Capítulo 46

1.1K 78 3
                                    

Grace

  Assim que o Shawn passou pela porta, pedi para que ele fechasse.

— Então, qual é a proposta, Srta. Flor?— falando meu sobrenome, sorri.

— Sr. Mendes, senta-se, por favor. O senhor me contou uma vez que tocava piano, estou certa?— ele assentiu se sentando— Okay, então...

— Aonde você quer chegar, Srta. Flor?— ele fez uma cara seria, entrando na brincadeira.

— E o senhor sabe, que eu toco um maravilhoso, ukulele, estou certa?— ele assentiu novamente, segurando o riso.

— Ótimo, agora poderei fornecer mais informações sobre...— falei e me levantei, indo até o mesmo— Você poderia, por favorzinho... Tocar piano na minha apresentação  no show de talentos?

Ele me olhou como se eu fosse louca, e eu me ajoelhei.

— Vai, Shawn! Por favor! Você é minha única salvação!...— fiz biquinho e ele caiu na gargalhada.

— Claro que eu toco para você, Grace...— ele parou de falar e eu levantei, sorrindo— Mas o que eu ganho com isso?

— Um abraço?— falei fazendo gracinha— Olha, eu não deveria espalhar isso mas... Um empresário irá vir ver o show... Minha avó me contou, então... Isso seria uma boa oportunidade para você! Se quiser, podemos nos apresentar duas vezes...

— Tudo bem... O que eu não faço pela minha amiga?— falou e eu o abracei, muito feliz.

— Amiga não! Me poupe, se poupe nos poupe! Me chama de melhor amiga, porque eu mereço esse título.— falei e ele riu.

— É, você realmente merece... Que música quer que eu toque?— sorri e corri até minha bolsa pegando o caderninho.

— É de minha autoria, mas quero te mostrar no telhado... Pode ser?

— Claro! Minha próxima aula é literatura!— Ri, e fomos para o telhado.

— Claro! Minha próxima aula é literatura!— Ri, e fomos para o telhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente!!! Eu estou berrando aqui! Chegamos a 1.k nessa fanfic! Isso é um máximo, obrigada de verdade!

Vou fazer uma maratona monstra! Hahahaha votem e comentem muito! E não esquecem de divulga-la! Beijos meus girassóis 💛

Sunflower || Joey Birlem [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora