ANY🇧🇷
Isso é loucura .
Foi isso que eu pensei quando entrei para o que hoje é a minha vida: o Now United. Minha segunda família.
Posso confirmar que até hoje eu não acredito que eu fui capaz de passar nos testes para a estar aqui, junto com outras 14 pessoas, extremamente talentosas (diga-se de passagem).
Quando eu me inscrevi para o bootcamp, a semana em que passamos em Los Angeles para participar de vários testes para sermos selecionados, eu não imaginei que eu chegaria tão longe. Em todas as etapas do processo, eu ficava bastante orgulhosa do meu desempenho, mas haviam vários jovens talentosos juntos, então, a ansiedade fala mais alto. Mas agora, depois de tudo, eu estou aqui: me preparando para mais um show com a minha segunda família, composta por jovens de diferentes países (especificamente 13 países).
Eu, particularmente, amo cada um deles. Todos eles têm um lugar especial no meu coração. Eu não vou dizer que eu não sinto uma enorme falta da minha família, mas com eles eu me sinto protegida e amada. Quando começamos tudo, minha mãe me acompanhou em uma ou duas viagens, mas depois ela não me acompanhou mais, assim como alguns pais de alguns do grupo.
Eu, Sofya, Shivani e o Bailey temos dezesseis anos, somos os mais novos do grupo (A Sofya é a mais nova de todos nós). Já a Heyoon tem 22 (sendo a mais velha) e por mais que haja uma diferença de idade, não muito grande, nos damos super bem. Algo que eu amo. Nossa união. Mas como pessoas normais, nós brigamos, as vezes por coisas bobas, as vezes por coisas sérias. Porém nossa união é maior que qualquer desavença.
Nesse momento, nós estamos na Alemanha, nosso primeiro país da tour. Eu estou extremamente empolgada, pois vamos passar pelos 14 países.
- Gente, houve um probleminha com a produção - Yonta fala enquanto entra no camarim - Mas é coisa rápida - falou rapidamente depois de ter visto nosso desespero. Estávamos muito ansiosos. Todos nós - Quando tudo estiver pronto, alguém virá chama-los - todos assentimos
Nós vamos nos apresentar para 2 mil pessoas.
Isso é loucura.
- É estranho pensar que mal começamos a tour e já tem milhares de pessoas esperando para nos ver em cima do palco - Heyoon fala enquanto termina sua maquiagem.
- Eu atrai todas essa pessoas com a minha beleza - Lamar soou brincalhão e todos nós gargalhamos.
- Nunca perde a piada, não é Lamar? - Sabina pergunta fazendo uma careta direcionada para ele.
- Nunca! - gritou.
- Ai, meu deus - Sofya falou assustada - Tem muita gente lá fora - falou ainda espiando por trás das cortinas.
- Relaxa, sofy - Shivani falou tentando tranquiliza-la - vai dar tudo certo! Nós ensaiamos tudo, e do jeito certo. Não tem como dar errado - falou com confiança. O que ajudou bastante, pois todos ficamos um pouco mais relaxados.
E ela está certa, nós estamos ensaiando por muito tempo para podermos iniciar essa tour.
- Ela tem razão, gente - falou Diarra - todos nós temos nos dedicado ao máximo para esse momento - continuou - vocês lembram quando nos apresentamos na Áustria? - todos assentimos - então... Foi maravilhoso não foi?! Vamos arrasar aqui também.
- Isso mesmo! Nada de pensamento negativo - disse Krystian - por favor!
- Vamos subir naquele palco e vamos mostrar a todos o que fazemos de melhor - me levantei continuando a fala dos outros - por que isso é só o começo -.
- YEAHH - Josh pulava com a animação.
Logo fomos interrompidos por Yonta que nos chamava, pois o show iria começar e já iríamos nos apresentar.
- Tudo pronto?
- Sim - todos respondemos.- Então já podem subir - falou rapidamente.
- Vamos lá, galera. Como sempre fazemos - disse Noah e já começamos a juntas nossas mãos.
- UMA VEZ NOW UNITED? - começou Lamar.
- SEMPRE NOW UNITED! - continuamos.
- UM, DOIS, TRÊS - contamos juntos - NOW UNITED.
Que comece o show.
[💡]
O que acharam?
Estou muito feliz de ter começado esta história. Tenho vários projetos, e espero conseguir agradar a todos!!💛💛
(@claoliveiraa_)
Love, Clara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Details°•||NOW UNITED||•°
أدب الهواة°"o que eu quero? A união de 23 pessoas que estão juntas em uma casa em Los Angeles"° Now United vs. World Wide Tudo começa quando Simon Fuller decide "testar" a capacidade que esses jovens tem para trabalhar em equipe. Amizades serão feitas. Am...