Capítulo 29

3.6K 292 133
                                    


POV LENA

Segui animada para a L-Copr a fim de investigar de vez o que aconteceu entre Edge, Lex e o pai de Kara. Eu havia mergulhado de cabeça nisso, o que me fazia trabalhar ainda mais e que causava estranhamento em Kara, cada vez que eu esquecia de almoçar e trocava o almoço por um copo de bebida. Iria começar a analise dos documentos sozinhas, pois Sam e Laurel foram a um reunião em outra empresa no meu lugar e eu ainda não tinha tanta intimidade com Dinah para pedir sua companhia e também não era justo, uma vez que Maggie chegou em casa hoje pela manha, dizendo que elas tiveram uma madrugada difícil na delegacia. Me sentia mal por mentir para Maggie e principalmente para Kara, mas além de tudo eu estava com saudades da minha melhor amiga, envie uma mensagem a chamando para almoçar e ela aceitou depois da insistência, dizendo estar cansada.

Antes que eu pudesse começar a analisar as caixas, Jess bateu na porta informando que Sara estava lá fora querendo falar comigo.

- Oi Luthor, desculpa vim sem avisar. – Sara entrou na minha sala e não pude deixar de reparar sua beleza, talvez Kara realmente tivesse razão. Acabei rindo dos meus pensamentos e esquecendo de responder.

- Luthor? – indagou de novo.

- Oi Lance, me desculpe. – sorri – Pode me chamar de Lena, você veio procurar a Sam? Ela saiu com a Laurel para uma reunião.

- Bem que eu gostaria, mas vim falar com você mesmo.

- Descobriu algo sobre o meu irmão?

- Na verdade sim, e preferi vim sozinha. Não sei se você estaria à vontade para falar na frente de todas e vejo que ainda não começou a analisar as caixas.

- Não começamos porque você e Sam sumiram ontem – debochei.

- Não posso pedir desculpa – riu em deboche de novo.

- Prefiro não saber – rimos juntas.

- Mas então, antes disso, fiquei sabendo dos projetos que o governo estaria desenvolvendo com a L-Corp e que Lane estava a frente disso, mas como ela se mudou, me ofereci para assumir o projeto.

- Vocês se conhecem? Ela foi bem babaca com a Sam, espero que você não faça o mesmo – a encarei e arqueie a sobrancelha.

- Você quase consegue me intimidar, Luthor. Que raio de expressão bonita você tem. – falou sarcástica – E me lembrei novamente dos comentários de Kara e de novo ri sem querer.

- É a segunda vez que você faz isso hoje – Sara continuou.

- Me lembrei do comentário que minha namorada fez ao seu respeito – falei sem problemas.

- Bom ou ruim? – indagou

- Depende, ela me disse que se eu fosse solteira provavelmente você estaria comigo e não com Sam. – ri me lembrando do ciúmes de Kara.

- E você concorda?

- Em partes, vocês realmente se parecem um pouco. – Confessei

- Então as loiras fazem o tipo da Luthor. – Essa mulher era sarcástica o tempo inteiro.

- Kara Danvers faz meu tipo – sorri vitoriosa e Sara riu.

- Não vou magoar a Sam – completou.

- Acho bom mesmo, Lance. Mas enfim, os projetos do governo estão parados desde que Lucy foi embora, porque não conseguimos nos reunir e também não obtive mais retorno, porém podemos marcar uma próxima reunião no laboratório e te mostro tudo.

- Perfeito, Lena. Em relação ao seu irmão descobri alguns arquivos ocultos que trouxe e posso te mostrar e também posso te ajudar com as caixas.

- Por favor, agora.

Passamos o resto da manha ali, o jeito de Sara combina com o meu e com certeza nos tornaríamos amigas. Kara estava certa apenas em que Sara pudesse fazer meu tipo apenas por se parecer com ela, porém de personalidades totalmente distintas. Kara era doce, meiga, carinhosa e sempre sorrindo, Sara já trazia uma frieza com um tipo sarcástico o tempo inteiro e extremamente engraçada, éramos parecidas e eu estava feliz que ela e Sam pudessem ter algo. Paramos no almoço quando resolvi a convidar para almoçar comigo e Maggie e ela aceitou.

- Olhei vocês de longe e já estava pensando que você havia brigado com Kara e arrumado outra cópia loira. – Maggie soltou assim que nos aproximamos.

- Nunca vou largar a Kara. – falei convencida.

- Oi Maggie – Sara a cumprimentou.

- Vocês se conhecem? – perguntei.

- Sim, ela é a melhor amiga da Dinah – Maggie respondeu.

- E você a outra melhor amiga – Sara completou.

- Nossa, ontem mesmo a Kara deu a ideia de fazer uma noite de jogo, já que todo mundo se conhece ou quase.

- Acho uma ótima ideia, eu ando trabalhando demais e você também Lena, pois mal te vejo em casa. Dinah me contou que te conheceu ontem.

- Sim, muita coincidência que ela namore a Laurel. – Tentei escapar do assunto para não ter que mentir.

- Ah, mas você não sabe que Sam e Sara estão se pegando. – Troquei o assunto.

- Não acredito que Samantha não me contou. Lance se você e magoar, eu te dou um tiro. – Maggie falou séria com Sara.

- Você me fez a mesma ameaça que a Luthor, mas a sobrancelha dela intimida mais, Maggie. – riu

- Eu tenho uma arma e ela não. – Maggie completou vitoriosa.

- Não é preciso uma arma para matar, não se esqueça que eu sou cientista. – Completei. Eu não perderia essa disputa.

- Vocês estão querendo me fazer desistir de ter algo com Sam, não é?

- SIM – respondemos juntas e todas rimos.

- Vamos marcar a noite de jogos no sábado? Na nossa casa? – Maggie perguntou.

- Fechado. – Respondi.

- Se um dia eu tivesse que apostar que uma das minhas amigas ia se pegar com Sara Lance, com certeza eu apostaria em você, Lena. Apesar de que esse estilo badgirl faz muito mais o gosto da Sam mesmo.

- Exatamente, eu prefiro o docinho Kara Danvers. – falei sorrindo ao lembrar o nome de Kara.

- Talvez se você tivesse nós apresentado antes, a Luthor não é de jogar fora – Sara tentou me zoar.

- Você não conseguiria me conquistar com esses sarcasmos, Lance. – E Sara me olhou quase que em um flerte e confesso que eu quase me arrepiei, fazendo-a perceber e rir.

- Vocês seriam um casal muito bruto, não combinam. – Maggie interviu.

- Sempre sensata, Maggie. – Completei

- Estou muito feliz com o lado legal e gentil do trio da amizade – Sara completou se referindo a Sam.

- Você quer conquistar as amigas dela nos chamando de antipáticas? – Maggie se fez de ofendida.

- Eu não disse isso, disse que das três a Sam é a mais gentil.

- Vocês estão se pegando a dois dias e já estão esse grude? – impliquei.

- Chá de buceta que chama. – Maggie completou e todas rimos.

Seul - SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora