empty letters

111 4 8
                                    


1881
Em um dia qualquer, tão calmo como uma noite de sexta, e tão cansativo como uma manhã de segunda, minha alma me convidou para conhecer outra alma. Neste mesmo dia, conheci o mundo inteiro em horas. E durante a noite, adormeci nos braços da infinita liberdade.
Algum tempo depois, despertei, e pensei que todos os momentos lindos que vivi foram apenas sonhos. Não fui mais capaz de sentir aquelas palavras arrebatadoras. Não fui capaz de entender minhas próprias palavras. Um poeta que odiava suas frases.
Estiquei suas mensagens, rabisquei linhas tentando lhe explicar o que era amor, mas não consegui.
Então escrevi em várias páginas, como se este sentimento precisasse de dezenas de páginas para ser entendido. Mas não passavam de folhas rabiscadas sem sentido... Amassei e joguei todas fora. Calei todos meus sentimentos por não saber te explicar o que era a sensação de estar amando.
Apenas senti as salgadas lágrimas inundando meus olhos, por querer tanto te explicar.
Mas não deu... faltaram palavras.
Então, tive que esquecer, para fugir de amar alguém que tocou minha alma com tanta ternura.
Primeiro apaguei sua imagem, que insistia em me rodiar... depois apaguei seu sorriso, que me seguia em cada passo que eu dava... Depois apaguei sua voz quente e acolhedora.
Fui apagando esse mundo lindo e mágico que você me ofereceu. E o sonho deu lugar a realidade. Fui apagando tudo que um dia sempre quis, que era ter alguém como você...

"Sempre te amarei. Além da vida. Além da morte"

 life and death [ I ] Onde histórias criam vida. Descubra agora