Capítulo Vinte e Quatro: Nunca Está Sozinho

4.4K 559 317
                                    

∆ Quem não me seguiu ainda, segue lá que esse ano terá muitas novidades! ∆

••••••••



1 semana depois



Emilly: E eu venho sonhando com um bobo da corte esquisito... - Me concentro em virar as panquecas com a frigideira.


Já falei que amamos panquecas?

Bom, é uma das poucas coisas que sei fazer.

Não é como se Jeffrey fosse um exímio cozinheiro, também.

Então, ele não reclama.


Emilly: Uh, e isso é estranho demais. - Digo ao mesmo tempo em que sirvo a mesa. - Ele vive me oferecendo um balão roxo.


Me sento em frente a ele na mesa e me ponho a olhar para o prato cheio de comida.

Sentir muita fome e ao mesmo tempo não conseguir comer nada sem ter vontade de vomitar o próprio estômago não é lá uma das coisas mais agradáveis.

Enquanto isso, Jeff devora as panquecas recheadas como se não comesse a dias.

Matar dá tanta fome assim?


Jeff: Você anda assistindo muito aquele programa de tv idiota.



Reviro os olhos.

Ele sequer consegue prestar atenção em mim quando está com fome.


Jeff: Emilly.


Continuo a remexer a comida com o garfo, desanimada.



Jeff: Você tá bem ou sei lá?



Sinto seus olhos analíticos em cima de mim.


Emilly: Por que eu não estaria? - Indago de forma desinteressada.



Jeff: Você não come direito a dias. - Ele dá uma garfada nas panquecas e continua: - Por que mentiria para mim?


Uhg, eu odeio quando ele faz isso.

Ele arqueou a sobrancelha para mim do jeito que apenas ele sabe fazer para me tirar do eixo.



Emilly: Eu devo estar gripada ou algo bobo do tipo.


Nossos olhares conflituosos se cruzam por alguns segundos.

Odeio ficar doente. Não gosto de fazer muito caso quando isso acontece. É normal, afinal. Eu não sou feita de vidro.



Jeff: Tsc.


Emilly: Você não deveria estar saindo ainda. - Tento mudar o assunto.

A Nova Proxy | Jeff The Killer {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora