Capítulo 4 - Grão de Café.

73 6 52
                                    

Ao perceber que estava sozinha, voltei ao pequeno caminho.

Ezequiel não estava mais ali, mas alguém ainda se aproximava e eu estava ciente de que era o Ryan.

Bufei pra mim mesma e comecei a caminhar pela a pequena estrada, seguindo em direção aos passos que se aproximavam.

Quando cheguei na primeira curva, que levava até próximo ao lago do Central Park, eu o vi e parei.

Um frio subiu na minha espinha e eu fiquei sem reação. Parada! Estática!

- Como é bom te rever. - Disse Luke, parado alguns metros longe de mim.

 - Disse Luke, parado alguns metros longe de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(LUKE/Foto)

Eu estava enganada, pois achei que quem se aproximava era o Ryan, mas na verdade era o Luke com aquele sorrisinho no rosto.

- Uma pena que não posso dizer o mesmo. - Eu disse, olhando pra ele.

- Olha só! Aprendeu a se defender agora sem o quatro olhos?!
- O nome dele é Ryan!
- Que seja! Ryan, quatro olhos, pra mim não importa.
- Como você saiu da prisão?
- prisão? Eu nunca estive preso.

Eu arregalei os olhos e meus ombros relaxaram. Luke estava certo, nesse mundo louco que eu estava vivendo, realmente ele nunca foi preso, afinal se o Ryan está vivo, ele nunca me sequestrou e o acidente na ponte do Brooklin nunca aconteceu.

- Dove, eu ainda te amo.
- Luke, não fala isso. Nossa história acabou e eu estou com o Ryan.

Ele me olhou já com o semblante bem triste e se aproximou de mim e eu dei alguns passos pra trás.

- Não precisa se assustar, eu não vou te fazer mal.
- Depois de tudo que passamos, não sei se ainda consigo confiar em você, Luke.

Ele parou de caminhar e me olhou com os olhos marejados, desviando então os olhos para o céu.

- Eu fui idiota!
- Luke, por favor!?
- Não, Dove. Desculpe, mas eu nunca vou me perdoar por te deixar ir. Nós vivíamos juntos, tínhamos planos, lembra? Eu tinha uma vida perfeita com você. Eu deixei tudo isso ir por causa da minha ignorância. O que esse cara tem que não tenho?!
- Ele me amou, Luke. Exatamente sem querer que eu mudasse nada ou me tratando como uma propriedade.

Ele me olhou e uma lágrima desceu dos seus olhos e ele se aproximou mais de mim colocando suas mãos em meus ombros. Nesse momento eu fiquei tensa e comecei a respirar fundo.

- Aí dentro, você não sente mesmo nada por mim, Dove?
- Luke, para! Você está começando a me assustar.
- Me dá uma chance, eu te juro que dessa vez tudo será diferente.
- Luke, me entende por favor?! Nossa história acabou. Independente se existe algum sentimento aqui ou não. Eu não sou a mulher certa pra você e você não é o homem certo pra mim.
- Dove ...

Ele espremeu os lábios e começou a chorar, enquanto sua voz embargava e dava um nó na garganta.

- Atrapalho alguma coisa?! - A voz de Ryan ecoou atrás de mim e eu me virei rapidamente olhando pra ele, enquanto Luke me soltava e escondia o rosto.

. um conto de natal . // make you stay Onde histórias criam vida. Descubra agora