O amorenado marchava com cautela para alcançar o local que tanto prezava, era fim de noite e o coração passional do garoto martelava ansiosamente para ir de encontro com a silhueta tão almejada o qual era inteiramente enfeitiçado. Jaemin alcançou a conhecida porta da vasta sala de dança, levou o quadril para chão se acomodando sorrateiramente guiou a fase mais próximo possível da fresta entre a porta e a parede, para ter melhor visão da figura que mantinha-se no meio do cômodo, a canção ecoava em um ruído baixo e o corpo masculino do lado de dentro movimentava-se simultaneamente com a melodia, como Jaemin se sentia hipnotizado por cada movimentos que o esguio realizava. os olhos amendoados brilhavam ao contemplar tamanha arte que era observar Renjun, esse vício já havia se tornado rotineiro, não existia uma noite sequer em que o moreno não caminhava em direção a sala de danças apenas espioná-lo.
Começou em um dia que Jaemin estava completamente ansioso, sentia-se com medo de tudo que poderia ou não acontecer, estava prestes a debutar em um grupo e começar a trilhar o caminho para seu sonho às incertezas tomavam conta de sua noção e o medo do incerto o deixava acarretado de angústias. O rapaz caminhava pela madrugada em direção a saída do prédio para respirar ar gélido quando percebeu uma iluminação vinda da sala de treinamentos, aproximou-se para descobrir quem era o tolo que ensaiava enquanto todos estavam a descansar. Avistou o garoto praticando e desde então, quando o relógio marca 01:38AM o rapaz se retira do dormitório e vai ter as escondidas com desconhecido.
Renjun ainda era um incógnito para Na Jaemin pois ele ainda não sabia seu nome e nem a qual grupo o castanho participava jamais haviam conversado. Mas ao notar que a figura parou de dançar e a música parou sem chegar ao fim, Jaemin esquivou para trás e olhou disfarçadamente para cena do bronzeado fechando delicadamente os olhos, relaxando todos os músculos da fase e desunindo os lábios lentamente deixado escapar propositalmente sua singela e grave voz em um perfeito compasso melodioso.
Ondas inexplicáveis transitava por todo seu corpo ao ouvir o sopro de nectáreo que era a voz do outro, juntou as pálpebras e se concentrou na música cantada, Jaemin reconheceu a canção e cantarolou em baixa voz em sincronia com o rapaz. Sentiu seu coração ser preenchido por um sentimento bom, aquele momento tão simples tornou-se registrado em sua mente.
Voltou para o dormitório com um baita sorriso estampado em sua fase e em seu pensamento constatou-se a ideia de que assim como mercúrio exclusivamente pode ser observado a olho nu em instantes de crepúsculo Jaemin só conseguia admirar o incógnito nas madrugadas álgidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mercúrio. renmin
FanfictionOs olhos amendoados cintilavam ao contemplar tamanha arte que era observar a silhueta de Renjun. Esse vício já havia se tornado rotineiro não existia uma noite sequer em que Jaemin não caminhava em direção a sala de danças apenas espioná-lo em secre...