Capítulo 9

6.3K 585 234
                                    



Madrugada já rompeu

Você vai me abandonar

Eu sinto que o perdão você não mereceu

Eu quis a ilusão agora a dor sou eu



POV LENA


– Como foi? – Kara mal saiu de minha sala e Sam entrou com Maggie me olhando com preocupação.

– Não acredito que você fez a Maggie sair do trabalho, Samantha – a olhei desaprovando sua atitude.

– Na verdade, eu estava aqui perto e vim chama-las para beber mais tarde, desde que chegaram ainda não saímos. E eu nem sabia que Kara estava aqui – Maggie defendeu Sam.

– Convite aceito – Sorri e voltei a atenção ao meu computador esperando que elas fossem embora sem me questionar sobre o almoço com Kara.

– Pode ir contanto tudo, Luthor. Você está bem? – Sam me olhou sarcástica.

– Eu não sei, a Kara me trás tantos sentimentos á tona, ela parece tão mais madura, dona de si e uma excelente repórter. Tentou o tempo inteiro me explicar porque me deixou, mas eu não consigo a deixar falar mesmo suas palavras parecendo tão sinceras. – Confessei em alivio.

– Não seria a hora de deixar ela explicar e se darem uma nova chance? – Sam sempre tão otimista.

– Eu não sei Lena, apesar de ser irmã da Alex, eu ainda não consigo confiar nela e tenho medo de você se machucar, porque eu poderia facilmente mata-la. – Maggie havia visto o meu sofrimento mais de perto e por isso entendo seu maior receio com Kara, assim como eu também tinha.

– Me sinto com o diabo e o anjo me aconselhando – Ri e fui acompanhada por elas.

– Nos encontramos as 20h? Vou direto do trabalho – Maggie perguntou

– Estaremos lá – Disse Sam.

– Por favor, não a deixe perder a hora trabalhando infinitamente – Maggie suplicou para Sam.

– Claro, chefe! – sorriu

– Sua chefe sou eu, otária. – rimos


Trabalhei o resto da tarde e fui interrompida por uma Samantha impaciente dizendo que queria encher a cara de cerveja e beijar todas que aparecessem. Me lembrei de suas varias apostas com Maggie sobre quem beijaria mais em uma noite enquanto ainda éramos jovens de 20 anos e nos achávamos adultas demais! Elas nunca quiseram apostar comigo, pois diziam que eu iria ganhar ou na beleza ou porque era competitiva demais e de fato, eu não aceitava perder em nada, principalmente no xadrez. Com o passar dos anos elas foram parando e muitas vezes saímos apenas para beber e aproveitar nossa amizade, e agora Maggie se encontra perdidamente apaixonada pela irmã da minha ex namorada. O destino deve ser olhada e pensando em me devolver todo o karma do mundo.


– Chegamos! – disse uma Sam animada.

– Aleluia e preciso apresentar Lena a Alex novamente – Maggie me olhou como se pedisse desculpa por Alex estar ali.

– Oi Alex, me desculpe pela outra noite. – Fui sincera, Alex e Maggie não tinham culpa pelos meus problemas com Kara, olhei em volta e Kara não estava, o que por um momento me deu um grande alivio.

– Sem problemas, Lena. A Maggie falou tanto de você e estava curiosa para conhece-la. E também não é qualquer dia que conhecemos Lena Luthor – Sorriu simpática.

– Falando assim, eu vou ficar com ciúmes. Você não falou de mim para ela, Margaret? – Sam disse divertida.

– Você nunca tinha me contado seu nome – Alex disse em meio a risos por toda a mesa.

– Por isso eu não falo de você, Samantha – Maggie a olhou fingindo raiva.


Ficamos um bom tempo bebendo e contando a Alex diversas histórias de nós três e como nos conhecemos. Alex se mostrou uma ótima pessoa e Maggie estava realmente feliz com ela do lado.


– Meu deus, que deusa grega. – Disse Sam visualmente embriagada e hipnotizada com a moça que entrou pela porta.

– Ei Lucy – Disse Alex acenando para a moça.

– Você a conhece? Me apresenta! – Samantha estava totalmente sendo apenas Samantha, sem nenhuma vergonha.

– Lucy, essas são Maggie, minha namorada e Sam e Lena, suas amigas. –Disse Alex e pude perceber a moça ser queimada pelos olhares de Sam e também ela me olhar com espanto.

– Um prazer conhecer finalmente você Maggie, e vocês também. – Sorriu e Sam derreteu.

– Oioi gente, desculpa o atraso eu me enrolei toda – Kara chegou eufórica e parou ao notar minha presença.

– OMG, se é Lena Luthor na minha frente, eu devo estar sonhando.

– Não me envergonha, Winn – Kara olhou para o homem com repreensão.

– Eu sou muito seu fã, meu sonho trabalhar com você. Eu nem acredito que você conhece Kara, e como Kara é idiota por não casar com você – Disse Winn sem nem perceber o que fora dito e toda começaram a rir para descontrair sua ultima frase.

– Eu vou pegar uma bebida – Lucy disse se afastando.

– Eu te acompanho – Samantha não tem jeito.


As duas se afastarem e percebi que ficaram conversando um tempo no bar, o clima na mesa só não ficou estranho porque Winn e Alex me faziam as mais diversas perguntas sobre meus projetos e eu me sentia entusiasmada por conversar com pessoas que entendiam sobre tecnologia e se interessavam nos meus projetos. Alex além de bonita era inteligente, Maggie não poderia esta mais orgulhosa.



Madrugada já rompeu

Você vai me abandonar

Eu sinto que o perdão você não mereceu

Eu quis a ilusão agora a dor sou eu

Seul - SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora