°•capítulo 4•°

1.9K 113 12
                                    

JOSH🇨🇦

          Já estávamos no local da entrevista que faríamos. Iríamos nos apresentar para um dos homens mais influentes da Alemanha.

Isso é insano.

          Eu: Você não se sente nervosa?

          Any: um pouquinho, mas eu tento pensar que vai dar tudo certo, como sempre!

          Eu: Mas é meio complicado. Será que vamos ser testados? Não sei como explicar, é estranho.

          Any: O que? Não viaja Josh. Estamos aqui para fazer o que sempre fazemos. Dançar e cantar. Só relaxa - falou enquanto dava uma risada.

Oh risada gostosa de se ouvir.

           Rapidamente voltei a minha posição quando o entrevistador entrou na sala. Ele parece ser bem novo, eu poderia chutar que ele tem a nossa idade. Ele nos comprimentos e virou para os câmeras perguntando se estava tudo certo para começarmos.

           Entrevistador: olá pessoal - falou gentil - meu nome é Scott e tenho 20 anos. Hoje a entrevista é para ser algo bem descontraído. Hajam naturalmente - sorriu gentil.

           Todos concordamos e depois de alguns segundos começamos a gravar.

           Scott: olá pessoal como é que vocês estão? - falou olhando para a camera - bem  eu estou acompanhado por um grupo pop global que tá fazendo o maior sucesso ao redor do mundo, imagino que a maioria de vocês saiba quem são. O grupo que eu estou acompanhado agora é o Now United, um grupo de 14 jovens de 14 países diferentes sendo eles Índia, Filipinas, Coréia do Sul, Japão, Rússia, México, Senegal, Alemanha Finlândia, Canadá, Reino Unido, Brasil, Estados Unidos e China. - falou olhando para um papel que estava em suas mãos. - me digam vocês: o que é que vocês sentem ao estar em um grupo pop global? - olhou para o nosso grupo.

           O Noah pega o microfone.

           Noah: No começo, e até agora também,  é tudo muito novo mas com o tempo e com a convivência de todos acho que passa a ser uma coisa incrível.

           Ele passa o microfone para o Lamar.

           Lamar:  eu tenho uma definição bem diferente sobre nosso grupo que é, por exemplo, somos um tipo de bolo cada um tem a sua função, cada um tem seu gosto diferente. Dá pra entender? - Scott assente. Lamar passa o microfone para mim.

           Josh:  eu gosto de pensar em como grupo a gente tem uma união muito forte isso é o mais importante, e acho também que em relação as danças e as músicas, é tudo muito intenso e interessante, porque junta partes do mundo, diferentes culturas, etc.

           Scott faz mais algumas perguntas e chega na mais polêmica:

           Scott: e as relações entre todos vocês? Há algum casal no grupo.

           Todos ficamos tensos. Shivani logo pega o microfone. Ela sempre fala sobre essas coisas.

           Shivani: no grupo existe um contrato que proíbe que nóstenhamos qualquer relação que não seja como amigos e colegas de trabalho. Então somos todos como irmãos - gaguejou um pouco no início mais terminou confiante.

Details°•||NOW UNITED||•°Onde histórias criam vida. Descubra agora