Dança Comigo, Deusa Azul

13 0 0
                                    

Incrível! Ela definitivamente é a garota mais incrível que já encontrei.

Dançava lindamente. Aliás, ela é linda por completo.

Seus cabelos escuros e levemente ondulados são encantadores. Seus olhos, em um lindo tom de castanho, transmitindo sempre uma pequena sensação de mistério. Seu rosto, fino e delicado, transmitia uma certa aura angelical. Sua pele levemente morena fazia um perfeito contraste com o vestido azul que a garota usava. Um perfeito vestido azul. A garota definitivamente é bela em todos os seus aspectos.

Seus passos eram leves, delicados e não tinham medo. A garota obviamente sabia o que estava fazendo. Ela dançava como ninguém. Não há comparação para a sua maravilhosa apresentação de dança.

Penso em quanto sou sortudo.

Sim eu tive muita sorte. Tive sorte pois fui eu o escolhido para acompanhá-la na dança. Sou eu quem estou ao seu lado, sou seu par.

-Obrigada por aceitar dançar comigo.- Ela fala as palavras sussurradas em meu ouvido.

Sua voz é de uma melodia incomparável. O timbre é perfeito, o tom é incrível e é definitivamente do jeito certo, não fino, mas delicado.

A garota me lançou um sorriso que fez meu simples coração saltar de emoção. Nunca estarei preparado para este sorriso. Sou apenas um cara normal, entre tantos outros, que tem para si o mais prazeroso dos prazeres: O sorriso mais magnífico já existente neste mundo, vindo da garota mais perfeita que já nesceu em todo este universo.

Desde que a conheci, a algum tempo atrás, ela se mostrou ser a mais doce das garotas, mas ao mesmo tempo a mais forte e determinada entre elas.

-Eu que deveria agradecer por poder dançar com a pessoa mais bela já vista. Por que um mero ser como eu teria a honra de dançar com um ser divino?

Ela olha para mim e começa a rir, mas ainda não erra um único passo. Ela é realmente perfeita.

Sua risada melodiosa enche meus ouvidos de algo ainda maior que alegria ou felicidade. Algo que faz meu coração bater fortemente no peito, mas, ao mesmo tempo, parar. É impossível descrever a emoção que sinto. Vejo como algo colorido, mas ao mesmo tempo é como se apenas uma cor fizesse sentido. O azul é a única cor que faz sentido em meio a tantas outras que embaralham minha cabeça. Azul como o vestido rodado que ela usa e a deixa ainda mais bela quando gira para seguir a maravilhosa coreografia que ela sabe e segue fielmente.

Sem errar.

Perfeita.

-Você é um exagerado, mas isso te deixa muito fofo, sabia? - Ela sussurra em meu ouvido segundos antes de eu a girar.

Seus cabelos esvoaçantes a deixam deslumbrante. As mechas de seu cabelo caindo em seu rosto transmitem uma aura divertida e despojada. Ela é a mais linda das mais variadas formas.

Ela volta para os meus braços e a música para. Ficamos assim, nesta posição. Poderia ficar assim por toda a eternidade, sem dúvidas. Eu segurando suas costas nuas, devido aos detalhes do vestido. Ela parada, me olhando. Um sorriso no rosto e a respiração um tanto rápida, em uma tentativa de recuperar o fôlego perdido. Apesar do rosto levemente corado, ela não parecia estar cansada com a apresentação. Certamente, eu estava terrível em sua visão, minha respiração completamente descompassada, eu completamente cansado, mas inteiramente satisfeito por estar ao seu lado.

Nesta noite escura, ela é meu único foco. Nada mais parece ter importância. Nada no mundo seria capaz de fazer com que eu tire a visão de seus belos olhos. Espetacular, nem mesmo essa palavra chegaria perto da forma que ela está hoje. Somos apenas eu, ela, a noite escura e seu vestido azul em meio a música que, mesmo tendo parado para todos os outros, ainda toca em minha mente.

-Acho que não te disse, mas, desde o primeiro momento em que lhe vi, sempre lhe amei.

Seu belo sorriso foi a imagem que antecedeu o maravilhoso beijo que recebi da bela Deusa Azul.

Contos E CoresOnde histórias criam vida. Descubra agora