Três meses depois...
- Essa é a penúltima casa que estamos visitando e eu posso dizer a vocês que ela tem tudo o que uma família precisa. - Disse a corretora. - Como vocês pediram, a casa possui um pouco mais de quatro quartos, sendo um quinto, como uma espécie de escritório, que para você, senhorita Muchen, é perfeito para seus afazeres. Acompanha um quintal bem grande, uma cozinha com móveis planejados, esse balcão. - Ela aponta para o local. - Que é interessante pra quando vocês não queiram usar a sala de estar. Essa sala ao lado é ampla e dá pra vocês ousarem bastante nela.
- Não existe outra profissão que combine com você á não ser essa. - Eu disse e ela sorri gentilmente.
- O que acharam da casa? - Ela pergunta.
- Perfeita, tem tudo o que a gente quer mesmo. - Gabriel disse.
- E melhor, vista privilegiada pra o mar e pouco menos de quinhentos metros da praia. - A moça disse.
- Eu amei, de verdade. Pra mim poderia ser esta de longe. - Eu disse.
- E você, Gabriel? - Perguntou.
- Se a Sofi gostou, pra mim está de bom tamanho. - Sorri como uma boba apaixonada.
- Tudo bem, vou começar ir atrás das papeladas para vocês, provavelmente na semana que vem, estará tudo resolvido. - Ela sorri para nós.
- Enquanto as mobílias? - Perguntou Gabriel.
- Então, tenho uma colaboração com uma outra empresa que trabalham com os melhores móveis que alguém pode ter. Se vocês puderem me detalhar tudinho de como vocês querem, a gente mobília rapidinho. - Ela disse.
Passamos a tarde toda resolvendo todos os detalhes da casa nova. Já tínhamos todas as escolhas de móveis, então, quando nos mudarmos já vamos ter tudo bem organizado. Quanto ao quarto do João, nós havíamos comprado já boa parte do móveis.
- To tão feliz. - Estávamos no carro voltando para a casa. Olhei para o mesmo e pude ver brilho nos seus olhos. - Acho que poderíamos sair pra comemorar. O que acha?
- Eu acho perfeito, amor. Você não imagina o quanto eu estou feliz por estar vivendo isso e especialmente com você. - Ele olha pra mim e coloca sua mão na minha coxa, apertando levemente.
•
- E se ele precisar mamar? - Bruna perguntou. - Gente, vocês tem certeza que vão deixar comigo?- A gente não vai demorar. No máximo duas horas. - Ela arregalou os olhos.
- Para de graça, Bruna. Você é madrinha dele e é louca pra ter filhos, da uma força. - Gabriel disse.
- Já está quase na hora dele dormir, eu tirei leite, ta guardado na geladeira e não tem o que você se preocupar, você sabe que o João é bonzinho. - Eu disse.
- Tudo bem, vou ficar com ele só porque eu sou uma ótima madrinha, né bebezinho? - Ela beijou o bebê que estava em seus braços.
•
Finalmente, estávamos tendo um momento apenas eu e ele.
Podia passar o tempo que for e o Gabe ainda tinha o mesmo brilho no olhar de quando nos conhecemos. Toda vez que me deparo com isso, consigo ver a luz iluminando o corpo do mesmo. Quase um anjo, mas humano. Parece que veio ao mundo para me salvar das coisas ruins e ainda emanar toda energia boa para o meu caminho.
- Eu te amo muito, sabia? - Ele me disse.
- Eu também te amo muito, meu amor. - Eu disse.
- Sabe? Sempre me imaginei encontrando uma pessoa que me trouxesse paz, conforto e que eu me aceitasse exatamente como eu sou. Aí eu conheci você, e você não era nada disso. - Ele começa a dizer. - Ao invés de paz, você trouxe um monte de novidades para minha vida. Ao invés de conforto, você trouxe um novo modo de pensar, novos lugares para conhecer. E ao invés de me aceitar como eu sou, você fez eu descobrir que eu poderia ser muito melhor. - Algumas lágrimas insistiram em cair. - Nós somos muito diferentes, mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito, porque a gente se complementa. Você é tudo que estava faltando na minha vida, e eu espero, sinceramente, poder ser o mesmo para você. - Ele segurou as minhas mãos. - O normal seria eu dizer agora, nunca mude e continue a ser essa mulher que eu amo, mas na verdade eu vou dizer, continue mudando, porque assim você continua mudando minha vida. Sofia... - Ele fez uma pausa e eu arqueei minha sobrancelha esquerda. - O que você acha da gente se casar?
- Ai meu Deus. - Paralisei
- O que? Você não quer? - Perguntou.
- Ta de sacanagem né? É obvio que eu quero estar contigo em todos os momentos da sua vida, dividir todos os seus medos, vitórias e enfim. Eu te amo Gabe. Mas você acha que ta preparado? - Perguntei.
- Sim, mas se quiser esperar um pouco, não tem problema também, amor. - Ele disse e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For the love • Gabriel Medina
Fanfiction"Eu já não acreditava na idéia de almas gêmeas, ou amor à primeira vista. Mas eu estava começando a acreditar que umas poucas vezes em sua vida, se você tiver sorte, você pode encontrar alguém que é exatamente o certo para você. Não porque é perfeit...