Capítulo três

1.1K 149 373
                                    


— Wanda? O que você está fazendo aqui?- Bucky perguntou confuso, após ir reclamar no vizinho sobre o barulho e o vizinho ser na verdade vizinha.

— Eu moro aqui. - Wanda respondeu de forma óbvia e cruzou os braços.— O que você está fazendo aqui?

— Eu moro aqui do lado.

Wanda franziu a testa. Não é possível ter tanta coincidência assim, seria clichê demais. De tantos apartamentos por aí, Bucky viria morar justo ao lado dela???? Impossível. Foi nesse instante que Wanda juntou as pecinhas. Tinha dedo de Natasha aí, na verdade, a mão inteira. Era óbvio que ela iria aconselhar o homem à morar no apartamento ao lado do dela, tendo em conta que o apartamento estava vago há alguns meses. Bucky acabou por perceber também o que Natasha havia feito. Os dois praguejaram o nome da ruiva.

— O que você veio fazer aqui? - a loira suspirou.

— Eu vim pedir para que você tenha a consciência de não ligar o aspirador de pó a essa hora da noite, sabe, atrapalha os vizinhos.

— Eu não sabia que tinha gente morando aqui ao lado. - respondeu, sincera.— E como só morava eu aqui no andar, não vi problema.

— Mas, eu vejo. Eu preciso acordar cedo amanhã.

— Eu também, mas a minha casa está suja. A faxineira não pôde vir essa semana e esse é o único horário que tenho para limpar minha casa.

— E quem disse que isso é problema meu?

— Se você veio aqui reclamar, parece que tem um problema com isso.

— A questão é que eu preciso dormir e com esse barulho eu não consigo e..

— E quem disse que isso é problema meu?- Wanda deu um sorrisinho ao usar a frase dele contra ele mesmo.

— Bem, futuramente será sim. Vou reclamar de você para o síndico do prédio.

— Beleza, até lá eu continuo minha faxina. Passar bem.- bateu a porta na cara de Bucky.

Bucky passou a mão na cara, suspirando fundo e voltou para seu apartamento, batendo a porta atrás de si. Wanda continuou sua limpeza no apartamento enquanto pensava em maneiras diferentes de acabar com a raça de Natasha, e se tivesse sorte quem sabe com a de Bucky também.

Na manhã seguinte, Bucky terminava de se vestir para ir ao trabalho enquanto apressava Rachel também para a escola. Rachel ficava em tempo integral na escola, por conta do trabalho de Bucky, ela não achava ruim, até gostava de lá, tinha feito novos amigos. A loirinha ao terminar de amarrar os seus sapatos, colocou sua mochila nas costas e foi para a sala, aonde encontrou seu pai já abrindo a porta. Bucky fez cara feia do nada e Rachel estranhou, mas não disse nada. Os dois saíram do apartamento e entraram no elevador, aonde tinha uma senhora, um casal e uma mulher loira, que fazia Rachel se perguntar o porquê de olhar feio para seu pai. Ela ficou encarando a mulher sem perceber e a mulher ao notar que a criança a encarava, deu um pequeno sorriso de forma amigável. Rachel retribuiu com um sorrisinho tímido.

Wanda pareceu não perceber que a loirinha estava com Bucky, para ela, era filha do casal ou neta da senhora que estava ali. E por ter saído primeiro, acabou nem notando que a pequena saiu acompanhada de seu mais novo vizinho. Wanda entrou em seu carro aonde dirigiu até o estacionamento do hospital, enquanto ia cantando as músicas que tocavam na rádio.

A primeira coisa que Wanda fez ao entrar no hospital, foi procurar por Natasha. Rodou o hospital todo, indo encontrá-la em um dos quartos de descanso. A ruiva estava de pernas cruzadas em cima de uma das camas enquanto tomava um suco, que Wanda chutou ser de morango.

Plano Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora