Com rapidez em seus passos Jaemin se mantinha atento a qualquer ruído que poderia causar ao passar pelo corredor do dormitório enquanto todos estavam a dormir, tinha de admitir que se sentia um tanto nostálgico ao repetir o caminho novamente a sala de ensaios às escondidas para encontrar com Renjun.
O castanho sabia que não chegava a ser um encontro mas para si significava muito mais do que apenas coreográficas repetitivas e conversas sobre elas, abria mão de seu sono para dedicar seu tempo ao garoto que mal conhecia mas que dispunha de sua total atenção para dizer qualquer coisa que quisesse, Jaemin estava completamente imerso no sentimento que crescia em si graças a renjun, ate seu melhor amigo Jeno tinha conhecimento que o rapaz estava apaixonado pelo garoto chinês.
Com o ar pelos pulmões Na chegou a vasta e conhecida sala de ensaios e lá encontrou a silhueta que tanto almejava apreciar novamente, Renjun completamente mergulhado em seu mundinho dentro da música vagava com o leve corpo movimentos que Jaemin já conhecia mas quando eram reproduzidos pelo garoto que tanto gostava aquela coreografia se tornava totalmente inédita, Renjun tinha essa habilidade de fazer tudo se tornar novo da sua maneira e Jaemin se perdeu no tempo e espaço ao admirar o garoto criando arte novamente.
O castanho permanecia em sua busca individual de compreensão do que sentia porém Jaemin nunca pertenceu a classe de pessoas bem resolvidas consigo mesma, optava por não cogitar, suas atitudes não era completamente calculadas em um futuro efeito e foi com essa reflexão um rápido raciocínio ou a ausência dele que a marcha do rapaz avançou para um espaço desconhecido e quando reparou estava de frente para Renjun com suas galáxias em completa sincronia ambas as íris se chocando uma a outra.
— Eu nem vi você entrar.
Espantou Renjun com o rápido surgimento de Jaemin no cômodo.
— Eu vim porque precisava falar contigo.
Jaemin ditava em sons melodiosos, lentos e calmos ainda fascinado pelo brilho que emitia dos cintilantes olhos do garoto em sua frente.
Era assim o rapaz não possuía um scripit em sua mente muito mesmo uma ideia do que fazer e de como agir na presença de renjun e mesmo se quisesse mesmo que passa a noite buscando as melhores palavras e memorizando um monólogo completo para apresentar ao chinês tinha a consciência de que bastava estar sobre a energia do moreno que sua mente se tornava em emaranhado de pensamentos e ao mesmo tempo um vasto de paz um misto de sentimentos desconhecidos mas as respostas para todas as suas dúvidas estava ali em sua frente com os olhos brilhando, o cenho franzidos e com a forma dos lábios e compreensão, de quem busca por um resposta renjun era toda a explicação.
Renjun desfez o contato com os olhos de Jaemin, caminhando para a caixinha de som que continuava a tocava tão barulhenta como os pensamentos de Jaemin e as borboletas no estômago de Renjun.
— Pois eu estou aqui, pode falar.
Tentou ser simples sem deixar transparecer qualquer resquício de curiosidade em sua fala, mas renjun não era muito bom atuando porém Jaemin como seu admirador incessável deixava o rapaz acreditar que estava o enganando.
— Sei que eu te chamei pra ensaiar mas na verdade tenho algo a te contar.
O castanho se colocou ao lado de renjun ambos com os corpos jogados no chão de modo desleixado, Jaemin se lembrou de quando teve que socorrer renjun que se encontrava desmaiado no chão a algumas semanas atras de que aquele ato, aquele sentimento e a preocupação que sentia pelo rapaz não era um simples afeto de amigos, não entendi o porquê, nem sabia o que tinha de tão importante para o contar, só estava ali feito um bobo querendo dizer sabe deus o quê.
— Antes eu quero te contar algo primeiro, talvez você me odeie ou nunca mais queira me ver na sua frente, mas...
Renjun disse em disparado como se estivesse preso com as palavras em sua garganta como se uma confusão também estivesse percorrendo seus pensamentos assim como Jaemin talvez o chinês também se sentisse com frio na barriga quando estava na presença do outro rapaz, ou então ele só iria contar mais um fato de sua personalidade peculiar alguma coisa sobre seus amigos fantasmas ou mais um descoberta sobre a possibilidade de existir ou não os aliens, Jaemin não se importava tinha a certeza de que nada que o garoto iria falar ia fazê-lo afastar ou o odiá-lo tais alternativas jamais percorreram a sua mente, apenas o fato de ouvir o que renjun tinha a dizer significava algo maravilhosamente agradável uma vez que o garoto se deslumbrava em ouvir renjun, conhecê-lo e se encantar a cada dia por seus pensamentos singulares.
— Então pode dizer primeiro.
Jaemin já estava sorrindo feito um bobo imerso em seus pensamentos sobre o outro.
— É que, eu estava pensando naquele dia no observatório e também ontem e em todos os outros dias eu sempre quis te perguntar isso mas..
Jaemin notou o nervosismo nos tons de Renjun que acabaram por lhe proporcionar efeitos estranhos as borboletas em seu estômago lutavam para fugir e sair pela sua boca no momento.
Então continuou o chinês.
— Eu.. acho que eu... quero- eu quero ver mais luas cheias com você, Jaemin.
— Renjun, eu quero ver o universo inteiro com você.
♡
é isto mercurio meio que acabou??? mas eu quero postar um extra ainda, entao vcs gostaram? entenderam?
Obrigada por terem lido até aqui eu sou imensamente grata a todos que leram e deixaram recadinhos se não fosse por isso eu teria desistido no primeiro capitulo. Como eu disse essa foi a minha primeira fanfic que tive coragem de postar e tive uma colhimento incrivel, muito obrigada mesmo! eu to muito feliz por ter conseguido terminar e postar tudo, logo postarei masi historias e a minha ideia é postar cada um com nome de um planeta.
Então me diga, minha pessoa querida, qual é o seu planeta favorito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
mercúrio. renmin
FanfictionOs olhos amendoados cintilavam ao contemplar tamanha arte que era observar a silhueta de Renjun. Esse vício já havia se tornado rotineiro não existia uma noite sequer em que Jaemin não caminhava em direção a sala de danças apenas espioná-lo em secre...