Pov Josh.
Ainda meio puto com o que Tyler fez comigo, mas tudo bem.
Estávamos deitados na cama, ele mexia no celular e eu estava deitado no colo dele, assistindo TV.
Tyler fazia carinho no meu cabelo, me virei, ficando de frente ao membro dele. Olhei para seus olhos.— Me da atenção, você só fica nesse celular.
Ele sorriu e largou o celular na escrivaninha do lado da cama, me puxando para um beijo. Era calmo e romântico.
Sorri. — O que vai querer jantar hoje? Vamos pedir comida ou vamos cozinhar?
Tyler fez uma carinha pensativa. — Vou deixar você escolher.
— Mas se eu perguntei então eu quero saber sua opinião.
Ele mordeu meu lábio inferior. — Então coloque sua roupa mais bonita porque vamos jantar fora, e eu ainda pago tudo.
Fiz uma cara de quem estava impressionado. — Ui tenho um sugar daddy e nem sabia.
Ele riu alto — Cala boca.
O beijei lentamente. — Quando voltarmos eu te recompenso.
Tyler sorriu. — Pensei que estava bravo comigo por causa de ontem.
Dei de ombros. — Quem disse que não estou?
Ele ia falar alguma coisa mas a campainha tocou. Bufei, estava com preguiça e queria ficar aqui.
Dei um selinho no Tyler e desci as escadas para abrir a porta.
E quando a abri lá estava Jenna Black com os braços cruzados.
— Jenna? Ah oi! - Eu não sabia muito bem como reagir, ela sabe sobre mim e Tyler.
Ela sorriu fraco, e meio forçado. — O Tyler está ai?
Assenti e dei espaço pra ela entrar na casa.
— Vou la em cima chamar ele, pode esperar ai no sofá... - é tão estanho, éramos amigos de anos e agora parecemos dois estranhos que nunca se viram na vida.
Subi as escadas com pressa e parei em frente a porta do meu quarto.
— Ty, a Jenna ta aqui.
Ele se levantou, franzindo o cenho. — O que? O que ela está fazendo aqui?
Dei de ombros. — Veio procurando por você...
Ele bufou e rolou os olhos. — Espero que isso não me dê dor de cabeça.
Dei uma risada curta, e antes dele sair do quarto dei um beijo nele.
— Eu te amo. - Preciso garantir que ele fique comigo, vai que bate a louca e resolvem voltar juntos.
Ele sorriu. — Também te amo Jish.
Tyler saiu do quarto, descendo as escadas, e eu atrás.
— Jenna, oi. - Tyler disse indo até ela.
— Tyler, precisamos conversar. - ele assentiu e sentou ao seu lado, e eu fiquei em pé. Eu queria saber do que se tratava.
Mas Jenna olhou para mim. — Josh, pode nos dar licença?
Nossa se essa menina der em cima dele eu voo na cara dela. Assenti e subi as escadas, mas fiquei ouvindo tudo, desculpa, a curiosidade é maior.
Pov Tyler.
Fazia algumas semanas que não a via. Josh foi pro quarto, me deixando sozinha com ela.
— O que tem a dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Betrayals
FanfictionTraição. Não ser fiel. Tyler não é fiel a Jenna. Jenna é a melhor amiga de Josh.