°•capítulo 5•°

1.7K 130 6
                                    

AUTORA

•{1 SEMANA DEPOIS}•

Todos estavam se preparando para os próximos seis meses que passariam em Malibu. Todos estavam animados, porém tensos. Ninguém sabia o que esperar, ninguém sabia o que aconteceria.

A semana se passou cheia de dúvidas, todos os 14 passaram a semana conversando sobre a competição repentina. Sempre estavam no mesmo local, criando estratégias, para competições que eles não sabem quais são.

Any: pelo o que a Yonta falou ao longo da semana, nem todo o World Wide é tão Unido. Então temos uma vantagem.

Sina: a Any tem razão, somos muito unidos, então temos que continuar assim enquanto estivermos em Malibu!

Lamar: e em relação a amizades entre os grupos?

Bailey: amizade né, Lamar?! - perguntou sendo ignorado.

Hina: eu não vejo problema!

Sofya: eu acho que a intenção do Simon é unir os dois grupos. E na verdade, não tem competição nenhuma, então eu acho que deveríamos fazer amizades sim! O que vocês acham?

Joalin: eu acho que não deveríamos criar muitas amizades com o outro grupo, até porque estamos competindo, não é?!

Shivani: eu concordo com a Sofya, mas apenas na parte de fazermos amizades! - indagou - eu nao acho que nao vá ter competição de verdade - disse direcionada a sofya que deu de ombros. Ela com certeza manteria essa teoria - vamos passar os próximos seis meses com outras nove pessoas, precisamos pelo menos ser colegas deles.

Josh: como será que é a casa? Deve ser enorme - falou mudando de assunto.

Noah: eu espero que tenha uma sala cheia de instrumentos!

Heyoon: eu espero que tenha uma sala de ensaio enorme. Igual a da XIX. Eu vou amar.

Sina: com certeza - falou animada fazendo um hi-five com a coreana.

Diarra: eu só espero que tudo dê certo - falou sem expressão.

Lamar: Você e essa sua negatividade - falou indignado.

Diarra: Não é negatividade, claro que não. Mas como a joalin falou: estamos em uma competição, e sempre vão haver os competitivos.

Krystian: ela tem razão - falou saindo do celular - esses meses vão ser mais difíceis do que pensam - fez um gesto estranho com a mão - é sério! Vocês nunca viram filmes desse tipo?! Sempre tem uma treta envolvida! - todos gargalharam - vocês vão ver - disse decidido.

Assim como a Diarra: todos esperavam que tudo desse certo.

Depois da mini reunião do grupo, cada um foi para o seu quarto, do hotel, para terminar de arrumar suas malas.

Josh: Any, espera! - disse enquanto via que a garota já saia da sala - a gente pode conversar?

FLASHBACK ON (dia anterior)
ANY🇧🇷

Hoje foi um dia extremamente cansativo. Nós paramos com a tour, para desgosto dos fãs (eu entendo eles), mas continuamos com os ensaios pesados, até porque, precisamos estar preparados para todas as competições que iremos enfrentar. Confesso que estou bastante ansiosa.

Todos estávamos nos dirigindo para os nossos quartos quando escuto alguém me chamar.

Josh... oh my Josh.

Josh: Any, posso falar com você? - perguntou chegando mais perto.

Eu: claro!

Estávamos sozinhos na sala de ensaio, todos já deveriam ter ido para os seus quartos. Eu só quero a minha cama.

Admito.

Quando olhei para o canadense à minha frente, o percebi um tanto quanto nervoso.

Bom saber que eu causo esse tipo de reação na pessoa que eu gosto.

Josh: Eu... Ah foda-se, eu preciso fazer isso.

Quando dei por mim, os lábios carnudos e avermelhados do Josh estavam selados nos meus. Posso confessar que eu fiquei bem surpresa.

Mas eu tbm precisava daquilo. Precisava do Beauchamp.

Eu não o impedi de continuar, pelo contrário, juntei mais nossos corpos.

Logo pus minhas mãos em sua nuca e iniciei um beijo intenso e desesperado. É como se tivéssemos total necessidade um do outro. Senti as mãos do Josh na minha cintura. Sua língua invadia minha boca com maestria. Tínhamos uma conexão através daquele beijo.

Depois de alguns minutos, talvez séculos, terminamos o beijo com um selinho. Eu não podia conter um sorrisinho.

Josh: desc... - interrompi-o colocando meu dedo em seus lábios pedindo que não falasse nada.

E depois disso, eu dei início a mais um beijo que transmitia desejo.

Um dos vários beijos da noite.

FLASHBACK OFF

Any: Josh, sobre ontem, vamos deixar isso para lá, apenas por hoje! Até porque, temos seis meses pela frente, não é?! - perguntou arrancando um sorriso no canto da boca do canadense à sua frente.

Josh: É, mas você sabe que... - foi interrompido.

Any: sim, eu sei de tudo. Contrato, Yonta, Simon e até os nossos 12 amigos, porém só vamos viver o agora - robou um selinho do mais velho - por favor.

Josh: ok, senhorita!

A morena olhou para todos os lados, quando viu que não havia ninguém por perto, se aproximou colocando os braços em volta do pescoço do canadense.

Any: Mas agora - um selinho - eu vou para o meu quarto - mais um - por que amanhã temos uma viagem para fazer - finalizou com mais um beijo - boa noite, Joshua.

Josh: Não me chama assim. Por favor - sorriu acompanhado da morena - boa noite.

[💡]

Meu beauany💓

Details°•||NOW UNITED||•°Onde histórias criam vida. Descubra agora