Cap 23

2.6K 181 142
                                    

— Oi Jenna...

Ela me olhou, cerrando os olhos e uma cara duvidosa no rosto.

— Tyler? O que está fazendo aqui?

Suspirei, eu ainda estava querendo chorar.

— Josh e eu terminamos, porque... bem, você sabe, seu pai e tals, então... vamos acabar que casando. E essa casa é minha, mas vou ser um pai e marido bom de deixar vocês aqui.

Ela assentiu, e deu licença para entrar com as malas.

— Me desculpa Ty, eu não queria que isso acontecesse...

— Eu sei, mas aconteceu... - olhei para minha antiga casa, ela estava mais limpa. — Agnes dormiu?

Ela assentiu. — Enfim um pouco de sossego depois de mamar...

Assenti.

— Eu Acho que vou ter que passar minha vida aqui, com você e Agnes...

Ela simplesmente assentiu.

|| - //

Ao total tinham se passado 2 meses. 2 meses sem ver Josh, sem ele ao meu lado. Eu e Jenna acabamos que voltando juntos para criar Agnes. Com o mala do meu sogro que pagou TODO o casamento e ainda convidou apenas quem ele queria. Hoje era o dia. Dallon e Brendon seriam os padrastos . A Igreja estava linda, tudo estava lindo, mas Josh não estava aqui.

Suspirei, arrumando minha gravata ao terno.

Jenna já estava pronta, e eu também.

Suspirei novamente, e coloquei meu pé na Igreja.

Todos aplaudiram quando entrei.

Caminhei até o altar, e esperei por Jenna.

Alguns minutos se passaram e ela chegou. Estava deslumbrante com aquele vestido.

Sorri ao ver la caminhando com seu pai até mim.

Ele se aproximou e sussurrou "Obrigado".

Não o respondi, apenas sorri para Jenna. E o padre começou a cerimônia.

|| - //

Meia hora havia se passado, e do nada, naquele imenso silêncio, ouço passos apressados e familiares, me virei a porta, e minhas pernas tremeram quando vi que Josh Dun estava lá, parado, me encarando. Jenna olhou para mim, e depois para Josh. Isso não ia ser uma boa ideia.

Consegui ouvir a mãe de Jenna dizer "O que esse viado está fazendo aqui?"

Todo o casamento ficou em silêncio, e Brendon virou para Dallon, perguntando "Quem convidou ele?" E Dallon Respondeu "eu, mas pensei que ele não viria."

Obrigado Dallon?'

Sem falar nada, se sentou e começou a assistir à cerimônia.

E eu estava suando nervoso. Jenna riu fraco e apertou minha mão, sussurrando.

"Tudo bem Ty."

E então a cerimônia começou, e de vez enquanto olhava para Josh. Eu sinto falta dele.

Pov Josh.

Esses últimos dois meses foram os mais difíceis da minha vida. Eu sinto falta dele toda manhã quando acordo e ele não está ao meu lado. Tudo que eu faço ele não está por perto.  A falta dele acabou com a minha vida, eu não consegui ficar com mais ninguém, não consegui tocar bateria, não consegui comer, não consegui dormir. Tudo me lembrava ele.

The Betrayals Onde histórias criam vida. Descubra agora