Josh Povs
Como eu posso dizer isso? Bem, Tyler e Jenna tem se aproximado mais do que o normal. Acho que isso está acontecendo porque Jenna tinha desconfiado de uma suposta traição, ai Tyler ta passando MUITO tempo com ela... ele nem vem falar comigo mais, não nos pegamos já faz duas semanas.
Agora por exemplo, estamos sentados na mesa da cantina, enquanto Tyler faz carinho na perna dela e Jenna está com a cabeça apoiada no ombro dele, rindo de alguma coisa que eles estão conversando.
Rolei os olhos, no começo eu até shippava, não mentira, eu sempre odiei o fato de Jenna namorar Tyler.
Bufei baixo para ninguém ouvir, e quando ia pegar meu celular Brendon chegou todo feliz e animado e sentou ao meu lado.
— Josh!
Sorri.
— Bren!
Percebi que Tyler observava aquilo. Seria uma boa oportunidade de fazer ele sentir ciúmes e finalmente fazer ele conversar comigo depois de duas semanas?
— Mano, por que tu sumiu?
— ahm? Eu não sumi não.
Ele rolou os olhos.
— não não, só te mandei um "oi" e você respondeu "KKK"
Ri junto.
— okay, desculpa. Eu realmente to passando por um momento difícil...
Ele sorriu e me abraçou de lado.
— ta tudo bem, você sabe que pode contar comigo.
Devolvi o abraço.
— Obrigado Bren... quer sair pra comer alguma coisa?
Ele desfez o abraço, e assentiu sorrindo.
— lógico! Me espera na saída, só vou pegar meu material.
Assenti e andei pra saída da escola.
Eu e Brendon somos amigos a muito tempo, mas acabei que me afastando depois que Tyler apareceu na minha vida, pelo simples fato de estar apaixonado pelo Joseph.
Suspirei.
Tyler Povs
Quem era aquele homem com Josh? E ele vai sair pra almoçar???
Josh Dun é só meu.
Dei um selinho em Jenna, e dei a desculpa que precisava ir ao banheiro, quando na verdade fui até a saída da escola conversar com Josh.
Cheguei perto dele.
— oi!
Ele olhou pra mim franzindo o cenho.
— desculpe, eu te conheço?
Eu ri.
— desculpa te ignorar esses dias. –Ele rolou os olhos e me ignorou. — quem é aquele menino que estava falando com você?
Ele riu em deboche. — por que você se importa Tyler? Você tem a Jenna.
Bufei. — você está certo Jish, mas... você é só meu, certo?
Ele olhou pra mim incrédulo. — ah espera, você namora a Jenna, trai ela não sei com quantos, diz que me ama e que não quer nada comigo, e ainda tem a coragem de me perguntar se eu sou seu? - ele riu. — me poupe.
Quando ia abrir a boca pra falar a porta se abriu e aquele menino apareceu.
Josh Povs.
Só não pulo no pescoço do Tyler e o enforco até morrer porque estamos em público.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Betrayals
FanfictionTraição. Não ser fiel. Tyler não é fiel a Jenna. Jenna é a melhor amiga de Josh.