Capítulo 27

4.1K 305 136
                                    







Se você quiser, eu faço o café

Acordo mais cedo, compro presunto e queijo

E já te espero de pé

Se você pedir, eu paro até de fumar

Acabo com o vicio, faço alguns exercícios

Arrisco correr pra sempre atrás de você

Até você me deixar ficar





Lena


Esperamos até quase o final da tarde ate que concordamos que Sam e Sara não iriam voltar. Por um lado, fiquei puta por não poder começar a analisar os arquivos, mas também feliz pela minha amiga que precisava se distrair, ainda bem que foi na sala de Laurel e não na minha. Investigamos o site da policia, mas não achamos nada muito comprometedor ou que se relaciona diretamente com o que procurávamos. Teríamos que pedir ajudar a Sara para acessar os arquivos do governo e manter a esperança de achar, uma vez que no cargo que ela ocupava teria acesso a alguns arquivos dos projetos secretos, engana-se quem acha que o FBI tem controle de tudo, sendo que o próprio governo controla o FBI.

            Fingi por hora não conseguir hackear o computador do Lex, pois temia no que pudesse encontrar e não queria uma exposição na frente das minhas recém amigas. A mente do meu irmão era diabólica e eu tinha medo do que pudesse estar no notebook, diabólica e extremamente inteligente, não seria simples hackear o notebook, seria preciso pensar como o Lex.

            A tarde foi agradável, Laurel e Dinah eram um casal extremamente fofo e pareciam aqueles casais que vivem o inicio da paixão eternamente, do mesmo modo como eu e Kara nos encontrávamos. Alias, ficar a tarde com esse casal só aumentou a saudade da minha namorada e embora tivemos decidido não nos encontrar hoje pois Kara iria trabalhar até tarde numa edição, eu precisava vê-la. Juntei alguns papéis que eu precisava ler para a L-Corp e decidi ir para a edição do jornal, combinei com Laurel de continuarmos amanhã e pedi a minha secretaria para já deixar as caixas na minha sala para enfim começamos a pesquisa.

            Cheguei na revista e avistei Kara em sua mesa trabalhando, fiquei uns bons minutos a admirando escrever e mexer ansiosamente nos seus óculos. Era incrível a sensação de olhar aquela mulher e saber que finalmente a havia reconquistado, embora Kara achei que ela que me reconquistou, sendo que ela nunca havia me perdido. Eu ainda carregava medo dela não gostar da nova Lena, eu já não tinha a mesma esperança que na adolescência, não carregava a mesma ambição por sonhos, me tornei fria e firme, com a postura quase inabalável, viciada em beber Whisky, ainda que durante o dia, mas pelo menos larguei o cigarro a um bom tempo.

            Fui tomada por uma seção de nostalgia ao olhar Kara de longe, eu havia conquistado tudo que sonhei e disse a ela que faria, mas eu não tive Kara do meu lado para celebrar minhas conquistas, embora descubra cada vez mais que ela sempre esteve presente, eu que não percebia. Fui interrompida dos meus pensamentos quando Kara me notou a admirando e veio até mim.

            - Meu Deus, a gente combinou algo e eu esqueci? – Veio uma Kara confusa e com medo.

            - Não, amor. Eu apenas fiquei com saudade – falei carinhosa e segurando a sua mão.

Seul - SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora