Capítulo cinco

1.2K 133 408
                                    


Wanda estava sentada no banco do parque aonde tinha planejado correr com seu irmão, esperando o mesmo, enquanto contava os minutos de atraso dele, até agora já se pssaram 12 minutos. Wanda sentiu alguém passar por ela e lhe dar um puxão de cabelo fraco. A loira virou a cabeça irritada para o lado, vendo seu irmão com seu típico sorriso de lado.

— Não me viu chegando, irmãzinha? - ironizou, com seu sotaque que Wanda não tinha ideia de onde surgiu.

— Você é insuportável.- deu um tapa em seu braço.

— Insuportável é você, tem nem senso de humor. - mostrou a língua e Wanda repetiu o gesto.

— Cadê o seu amigo?

— Por que? Ah, esqueci, você adora pegar todoos meus amigos.

— E qual seria o problema? Pietro, esquece isso, aconteceu faz muito tempo. - revirou os olhos, estava cansada de mais uma vez entrar nesse assunto.

— Então, quer dizer que você era nova quando isso aconteceu?

— Cuida da sua vida. - Wanda prolongou a última vogal.— Que inferno.

Wanda viu de longe um homem correndo, que bufou ao reconhecer ser o idiota do seu vizinho. Wanda colocou a mão ao lado do rosto e se virou de costas para onde estava, não queria que ele a visse. Ouviu o loiro comentar que seu amigo estava chegando e murmurou uma sequência de "não", claro que eles tinham que ser amigos.

— Ah mas eu não acredito. - revirou os olhos ao ver seu irmão cumprimentar Bucky.

— Wanda, esse é o..

— James.- torceu o nariz.

Pietro franziu a testa.

— Vocês se conhecem?

— Infelizmente.

— Desse jeito você me magoa, loirinha.

Wanda ignorou o que ele disse enquanto pensava da onde os dois se conheciam. Não eram do mesmo ramo de trabalho e convenhamos que seria muita coincidência se os dois fossem ficar amigos assim do nada.

— De onde vocês se conhecem?

— Ah, porque o Steve...- Pietro ia começar a contar mas Wanda o impediu de continuar, dizendo que não queria mais saber. Só por causa do Steve estar ali envolvido, já sabia que Natasha estava ali por trás de tudo.

Wanda depois de alguns instantes pareceu lembrar de algo.

— Aonde está Rachel? Você a deixou sozinha?- colocou um dos braços na cintura, apontou um dedo e o encarou se forma acusadora.

— Ei.- reclamou.— Eu não sou tão irresponsável assim, sabia? Não que seja da sua conta, mas ela está com a babá.

Os três começaram a correr, Pietro obviamente estava um pouco mais a frente de Wanda e Bucky. Os dois um pouco atrás já estavam suando enquanto estavam discutindo sobre alguma coisa que Pietro não entendeu mas estava achando engraçado.

— Você tá maluca, mulher? É óbvio que How I Met Your Mother é melhor que Friends.

— Ah, cala boca. Isso é a cópia barata de Friends.

— Você é a cópia barata da Barbie, tá falando o que, otária?

— Prefiro ser a cópia da Barbie do que parecer com você, filhote de satanás.

Pietro riu e se meteu no meio dos dois.

— Vocês são hilários. Parecem duas crianças de 7 anos discutindo.

Plano Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora