Joguei a cabeça pra trás e apertei com força o lençol da cama, Tyler pulava em cima do meu membro enquanto cavalgava com força. Era incrivelmente bom ouvir seus gemidos, ver sua cara de prazer e sentir ele dentro de mim.
— aa-aah! Jish!
Acordei com o coração na boca. E uma ereção.
Eu acabei de ter um sonho erótico com Tyler.
Deitei novamente bufando. Eu não vou me tocar, eu ainda nem sei se deveria aceitar o que ele me disse.
Mas, pelo desespero dele por alguma coisa dentro dele, se não for comigo ele vai acabar que achando alguém e traindo Jenna.
O único problema é eu ser o melhor amigo de Jenna por oito anos.
Bufei alto. Os pensamentos do meu sonho ainda me atormentam. Eram 03:00 da manhã, mas mesmo assim mandei uma mensagem torcendo para que Tyler esteja acordado.
Josh: hey!
Tyler: oiie! Ta tudo bem?
Nossa, respondeu rápido.
Josh: na verdade não... eu estava pensando sobre o que você me falou...
Tyler: e a qual vai ser minha resposta?
Josh: eu não sei ainda Tyler. Jenna é minha melhor amiga, e falar que não me sinto atraÃdo por você é uma mentira.
Tyler: mas meu anjo, não vamos namorar, vai ser só sexo, e eu prometo que vamos esconder isso dela tão bem que ela nem vai perceber.
Josh: mas isso não é errado?
Tyler: não. Por favorzinho Jish!
Josh:
Digitando....
Digitando....
Online.
Digitando....
Offline.Eu não sabia o que falar! Eu simplesmente bloqueei o celular e o joguei na cama. Me levantei e fui até a varanda pra respirar um ar fresco e pensar melhor sobre isso.
Meu celular tocou o sino. Era uma mensagem.
Peguei o celular da cama. Tyler havia mandando uma mensagem.
Tyler: eu to esperando por você.
Porra porra porra.Josh: Tyler. Stop.
Tyler: mas eu quero taaaanto!
Ah dane-se Jenna.
Josh: vem aqui pra casa.
Tyler: ja estou a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Betrayals
FanfictionTraição. Não ser fiel. Tyler não é fiel a Jenna. Jenna é a melhor amiga de Josh.