Me desculpem se esse capítulo não está tão bom e perdoem qualquer erro, eu estou quase desistindo de mercúrio mas ja me prometi diversas vezes que não vou desistir dessa fanfic. Então por favor não desistem também ♡
Me digam o que estão achando e eu sugiro que escutem essa música enquanto estiverem lendo. ♡
Jaemin entrou em um grande dilema sobre o garoto chinês, agora já se conheciam o suficiente para trocarem mensagens, contarem piadas, dividirem fones de ouvidos e ensaivam juntos. O coreano ficou meio incerto em deixar de o observar para agora fazer parte de suas práticas de danças noturnas.
E nesse momento lá estavam os dois na grande sala de ensaios enquanto Renjun praticava a mesma coreográfica pela décima vez, jaemin já cansado só o observava sentado do chão recebendo a bela visão de ter o menor dançando tão de perto.
— Você não está cansado? - Perguntou Jaemin.
A música tinha parado e Renjun estava com o rosto corado e os cabelos molhados do suor.
— Um pouco, mas ainda não estou bom o suficiente - continuou ofegante.
— Eu acho que você está mais do que o suficiente. - Afirmou o castanho com os olhos fixos no chão.
Não, Na Jaemin não era tímido, nenhum pouco envergonhava-se dos seus pensamentos e palavras sinceras sempre gostou da sensação de fletar com as pessoas e de confessar o que sentia, mas dessa vez não conseguia entender seus sentimentos e muito menos controlar seus feitos, quando tomava consciência do que tinha feito já estava feito.
— O que quer dizer? - suavemente Renjun tirou Jaemin de seus devaneios.
— Renjun, eu te observo dançar a meses.
Confessou Jaemin.
Agora não poderia voltar atrás suas palavras já foram ditas, o chinês já havia ouvido e entendido cada uma delas, não poderia e nem queria voltar atrás. Seus olhos foram chamados pelas orbitas de Renjun e aquele contado fixo e singelo fez o coreano sentir toda a coragem que lhe cabia.
— Eu te observo á meses, cada dia na verdade cada madrugada em que você vem ensaiar sozinho eu estou atrás daquela porta pra te ver dançar, Renjun eu sei que pode parecer meio obsessão mas eu não posso controlar quando vejo já estou aqui, posso dizer, posso te afirmar que você dança como eu nunca vi alguém dançar, seus passos são tão delicados que eu sinto todo afeto que possa existir no mundo através de cada movimento que você faz eu entendo o que significa arte, eu me sinto mal quando vejo você exausto por se dedicar tanto e me sinto ainda mais quando você diz que não é bom o suficiente.
Jaemin estava ofegante, jogou as palavras todas a Renjun sem ao menos processar suas ideias primeiro, não queria assustar o pequeno mas ja havia se confessado e talvez até se condenado.
— Como assim? - Renjun estava boquiaberto com tantas informações.
Se sentou ao lado do amigo e seus olhos ainda estavam estáticos.
— Renjun, desculpa eu nao queria te assustar mas agora eu já disse, desculpa invadir a sua privacidade e até mesmo descobrir o seu segredo. - continuou Jaemin com a voz calma.
— Então você vem aqui toda a noite? - Jaemin concordou em silêncio. - Então naquele dia que eu desmaiei você…
Foi cortado pelo castanho que lhe olhou nos olhos e continuo a desabafar.
— Quando eu cheguei na porta você já estava quase no chão. Eu tive que te ajudar. - Argumentou.
— Porque você vem aqui? - Renjun continuava com o contado analisando aos brilhos e a sinceridade explícita nos olhos de Jaemin.
— Eu gosto de ver dançar, como eu disse antes Renjun você dança como eu nunca vi alguém dançar na minha vida inteira, você dança com toda a sua alma e todos seus sentimentos e é lindo, você é lindo. - Jaemin sabia, ele sabia que estava se entregando e não havia nada que podia fazer apenas deixou que seus sentimentos criassem suas frases.
Renjun continuo com o rosto corado e sem palavras para se quer agradecer ao outro, levantou-se calmamente e pegou sua caixinha de som.
— Vamos, estou cansado! - disse por fim.
Seu tom de voz não estava bravo, nem chateado, apenas calmo e verdadeiramente cansado. Jaemin repetiu o ato se levantou e o acompanhou até os dormitórios.
♡
O chiado da porta do dormitório foi ecoado por todo o comado e Jaemin com toda a leveza se direcionou a sua cama, já era de madrugada o silêncio no quarto era quase que total, a escuridão também. O coreano se deitou em seus aposentos até sentir a presença de alguém junto a ele, era jeno.
— O que faz aqui? - Jaemin sussurrou ao amigo, afinal ainda havia pessoas dormindo no quarto. - Jeno.
— Eu vim falar com você mas voce não estava. - Jeno respondeu no mesmo tom de voz.- Achei melhor te esperar.
— O que você quer? O que aconteceu?
Jaemin verdadeiramente se preocupava com o jeno, mesmo o Na não sendo o melhor amigo do mundo ele com certeza faria tudo para ver o colega bem.
— Não sei, acho que só queria conversar. - Afirmou o moreno com incerteza.
— Certo, vamos conversar então! - Propôs Jaemin.
— Aonde você estava, nana? - Jeno fez a pergunta.
Jaemin gelou mas não hesitou, sabia que podia ser verdadeiro com o amigo estava cansado de suas incertezas e dúvidas talvez falando sobre isso seria como um desabafo talvez jeno o ajudaria com seus conselhos, talvez falando pra alguém tudo se tornaria mais real.
— Eu estava com o Renjun. - Disse dando um fim em todos os pensamentos que insistiam em inventar desculpas e mentiras.
— O Huang? - Jeno sabia que sim, perguntou porque não tinha consciência do que falar.
Jaemin concordou em silêncio e continuou.
— Jeno, você já se apaixonou? - sussurrou ainda mais, quase inaudível.
— Que tipo de pergunta é essa, nana? - Jeno riu baixinho - É claro que já, e você?
— Acho que sim, na verdade eu sou apaixonado por muitas coisas. - Devagou.
— Ahh, pensei que estava perguntando sobre paixão entre as pessoas. - Respondeu devagar. - eu também sou apaixonado por inúmeras coisas.
— Eu estava falando sobre pessoas também, Jeno e respondendo sua pergunta . . . acho que me apaixonei, ou estou apaixonado.
Obrigada por ler até aqui. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
mercúrio. renmin
Fiksi PenggemarOs olhos amendoados cintilavam ao contemplar tamanha arte que era observar a silhueta de Renjun. Esse vício já havia se tornado rotineiro não existia uma noite sequer em que Jaemin não caminhava em direção a sala de danças apenas espioná-lo em secre...