— Menina, você viu a foto do Medina, misericórdia... — Comentei com Bruna.
— Se eu fosse você, não perdia tempo, ele é cheio de menina atrás dele. — Disse ela.
— Eu sei, amiga, mas eu não tenho oportunidade, né? — Respondi.
— Você que pensa... Eu posso te ajudar, se você quiser, é claro. — Disse Bruna.
— E como você vai fazer isso, meu amor? — Perguntei.
— Nós podemos fazer uma festa. — Ela parecia estar pensativa. — Ou melhor, um luau na praia. — Disse ela animada.
— E onde entra a parte em que eu e ele nos beijamos? Não quero que você fale nada pra ele, quero que seja natural. — Disse eu.
— Nossa, para uma pessoa que disse que seria impossível isso acontecer de novo, tá muito empolgadinha, né? — Disse ela.
Não poderia evitar, aquele beijo mexeu um pouco comigo, ainda mais quando eu soube que o cara que eu beijei era o Medina. Ele sempre foi meu boy crush do surf, mas nunca disse isso a ninguém. E pensei muito na conversa que tive com o Ney e a Bru.
— Bru, eu não quero namorar o garoto, só quero me divertir um pouquinho, e eu só escolhi ele porque a gente se dá super bem... — Disse eu.
— Tudo bem, mas vá com calma. Se você achar que isso vai estragar alguma coisa ou se arrepender, não faça, tá bom? — Disse Bruna.
— Tá bom, amiga, te amo muito. — Nós nos abraçamos.
— Te amo muito, amiga!
— Que grude, hein... — Disse Neymar entrando no quarto.
— Atrapalhamos alguma coisa? — Perguntou Gabriel entrando depois de Neymar.
— Não, surfista, só estávamos conversando sobre algumas coisas nossas. — Disse eu.
— Aliás, o que vocês acham de fazer um luau na praia? — Disse Bruna, piscando discretamente para mim.
— Irado, quando? — Disse Gabriel.
— Amanhã? — Disse Bruna.
— Tá, mas não pode ser uma coisa muito grande, porque o Natal já é no sábado. — Disse Neymar.
— Sem problemas, é só uma coisa entre amigos. — Disse ela.
— Quem é que convoca geral é você, tá, zé? — Disse eu.
— Pois é, no fim você que convida a cidade inteira! — Disse Bruna.
No dia seguinte...
Eu e Bruna ficamos encarregadas de decorar a praia. Nós somos geniais nisso. No dia anterior, o Gabriel conversou com Simone e Charles para ver o que eles achavam da ideia. Os mesmos nem ligaram e disseram que teria que ser incrível, assim como todas as festas que a família faz.
Havíamos discutido sobre qual seria a comida a ser servida e decidimos que seriam petiscos.
Fizemos uma espécie de stand com algumas frutinhas e tal. Outro teria alguns petiscos, como castanhas, amendoins, patês, etc. Mais um com bebidas mais leves, como refrigerante e sucos. E, por último, ficaria o barman. A festa em si não nos trouxe muito prejuízo. Dividimos os preços das coisas, o que foi muito justo, e ninguém reclamou.
Subi para o meu quarto e comecei a procurar possíveis roupas para usar no luau. Foi mais rápido do que eu imaginava. Algum tempo atrás, uma loja me enviou um vestido ideal para a ocasião.
*Whatsapp*
eu: tá boa a minha roupa?
melhor amiga ❤: maravilhosa, olha a minha
eu: queria ter os modos que você tem, pq se eu tivesse um vestido longo desse, eu ia cair de tanto pisar nele KKKKKK. Tá linda meu amor ❤
***
Depois de escolher a roupa, fui para o banho. Quando terminei, aproveitei que não estava atrasada e sequei meu cabelo, passando chapinha. Decidi fazer uma maquiagem um pouco diferente da que eu uso todos os dias, com meu lindo iluminador, um delineado bem fininho e uma pele mais preparada.
O luau estava marcado para as seis e meia da tarde. Havia terminado de me arrumar no mesmo tempo que Bruna, então saímos juntas no mesmo horário em que começou o luau. Lá estavam os dois garotos mais bobos, nos esperando no fim da escada.
— Uau. — Disseram os dois juntos.
— Quer um paninho pra limpar essa babinha aí, surfista? — Disse Bruna.
— É... ahn... Você está incrível, loira! — Disse Medina um pouco envergonhado.
— Obrigada, gatinho. Alguém já chegou? — Disse eu, mudando de assunto.
— Algumas pessoas, só. Vamos pra lá. — Disse Ney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For the love • Gabriel Medina
Fanfiction"Eu já não acreditava na idéia de almas gêmeas, ou amor à primeira vista. Mas eu estava começando a acreditar que umas poucas vezes em sua vida, se você tiver sorte, você pode encontrar alguém que é exatamente o certo para você. Não porque é perfeit...