Pov Josh.
Era domingo. Estávamos na minha casa, eu e minha melhor amiga, Jenna Black.
Ela veio correndo até aqui para me contar um babado.Estávamos sentados na cama comendo doces, de pernas cruzadas.
— então Jen, me conta logo! To curioso! - disse rindo.
Ela riu junto, e deitou na cama, de barriga pra cima.
— ai... Josh eu to namorando.
Arregalei os olhos e ri.
— mentira! Quem é o menino?
Ela se levantou novamente, toda sorridente.
— ele se chama Tyler, você o conhece?
Fiz uma cara pensativa.
— ham... acho que não, qual o sobrenome dele?
— Joseph. Tyler Joseph. Conhece?
Neguei com a cabeça. Nunca ouvi falar não.
Ela sorriu novamente.
— ah, ele é tudo de bom, ele me trata como uma princesa mas de noite como a cachorra que eu sou.
Não aguentei e comecei a rir.
— meu deus Jen!
Ela riu junto.
— e ele é lindo, e tudo de bom.
Fiz uma cara de impressionado.
— e quando tu vai apresentar seu príncipe pro seu melhor amigo?
Ela riu.
— hoje mesmo.
Arregalei os olhos.
— que?! Como assim?
Ela pegou o celular dela e começou a digitar.
— vou fazer uma festa, e ele vai estar la, e você também.
Cruzei meus braços.
— por um acaso tu acabou de inventar isso?
Ela assentiu rindo e pulando na cama.
— meus pais têm dinheiro e eu gasto com isso.
Neguei rindo com a cabeça.
— menina tu é doida.
Ficamos rindo.
|| - //
Ja era noite, Jenna ja tinha ido para a casa, e eu estava passando um perfume para ir pra festa de última hora.
Me arrumei pela última vez em frente ao espelho, respirei fundo.
Sai de casa, e entrei no carro, indo até o local da festa.
A música tava alta, as luzes coloridas por todo lado.
Sorri e entrei dentro da casa. Um tanto de gente pulavam, dançavam e gritavam. Alguns estavam virando vodka e outros vomitando, enquanto nos cantos das paredes as pessoas se pegavam.
Estava procurando por Jenna. Comecei a ir para a cozinha, ia pegar um cerveja. Porem sem querer eu bati os ombros com um menino.
— ai desculpa! - olhei para o menino. Jesus, que homem lindo. Ele tinha um cabelo preto, tatuagens, um olhar que só por deus. Sorri pra ele, nervoso.
— ta tudo bem. - ele sorri de volta, e franze o cenho. — só toma mais cuidado. - ele piscou e saiu de perto.
Ah deus, me perdoa mas caralho, que homem. Neguei com a cabeça e andei mais um pouco pela casa, e finalmente encontrei Jenna, ela tava sentada no sofá rindo com algumas meninas. Ela me viu e correu pra me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Betrayals
FanfictionTraição. Não ser fiel. Tyler não é fiel a Jenna. Jenna é a melhor amiga de Josh.