SINA🇩🇪
Aquele típico frio na barriga.
É inevitável.
Quando subimos no palco eu não estava tão nervosa quanto antes. Acenamos para os fãs que ali estavam e logo depois fomos para os nosso lugares de "Summer in the city". Segundo a depois a música começa e a coreografia flui de um jeito inexplicável.
Sempre que estamos fazendo alguma apresentação, é incrível. Simplesmente incrível. A energia que cada passo transmite é maravilhosa. Eu amo estar com essas outras 13 pessoas ao meu lado fazendo o que eu mais gosto: dançar. Eu acho isso tudo um mar de oportunidades.
A alguns meses atrás, na época do bootcamp, eu poderia dizer que tudo isso que eu estou vivendo é apenas um sonho, mas agora é tudo realidade. Eu estou na Alemanha, minha terra natal, representando o meu país em um grupo pop global, da para acreditar? Porque eu ainda não acredito.
Eu sempre dancei, sempre. Mas minha plateia, na maioria das vezes, era o meu espelho e meus pais. Então, estar aqui, na frente de tanta gente, é algo incrível. Algo que eu vou lembrar para o resto da minha vida.
Eu amo estar aqui.
Depois de nos apresentarmos com "Summer in the city" e "what are we waiting for" , descemos do palco em direção ao camarim, mas antes disso, claro que nós demos uma atenção especial para os nossos fãs.
Sofya: Foi maravilhoso! - falou com animação.
Bailey: Não acredito que conseguimos, eu estava vendo a hora de eu ter um ataque de pânico.
Sofya: Mas você já é tão famoso nas Filipinas, achei que já estava acostumado.
Bailey: É diferente, Sofy! Totalmente diferente - falou bagunçando o cabelo da mais nova.
Joalin: Pelos gritos de todo mundo, acho que gostaram, e realmente foi tudo muito lindo.
Hina: Nunca pensei que eu me apresentaria para um número de pessoas tão grande.
Any: Eu já me apresentei para uma boa quantidade de pessoas, e ainda fiz a dublagem do filme, mas 'cara, eu tô impressionada! - fala impressionada
Sina: Eu nunca me apresentei dessa forma para ninguém, a não ser para os meus pais e amigos - falei e dei uma risada abafada.
Depois que eu falei, Noah chega afobado parecendo animado.
Noah: Galera, eu falei com a Yonta, e temos essa tarde livre para passear. - tinha um sorriso no rosto. E que sorriso.
Josh: Beleza! Vou poder comprar meus tênis.
Any: Você já tem um estoque de tênis! Quer comprar mais? - disse rindo em direção ao garoto.
Josh: Para mim, tênis nunca é demais! - falou com um ar convencido enquanto passava o braço por cima dos ombros da garota.
Sina: Mais cedo eu combinei Com a Any, Hina e Joalin para sairmos à noite. - falei e as três concordaram.
Any: *We going to take a bus - falou com animação.
Heyoon: Ok então. Agora todos vamos para o hotel, nos arrumamos e saímos cada um para o seu destino.
Sabina: Let's gooo!
Depois da nossa breve conversa fomos para o hotel. Nos arrumamos e cada um foi para o lugar que queria. Eu e as meninas não iríamos agora, apenas à noite.
Aqui na Alemanha eu estou dividindo o quarto com a Heyoon e a Sabina. Eu posso afirmar que elas são as minha melhores amigas aqui.
Estava com meus pensamentos quando recebo uma notificação em meu celular. Era Noah.
*Chat on*
Noah💛_tem certeza que não quer ir agora? 3:28P.M
Sim, eu vou com as meninas mais tarde_
3:28P.MÉ até bom pq eu vou poder apresentar algumas coisas para elas_
3:29P.M_ok então, te trago sorvete. 3:30P.M
VOCÊ É UM ANJO_
3:30P.Msabe disso, não sabe?!_
3:30P.M_É, eu sei disso! 3:32P.M
*chat off*
Aproveitei para falar com a Jeky, minha melhor amiga aqui da Alemanha.
*chat on*
Jeky💟
_pq você não vem aqui? 3:42P.M
_estou morrendo de saudades! 3:42P.M
EU TAMBÉM_
3:43P.Mmass, infelizmente eu já vou embora amanhã de noite_
3:43P.Mnão vamos passar tanto tempo aqui_
3:43P.MMas eu prometo que quando eu tiver uma pausa na tour, a gente faz as viagens que programamos_
3:44P.M_eu contarei, dona Sina! 3:45P.M
_mudando de assunto, como foi a apresentação? 3:45P.M
MARAVILHOSA_
3:45P.MDepois conto tudo, preciso ir. Luv ya_
3:45P.M*chat off*
Quando já eram 4:30P.M fui me encontrar com as meninas para nós sairmos.
[💡]
Gostaram??
Eu não vou detalhar o passeio deles, até pq eu quero chegar logo no clímax da história. Eu estou ansiosaaaa!
(@claoliveiraa_)
Love, Clara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Details°•||NOW UNITED||•°
Fanfiction°"o que eu quero? A união de 23 pessoas que estão juntas em uma casa em Los Angeles"° Now United vs. World Wide Tudo começa quando Simon Fuller decide "testar" a capacidade que esses jovens tem para trabalhar em equipe. Amizades serão feitas. Am...