Wanda fazia carinho nos cabelos de Rachel que tinha pegado no sono no sofá de sua sala, mas mantinha a cabeça em suas pernas. A loira encarava o relógio da sala que marcava 9:00pm e o, pelo visto, irresponsável pai de Rachel não havia chegado ainda. Não que ela estivesse achando ruim ficar com a menina ali, mas o pai dela deveria ter mais responsabilidade e compromisso com a filha.A campainha tocou e Wanda tirou a cabeça de Rachel com cuidado e a colocou no sofá. Caminhou até a porta enquanto pensava que finalmente o cara tinha se tocado. Quando abriu a boca, revirou os olhos ao ver que Bucky estava ali parado. Não acreditou que teria que lidar com ele ali de novo.
— O que está fazendo aqui?- cruzou os braços, de forma impaciente.
— Boa noite pra você também, Wandinha. Eu vim buscar minha filha.
O queixo de Wanda caiu, ela estava surpresa. Bucky que era o pai???? Claro que agora tudo fazia sentido. Wanda teve pena de Rachel por ter Bucky como pai.
— Você está atrasado. Como sempre.
Bucky suspirou e se encostou no batente da porta, viu que o assunto iria render.
— Foi mal.
— Foi mal? Foi péssimo! Você deveria ter mais responsabilidade com a sua filha.
— Eu fiquei preso no serviço, não pude sair mais cedo.
— Não estou falando só de hoje. Rachel me contou que você sempre costuma a esquecer na escola ou pedir para algum amigo seu buscá-la.
— Nossa, ela te incomodou tanto assim?
— Ela não me incomodou, seu idiota. Diferente de você, ela não me dá dor de cabeça.
— Eu te dou dor de cabeça?- Bucky levantou uma sobrancelha enquanto tinha uma expressão divertida na cara.
— Muita. Você deveria ter mais responsabilidade e deixar de ser tão egoísta.
— Eu sou egoísta?
— Sim, James, é. Você deveria pensar um pouco mais na sua filha, e não deixá-la esquecida na escola ou...
— Wanda você deveria cuidar da sua vida. - se irritou.— Isso não é da sua conta.
— Passou a ser quando a sua filha ficou chorando a tarde toda por sua causa. - não foi a tarde toda, mas Bucky não precisava saber.
— O que? - respondeu, surpreso.
— Pois é. Você não dá atenção nenhuma pra bichinha. Deveria mudar isso.
— E do que você sabe? Você me conhece há dias e há horas atrás você sequer sabia da existência da minha filha.
— Eu fiquei tempo suficiente com ela para saber que você não passa de um mulherengo imbecil que está pouco se importando de como sua própria filha está ou com os sentimentos dela.
Os dois se encararam, estavam irritados um com outro. Wanda sentia que a qualquer minuto poderia pular no pescoço do idiota a sua frente. Bem, ela teria feito isso, se Rachel não tivesse acordado.
— Papai? Você demorou.- levantou do sofá, coçando os olhos e deu um bocejo.
— Mas estou aqui.
— Eu ouvi vocês brigando.
— O que? Não, não estávamos. Impressão sua, gatinha.- Wanda tentou disfarçar.
Rachel fez uma cara que deu a entender que não acreditou.
— Vem, Rachel, vamos pra casa.
— Aaaa, eu quero ficar mais com a tia Wanda. - fez bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Imperfeito
FanfictionApós, Bucky Barnes anunciar sua volta para a sua cidade natal para seus amigos, que ficaram contentes com a notícia, Natasha teve uma excelente ideia para o amigo; que consistia em juntá-lo com sua melhor amiga, Wanda Maximoff. Os dois não chegaram...