposta a cometer,
um erro que me prometia a felicidade real,
não a que julga eterna,
a momentânea,
aquela passageira,
você me prometia ela,
Dance comigo essa noite,
meu tempo é limitado, o relógio vai me ver, o sino vai soar, o meu tempo vai acabar, preciso que grave meu rosto,
que inale meu cheiro,
que me torne tão verdadeira na sua mente que nada,
nem o tempo será capaz de te fazer me esquecer..
porque eu preciso que mais alguém lembre,
que alguém mais sonhe e espere por esse dia denovo,
eu preciso que me proucure no dia seguinte,
que me visite,
não quero que me peça em casamento,
que me leve consigo,
que escolha se aventurar ao meu lado,
que construa o nosso conto de fadas,
aonde você me enxerga como a plebeia e a princesa,
a bruxa má,
lembre, lembre, lembre de nós até o fim.

"Once upon a time,
my fairy tale,
he did not promise a happy ending,
or a prince on horseback,
but, I promised you,
a mistake I was willing to make,
a mistake that promised me real happiness,
not thatJudge the eternal,
the momentary,
that fleeting, you promised me,
Dance with me tonight, my time is limited,
the clock will see me,
the bell will ring,
my time will end,
I need you to engrave my face,
Smell, make me so true in your mind that nothing, nor time will be able to make you forget me .., because I need someone else to remember, that someone else dreams and wait for that day again, I need to proucureThe next day, to visit me, I do not want you to ask me to marry me, to take me with you, to choose to venture beside me, to build our fairy tale, where you see me as the plebeian and the princess, the witchBad, remember, remember, remember us to the end.
*****

fallen angelsOnde histórias criam vida. Descubra agora