Ryan terminava de ajudar Olga a arrumar a mesa, enquanto Jordan retirava uma das grandes formas do forno.
O ponteiro do relógio seguia, mas seguia de maneira cada vez mais rápida, pois demoraram para se dar conta que se aproximava das 23:00 pm.
A casa de Olga estava toda arrumada, uma decoração bem tradicional natalina, era a primeira vez em anos que ela iria comemorar o Natal e que ela receberia pessoa para comemoração.
Ryan olhou em seu relógio e impaciente começou a conversar com Jordan, que colocava a última taça em cima da mesa forradas com uma grande toalha vermelha.
- Até agora nem sinal da Dove!
- Já ligou pra ela, Ryan?
- Varias vezes, não está dando nada e ela não responde às mensagens.
- Ela viralizou pelo menos?
- Não!
- Então, calma. Ela deve estar a caminho.
- Jordan já são quase 23:00 pm, a casa dela não é tão longe.
- Mas, é véspera de Natal. Imagina o trânsito que está lá fora.
- Eu imagino.
- Fica tranquilo, Ryan. Ela vai chegar.Ryan estava preocupado, mas eu não o culpava, até porque já era pra mim ter chegado lá, mas ele mal sabia que eu estava presa dentro de casa com o Luke.
A conversa de Jordan e Ryan foi interrompida, quando um grito de felicidade veio direto da sala, o que fez com que os dois fossem direto pra lá.
Carlos e seu amigo Jonas, tinham chegado e sido recepcionados por Cal, que estava nitidamente muito feliz, até porque também seria seu primeiro Natal em anos com o irmão próximo à ele.
Carlos e Jonas retiraram o casaco e entregaram a Cal, que guardou em um pequeno armário atrás da porta.
- Que bom que vocês vieram. Por um segundo achei que não iram vir. - Disse Cal, sendo bastante receptivo e os guiando pela a sala.
- Demoramos por causa do papai. - Disse Carlos levantando os olhos para Cal.
- Ele ... falou alguma coisa? - Disse Cal, já esperando a pior resposta.
- Não, não foi o que ele disse, mas sim como disse, enfim ... você conhece o nosso pai, então ... - Disse Carlos.
Olga apareceu na porta usando um vestido lindo e toda arrumada, o que fez toda a atenção ser voltada para ela.
- Callan, acho que esse não é momento pra falarmos disso, não é?! - Ela disse caminhando em direção à eles e repreendendo Cal.
- Seja bem vindo Carlos e a você também Jonas, podem ficar à vontade. Como se a casa fosse de vocês. - Ela disse dando as boas vindas.
- Obrigado. Você está linda Olga. - Disse Carlos.
- Obrigado - Disse Jonas agradecendo as boas vindas de Olga.- Obrigada digo eu pela a gentileza, Carlos! Por falar nisso o Jantar sai daqui alguns minutos. - Disse ela, olhando para todos a sua volta.
Ryan estava ao lado de Jordan de braços cruzados sem entender nada e com um meio sorriso nos lábios.
- O que foi?! - Ela questionou pelo o modo como todo mundo olhava pra ela.
Não era de se estranhar. Olga sempre foi muito séria, não era de muitas palavras e como o seu cargo na cafeteria sempre fez com que ela impôs-se respeito, então ninguém estava acostumado com tanta gentileza vindo dela. O que fez com que todos a encarassem como se fosse uma outra pessoa ali parada.
- Não! Nada ... você está diferente. - Disse Ryan se explicando em meio ao sorriso.
- Ryan, Querido ... é Natal! - Ela o respondeu, indo até ele e segurando seu rosto, dando um beijo em sua bochecha e indo em direção à cozinha cantarolando músicas de Natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. um conto de natal . // make you stay
RomanceOs últimos meses foi difícil para Dove, que tinha acabado de perder Ryan, seu grande amor. O Natal se aproximava, junto com eles algumas questões ainda não resolvidas e até mesmo a volta de seu ex namorado Luke. Mas um milagre de Natal salvaria se...