Efeitos

410 78 39
                                    

Jaemin ouviu as conhecidas vozes dos mais novos enquanto lutava para abrir os olhos. O corpo ainda estático já não tinha o calor de renjun, o lugar parecia vazio, gelado e agora barulhento.

— Chenle pelo amor de deus ele vai acordar. - Mesmo em tom de repreensão jisung mantém a voz doce.

— Eu já tô acordado. - a preguiça na fala arrastada de jaemin denunciava que seu sono não foi o suficiente.

                             ♡

Ao entrar no pequeno refeitório na manhã seguinte Jaemin tentou não ser visto pelo seus colegas de quarto, sabia que precisava dar satisfações de onde passou a noite mas o castanho iria adiar suas explicações o quanto pudesse. Rapidamente  pegou sua bandeja e se apressou ao encontro da mesa dos mais novos, fazendo surgir o olhar pra si.

Chenle e Jisung conversavam animados sobre um assunto qualquer, Renjun continuava com seus olhos fixos na comida, como se fosse a coisa mais preciosa no momento e talvez fosse.

— Vai sentar com a gente, nana? - Chenle pronunciou curioso.

isso não era algo habitual, jaemin sempre sentava com seus amigos mais velhos e mais populares.

— Hm, sim! - o rapaz disse já se sentando — Eu queria confirmar com vocês o observatório hoje vocês vão, certo?

Jaemin sentiu a atenção de renjun em si e tentou se controlar para não encarar o menor, em vão.

As orbes oculares se encontraram

as duas galáxias se fundiram em milésimos de segundos o mundo parou naquela doce encarada.

— Com certeza! esperei a semana toda por isso! - Jisung parecia animado.

Contemplando a atenção de Na que sentir-se frustrado por ter de quebrar o contato visual com renjun.

— Eu também.

A voz de renjun ecoou mais fraca que o normal captando a atenção de todos da mesa para si.

— Então você vai mesmo renjun? - a voz entusiasmada de chenle foi ouvida.

Jaemin sorriu, foi pego de surpresa com a notícia de que renjun também iria ao observatório naquela noite seria lua cheia o momento mais esperado mês, o castanho tinha pensado em absolutamente tudo: o melhor horário, a melhor posição da luneta, já tinha criado a playlist de músicas que escutaria naquele momento, no pedido que faria caso surgisse no céu uma estrela cadente, o rapaz projetou tudo, menos que renjun iria, a presença do chinês  não estava nos planos dessa noite, renjun não estava nos planos e aquele sorriso bobo no rosto de jaemin também não.

                             ♡

o dia decorreu em câmera lenta, culpa da ansiedade que percorria pelo corpo de jaemin, o coreano estava ensaiando mas nao conseguia tirar os olhos de renjun que estava no outro lado da sala, o chinês não passava despercebido pelos olhos castanhos do outro desde o primeiro dia em que o viu.

Jaemin começou a perguntar desde quando o menor estava no grupo de treinos, já havia o notado com os amigos, apreciava a maneira como dançava e percebia sua personalidade quieta e reservada, mas isso não era o suficiente, ele sempre estava ali mas agora era desigual  e jaemin não conseguia responder as perguntas de sua mente acelerada, sentiu sua boca amargar e mais questionamentos corriam sobre si, renjun sempre estava ali, jaemin o via mas agora era diferente, como se a existência de renjun fosse algo que chamasse tanto a atenção de jaemin que era impossível desgrudar o olhar de seus movimentos, Na pensou estar enlouquecendo e se viu saindo da sala de ensaios com falta de ar e excesso de pensamentos.

— Ei, nana você tá legal? - Era a voz de Jeno atrás de Jaemin.

O amigo preocupado colocou a mão no ombro de Na.

— Você tá pálido, tá tudo bem? - Jeno continuava com o tom de preocupação na fala, observando a face do amigo atrás de alguma explicação.

— Vem, vamos pra fora você precisa tomar um ar. - continuou agora com uma mão puxando o braço e o corpo leve de Jaemin para o lado de fora.

O frescor do ar em contato com o corpo de Jaemin fez o garoto se acalmar. Os dois se sentaram na grama enquanto Jeno buscava por alguma explicação encarando o castanho.

— Está melhor? - Observava o Na respirar fundo com os olhos fechados.

— Sim, acho que foi só minha pressão que caiu. - Jaemin abria os olhos lentamente.

— Pensei que fosse desmaiar, você tá bem mesmo? a gente quase não tem se falado. - Jeno disse simples, voltando a atenção para o chão.

— Sim, é claro que a gente tem se falado. - Respondeu simples.

— Então aonde você passou a noite?

Jaemin sentiu como se tivesse comido um milhão de cubinhos de gelo.

— Aonde mais eu passaria? no dormitório ue. - Disse óbvio.

— Eu acordei e você não tava lá. - O amigo disse seco ainda encarando o chão. - Sua cama tava arrumada.

— Eu só acordei mais cedo, perdi o sono no meio da noite. - Jaemin respondeu sorrindo, forçado a maior naturalidade possível no momento.

— Nana, eu pensei que fossemos melhores amigos, mas percebi que não sei nada sobre você. - O tom de voz do garoto parecia doloroso e Jaemin se sentiu mal.

— Do que você está falando, Jeno? - O castanho se esforçou pra começar um contato com o olhar do amigo que continuava fixo no chão.

— Você tem saído todas as madrugadas Jaemin, pra onde você vai? - Agora era a vez de Jeno procurar pelo olhar do outro.

— Acho melhor voltarmos para o ensaio, vai sentir nossa falta. - Jaemin disse simples, se levantando e entrando para a sala, deixando para trás um Jeno confuso e cheio de perguntas não respondidas.

                                 ♡

Primeiramente desculpa a demora pra atualizar eu estava super desmotivada, me digam se ainda querem que eu atualize e continue com a fanfic, por favor eu sei que esse capítulo não ficou tão bom mas o próximo está pronto e eu vou postar jaja, vai ser o capítulo do observatório e é o meu favorito! então é isso.
obrigada por ter lido! 💕

mercúrio. renminOnde histórias criam vida. Descubra agora