Abri os olhos lentamente, um pouco desnorteada. Bocejei e estiquei os braços me espreguiçando. Assim que senti uma pele quente e macia de encontro a minha, sorri. Ele estava deitado de lado, coberto até metade do tronco e com uma carinha tão linda, que parecia um bebê. Sua respiração estava calma, assim como o seu semblante. Alguns feixes de luz invadiam o quarto e refletiam em seu rosto.
Apoiei meus braços na cama e deitei na mesma posição que ele se encontrava, o observando dormir. Entretanto, levantei da cama rapidamente, me tirando dos meus próprios pensamentos de uma garota boba, ingênua e apaixonadinha, pois eu não sou dessas. Talvez, tenha sido uma tentativa falha, já que o surfista estava com os olhos abertos.
- Já está fugindo de novo? - Perguntou ele, com uma voz rouca de quem acabou de acordar.
- Não, que isso, imagina. - Disse eu, querendo não soar nervosa, mas, estava mais aparente do que qualquer outra coisa.
- Bobinha, eu vi viu. - Ele disse.
- Viu o quê? - Perguntei.
- Que você estava me observando enquanto eu dormia, maníaca. - Ele disse.
- Tá vendo demais então surfista, você devia estar dormindo provavelmente. - Menti. Enquanto a conversa fluía, adentrei no banheiro para fazer as minha higienes matinais, como habitualmente. Me peguei pensando na noite passada, onde tudo estava tão perfeito e não mudaria nadi... Ou? - Porra! - Resmunguei, assim que lembrei da pequena falha que tivemos.
- O que foi? - Perguntou Medina, assim que entrou no banheiro.
- Você não lembra do que rolou ontem? - Perguntei.
- Você acha que eu, Gabriel Medina Pinto Ferreira, em sã consciência vou me esquecer de uma noite tão maravilhosa que eu tive? - Perguntou.
- Tá tá, eu sei que foi - Brinquei e o mesmo sorriu. - Mas você se lembrou de colocar a camisinha? - Perguntei.
- É claro loira, não esquenta com isso. - Disse ele, mas eu tinha a leve impressão de que o mesmo estava apenas tentando me proporcionar um momento de calma, para o clima entre nós não se arruíne.
- Ok, não lembro de você saindo da cama para jogar fora... - Eu disse.
- Nem eu, estávamos bêbados, como vamos lembrar de tudo? - Ele disse, com um sorriso amarelo.
- Vou confiar em você. - Eu disse.
- Qual é loira, vai me dizer que eu tô mentindo? - Perguntou.
- Que tal você calar a sua boquinha e escovar os seus dentes.- Disse, enfiando uma escova qualquer na boca do surfista.
- Eca, essa escova nem é minha. - Ele disse e eu gargalhei.
Assim que terminamos nosso ritual de todas as manhãs, descemos para tomar o café.
- A criação de Enzos e Valentinas correram a solta essa noite... - Disse Neymar assim que viu nós.
- Que deselegante... - Eu disse.
- Que absurdo. - Disse Gabriel.
- Não desmentiram, então quer dizer que é verdade. - Disse Bruna - Pode me pagar os duzentos euros que nós apostamos. - Ela disse para Ney.
- Não era pra falar na frente deles, anta. - Ele disse.
- Então quer dizer... Apostaram duzentos euros se nós transassemos? - Perguntei.
- Claro, eu sabia que você não iria resistir ao mel do Gabriel. - Bruna disse simples.
- Pra quê inimiga né... - Disse.
Nos juntamos na mesa com o casal e comemos praticamente tudo que estava encima. Estávamos famintos.
- Sô, Kylian me disse que amanhã ele estará livre, assim como Angel. Se quiser ir lá no CT comigo para entrevistá-los... - Disse Ney.
- Claro, é certeza então né? - Perguntei.
- Se voce realmente quiser, sim. - Ele disse.
- Então, vou começar a me preparar... - Me levantei da mesa, tirando tudo que usei e colocando na pia. - A Bru me disse que você tem câmera, será que você pode me emprestar? - Perguntei.
- Posso, os equipamentos estão todos no terceiro quarto de hóspedes, se quiser testar ou sei lá, fica à vontade. - Ele disse.
- Obrigada Juninho, você é demais cu! - Abracei o mesmo e fui em direção ao quarto pelo qual o mesmo dissera.
O dia todo foi com enfoque em estudar tudo o que sei e o que não sei sobre o Paris Saint Germain em geral. Formulei diversas perguntas e a partir de votos, eu escolheria qual era a mais pertinente e objetiva para fazer aos jogadores. Gabriel, como um bom amigo me ajudou com algumas coisas. À todo momento ele pegava algum snack e água para mim me alimentar durante o dia.
🖤
🔹️Minhas sinceras desculpas, eu não estava nada bem em relação à minha saúde nos últimos dias e assim se deu o fato de eu não ter postado os capítulos.
🔸️Tô louca pra postar os próximos capítulos, vcs vão pirar de verdade...
🔹️Sigam a @sofiamuchen no Instagram.
🔸️Vocês acham que eu devo mudar algo na história?
🔺️Votem e comentem o que vocês estão achando da fic.🔺️
💋 Xoxo-A 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
For the love • Gabriel Medina
Fanfic"Eu já não acreditava na idéia de almas gêmeas, ou amor à primeira vista. Mas eu estava começando a acreditar que umas poucas vezes em sua vida, se você tiver sorte, você pode encontrar alguém que é exatamente o certo para você. Não porque é perfeit...