AUTORA
No dia seguinte, todos já estavam na frente do hotel esperando que o ônibus estivesse pronto para que eles pudessem ir para o aeroporto. Era uma mistura de sentimentos.
Sabina: por que tínhamos que acordar tão cedo? - perguntou com uma cara de sono enquanto se apoiava no braço do Bailey, que reclamava.
Afinal, eram duas horas da manhã
Heyoon: eu também não sei! - falou se apoiando no outro braço do Bailey.
Bailey: agora eu virei encosto, por acaso?! - gritou irritado e com uma careta engraçada.
Krystian: Cala a boca Bailey! - revirou os olhos
Yonta: meninos, temos que sair cedo, pois precisamos estar na casa, lá em Malibu, cedo! Vamos, vamos - tentou encorajar a todos. Falhou.
Sofya: Vamos logo, pessoal! Estou animada.
Lamar: como você consegue estar animada a essa hora da madrugada? - perguntou sonolento.
Sofya: ah, eu não sei. Só sinto que essa competição vai ser inesquecível.
É, realmente seria inesquecível.
Shivani: Você parece uma gazela saltitante - falou tirando uma gargalhada da mais nova.
staff: já podem entrar no ônibus. Saímos em alguns minutos! - disse e entrou no hotel novamente.
Noah: esta animada? - perguntou enquanto sentava ao lado da Sina.
Sina: bem, não é que eu não esteja animada, mas eu não vejo o porquê de tudo isso, noah. De toda essa competição. Mas tirando esse fato, até que eu tô gostando disso tudo.
Noah: É... esses seis meses vai ser ótimos! - falou sugestivo olhando para a alemã.
Sina: o que você está aprontando, Urrea?
Noah: nada, ué? - perguntou sorrindo ladino.
Sina: eu tô de olho em você, Urrea! - disse apontando para o moreno.
Noah: eu também tô de olho em você, Sina! - disse e se ajeitou no assento fechando os olhos - até demais - colocou os fones.
Sina: hum? - perguntou parecendo confusa.
Noah: nada não, você nao iria entender!
Ah, ela entendeu muito bem.
💡
Depois de um tempo, eles chegam ao aeroporto. Fazem o check-in. E partem para a Califórnia.
💡
Josh: VAMO CAMBADA! - começou a gritar para acordar os outros.
Any: CHEGAMOOOS - gritou junto.
Bailey: Oh casalzinho chato - falou irritado enquanto pegava sua bagagem de mão.
Any: É melhor você ficar calado Bailey - falou com um olhar mortal para o garoto - claro, só você não quiser levar um chute.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Details°•||NOW UNITED||•°
Fanfic°"o que eu quero? A união de 23 pessoas que estão juntas em uma casa em Los Angeles"° Now United vs. World Wide Tudo começa quando Simon Fuller decide "testar" a capacidade que esses jovens tem para trabalhar em equipe. Amizades serão feitas. Am...