°•capítulo 3•°

2K 132 36
                                    

JOALIN🇫🇮

          Ontem foi ótimo, saímos eu a Any, Sina e Hina. Fomos para um restaurante onde comemos as comidas típicas da Alemanha. Confesso que não gostei da sobremesa, mas o resto estava maravilhoso. E além disso, quando estávamos voltando para o hotel, encontramos um homem com coelhinhos.

Claro que paramos para tirar fotos.

          Quando chegamos no hotel, eu fui direto para o quarto que eu estava dividindo com a Hina e a Shiv. Eu precisava de uma noite de sono bem dormida, como não tinha a tempos.

          Eu amo o Now United, mas admito que fico bem cansada com essa rotina de acordar e cedo, dormir tarde. Tudo bem que foi para um passeio, mas mesmo assim. Só que eu sei que com toda adrenalina da tour, nós, na maioria das vezes nem ligamos muito para as horas.

          Rodar o mundo fazendo o que eu mais gosto é mágico.

Mágico.

Está palavra define muito bem.

          Quando eu acordei, fui direto para o banho, coloquei o meu "uniforme".

          Hina: Eu tô tão cansada - falou indo até o banheiro.

          Shivani: estou ansiosa para tudo que vamos viver nessa tour - falou enquanto mexia no celular.

          Eu: eu fico mais ansiosa para as apresentações, será que vamos apresentar alguma dança?

          Shivani: provavelmente sim.

          Eu: Enfim, vamos descer? Tô morrendo de fome.

          Shivani: só vamos esperar a Hina.

          Depois que a Hina saiu do banho, nós três descemos e nos aproximamos da mesa do resto do pessoal.

          Bailey: Uau! A bela adormecida apareceu - falou enquanto nos aproximavamos da mesa.

          Eu: A essa hora da manhã, Bailey? Mas já? - falei em uma careta.

          Sabina: Você tá falando isso por que chegou agora, mas ele foi capaz de tirar onda com todos da mesa. Você é insuportável, Bailey.

          Bailey: eu sei que você me ama, Saby - mandou um beijo e recebeu uma careta.

          Diarra: Gente, a Yonta disse que queria falar uma coisa séria, com a gente. Mas ela disse que só falaria no final da viagem do próximo país.

          Krystian: A Yonta adora deixar a gente na curiosidade, é incrível.

          Josh: alguém tem alguma ideia do que pode ser? - disse enquanto se sentava do lado da any.

Eu shippo tanto.

          Noah: Não temos como saber, sempre que eles dizem que é algo sério, nós nunca conseguimos adivinhar.

          Any: Vocês lembram da vez que pensamos que o grupo iria acabar?

          Lamar: mas na verdade iríamos começar a tour. - todos concordamos

          Eu: e se eles realmente quiserem acabar com o grupo? Se é algo tão importante assim.

          Sina: Não viaja na deles B-girl, eles não vão acabar com o grupo. Relaxem.

          Heyoon: no final vai ser algo muito bom, vocês vão ver. O Simon deve estar planejando algo novo para essa tour.

          Hina&Sofya: Espero!

          Bailey: Vamos zoar a Sabina? Ela dormiu de novo - falou enquanto se aproximava da mexicana, que dormia de boca aberta, com uma latinha de chantilly

          Eu: Não faz isso seu idiota!

          Quando ele ia passar chantilly no rosto da mesma, ela na hora pegou a latinha e espirrou o chantilly no rosto do Bailey. 

          Sabina começou a rir alto assim como todos nós que não conseguíamos parar de rir

          Sabina: Foi tentar me zoar, se deu mal.

          Eu: HAHAHAHA trouxa - falei, mas me arrependi.

          Enquanto eu gargalhava da situação, o Bailey veio em minha direção e esfregou seu rosto no meu, fazendo com que eu ficasse na mesma situação que ele se encontrava: toda melecada de chantilly.

A mais eu mato esse garoto.

          Eu: VOU TE MATAR, MAILEY BAY - falei correndo atrás dele.

          Noah: acho que eu vou começar a concordar com as fãs - falou com um ar brincalhão.

           Eu&Bailey: oi? - paramos de correr.

           Sina: Eu também 'tô começando a acreditar nas teorias - continuou na brincadeira.

           Any: JOALEY IS REAL, GUYS? - perguntou num grito enquanto fazia um sinal de hashtag com as mãos acompanhada de todos.

           Eu: palhaços! Eu não digo é nada - disse direcionada para os dois casais encubados: Sina e Noah; Any e Josh.

           Rapidamente a brincadeira acabou, pois Yonta chegou e pediu que eu fosse ao banheiro limpar o meu rosto, o mesmo com o Bailey.

Enquanto lavava meu rosto eu estava com um sorriso bobo no rosto.

            Depois de estar devidamente limpa, eu fui para fora do hotel me encontrando com todos.

[💡]

O que será que a Yonta vai falar?
Alguma ideia?

Vou ver se consigo postar todos os dias!! Já que estou de férias.

O próximo capítulo será narrado pelo nosso canadense favorito: Joshua Kyle Beauchamp

Love, Clara

           

           

   
         

         
         

Details°•||NOW UNITED||•°Onde histórias criam vida. Descubra agora