AUTORA
Depois do término da apresentação do Now United, todos estão reunidos no centro da sala esperando para que comecem a gravação da música escolhida.
- mudança de planos, galera - kyle fala e ficamos confusos.
- como assim uma mudança de planos do nada? - Kiria se manifesta.
- bem, o Simon quis testar um pouco vocês e trocou a música e a forma como vocês se apresentarão.
- ah, eu não acredito - cho reclama colocando suas mãos na cabeça.
- isso só pode ser brincadeira - Logan se altera.
- okay, mas qual é a música e o como teremos que nos apresentar? - any pergunta preocupada.
- como eu estava falando... a música escolhida para vocês cantarem é summer in the city. E vocês se apresentaram todos juntos.
- pera aí, pera aí - Sabina o interrompi - eu vou ter que me apresentar com eles?
- Sabina! - Heyoon adverte a mexicana.
- olha como você fala de nós, garota! - Madison aponta o dedo no rosto de Sabina.
- já chega vocês! - Noah se poem no meio das duas.
- ah, cala a boca - Logan fala indo em direção a ele.
- fica na sua, Logan! - Allison o impede.
- CERTO! - kyle grita - vocês terão uma hora para se organizar e decidir como farão.Todos eles se olharam e nenhum disse palavra alguma.
- bom - Lamar tenha quebrar o gelo e Dave entende.
- vamos lá, galera - Dave incentiva - pode até ser algo bom no fim.
- vocês têm que deixar as diferença de lado, ou isso nunca vai dar certo! - Allison disse apontando para o que estavam brigando.
- ah, claro. Até porque eu tenho que aturar filhinha de papai! - Sabina fala apontando para Madison.
- Você não sabe nada sobre mim, garota - Madison fala com os olhos marejadas.
- Sabina, por favor - Sina pede e Sabina faz sinal de rendição.Madison continua com raiva. O real é que ela só queria desabar, mas foi mas forte.
- e como vamos fazer isso? - Josh pergunta se referindo a apresentação.
- não sei, mas acho que poderíamos fazer com que cada um se destacasse em partes - cho lee fala e Heyoon concorda.Ninguém ali estava satisfeito com o que estava acontecendo, mas eles sabiam que de qualquer jeito isso teria que dar, pelo menos, cinquenta por cento certo.
Depois de um pouco mais de uma hora, eles já tinham se organizado.
ou pelo menos tentaram.
- já estão prontos? - kyle pergunta.
- sim - os vinte e três falam juntos.eu acho.
- ótimo! então vamos começar.
Nem todos cantariam, então alguns ficaram apenas sentados observando no que isso vai dar.
Quem cantaria receberam seus microfones e se posicionaram no centro da sala. Rapidamente a melodia da música ecoa pela sala.SINA
Eu não participaria da apresentação de canto, então estava sentada junto com Sofya, Cho, Nicole, Hina, Shivani, Joalin e Kiria.
Quando a música começou subiu até um arrepio. Todos sabiam que que seria oito ou oitocentos e que essa apresentação poderia ser ótima ou um desastre, até porque Sabina e Madison tinham uma parte juntas. Assim como Josh, Logan e Noah. E todos vemos que o Josh e o Noah tem um leve ranço do Logan. Mas as vezes ele até pede vai.
Tudo estava ocorrendo muito bem. Quando o Noah começou a cantar, um sorrisinho de lado brotou na minha boca. Eu simplesmente adoro o ouvir cantar.
Ai como eu gosto desse peste.
Quando chegou a parte da Sabina e Madison, acho que todos ficaram um pouco apreensivos. Como nada ia ser perfeito, Sabina joga seus cabelos na francesa enquanto passa na sua frente. Madison faz a mesma coisa e assim as alfinetadas entre elas continuam. Nada que atrapalhasse muito, mas aposto que todos que estavam julgando a apresentação perceberam.
Assim que eles acabaram de cantar, receberam aplausos de todos ali. Eles se dispersaram, cada um indo para um canto.
- você foi ótimo! - dei um selinho rápido em Noah para que ninguém visse.
- obrigada, sininho - ele sorrio - mas eu sei que poderia ter sido melhor.
- ah, Noah! você não pode ficar se cobrando tanto. Essa apresentação foi uma surpresa para todos.
- é né - ele disse não tão convencido.LOGAN
Até que não foi tão ruim. Mas continuo odiando que ocorreu essa mudança.
- isso não foi tão ruim, vai - Daniel falou.
- claro que não foi ruim. Eu tava lá cantando - Dave fala convencido.
- agora vocês gostam de uma provocação né?! - disse para mim e para a Madison.
- ela que começou a provocar. Eu não ia deixar barato não.
- isso aí francesa! - fiz um toque com ela.
- você gosta né - Daniel zoa.
- cadê o kyle, hein? - Nicole pergunta - não aguento mais esperar.
- eu também não! - Kiria fala quase acabando com suas unhas.Depois de alguns minutos, kyle chega para falar com todos nós.
- parabéns a todos vocês! - nos parabenizou - vocês foram muito bem! Mas agora eu tenho uma notícia.
porque é que eu tava sentindo que vinha merda por aí?
- o Simon fez questão de ver essa primeira apresentação ao vivo e gostou muito de todos vocês se apresentando juntos como uma única equipe.
- Me diz que não é isso que eu tô pensando meu deus - sussurrei para a Allison.
Olhei para a Allison e ela sabia exatamente no que eu tava pensando.
- daqui para frente, vocês se apresentarão como uma única equipe! - ele joga a bomba.
- pera aí, O QUE?! - a mexicana do outro grupo se revolta como sempre.
- O Simon achou interessante ver o que aconteceria.Uma pessoa que eu gosto muito, é o Simon. Mas eu nunca xinguei tanto alguém como eu estava o xingando.
na minha cabeça, claro.
- agora era só o que faltava - Allison sussurrou com a mão na testa.
- me diz que você só tá brincando com a gente - falei em direção ao Kyle.
- nunca brincaria com isso! - ele disse sério - agora vocês se apresentarão juntos.AUTORA
Ninguém ali tava querendo acreditar no que o Kyle tinha acabado de dizer.
- o Simon só pode tá de brincadeira com a nossa cara - Bailey disse impaciente.
- espero que ele pelo menos fale algo com a gente - Joalin fala.
- mas tem uma coisa - Diarra comenta conversando com os dois.
- qual?
- sempre que o Simon aparece, é para falar mais uma ideia brilhante dele. Se ele aparecer para falar, é capaz de ele colocar a gente para morarmos juntos para o resto da vida.Do outro lado da sala Lamar grita:
- o Simon gosta de um fogo no parquinho né não?! - todos tem que concordar e alguns até deram uma risada discreta.
- juntos - Kiria olha para a Any que entende o que ela quis dizer.
- e shallow now - a morena completa.
——
FOGO NO PARQUINHO🔥
e eu errei, galera! o cap fofo é o próximooooo
enfim
espero que gostem
comentem para eu saber o que estão achando✨✨✨✨
até o próximo!((sem revisão))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Details°•||NOW UNITED||•°
Fanfiction°"o que eu quero? A união de 23 pessoas que estão juntas em uma casa em Los Angeles"° Now United vs. World Wide Tudo começa quando Simon Fuller decide "testar" a capacidade que esses jovens tem para trabalhar em equipe. Amizades serão feitas. Am...