∆ Opa, tudo bom meus quindinzinhos? Dormiram bem durante a noite? Como está sendo o fim de ano de vocês? Passaram na escola? Conversem comigo no PV e nos comentários! ❤️∆ O capítulo vinte e três acabará na parte 3, para deixar vocês por dentro do que está acontecendo haha ∆
∆ Vocês já foram ler a fanfic maravilhosa da ohmybunnny, que eu pedi? Cês não sabem o que tão perdendo! Titio Slender vai puxar o pé de vocês de noite viu ∆
∆ Sem mais demoras, vamos lá ∆
••••••••
Tudo ao meu redor gira e se reveza entre escuridão e embaçamento enquanto tento me manter consciente.
Essa garota estúpida destranca a porta e volta a me puxar como se eu fosse a porra de um bicho de estimação.
Era só o que me faltava.
A pirralha é uma LUNÁTICA.
A mesma fecha a porta atrás de nós e me joga em um canto qualquer do meu próprio quarto.
Minha cabeça inteira lateja quando minhas costas vão de encontro com a parede.
Pelo menos aprenda a deixar suas "vítimas" vivas antes da tortura começar, sua mentecapta.
Tento me mover enquanto a mesma está distraída, sem sucesso algum. Estou inválido para um caralho.
Não me surpreenderia se eu descobrisse que essa abusadorasinha me deu uma dose de boa noite cinderela.
Estreito os olhos em direção a Nina, tentando entender o que a silhueta embaçada dela está a fazer.
Okay.
Meu armário. Ela está abrindo o meu armário.
Ela tirou duas algemas dele.
Puta.
Merda.
Geralmente eu uso isso para torturar pessoas, Nina.
Eu gostaria muito que a polícia batesse na minha porta agora.
Não, não...não venha em minha direção, garota.
Caralho, eu prefiro a morte.
Ela me puxa pela gola da camisa - quase rasgando a mesma com o esforço - até a beira da cama. Então, passa meu braço por cima de seus ombros e me "ajuda" a sentar-me na cama.
Prende algemas distintas em meus pulsos já em carne viva, prendendo as duas nas barras de ferro da cabeceira da cama - estou sentado ao meio da mesma, com os braços esticados para os lados.
Isso já está indo longe demais, não?
Nina se afasta, indo até meu armário e depois até a porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Proxy | Jeff The Killer {EM REVISÃO}
أدب الهواةOBS: fanfic inspirada em "A Prisioneira do Jeff The Killer". --------------- Parece uma grande piada mórbida do Universo. Dia após dia, eu traçava lentamente o meu fim, enquanto achava que estava o adiando. E agora, todos os minutos que permaneço v...