Grace
Assim que o Shawn chegou, guardei meu celular na bolsa e fui até ele.
— Demorei?— perguntou.
— Não, eu sei como é o corredor principal! Até que você veio rápido.
— Eu corri, né!— ele falou e eu ri.
Saímos da quadra e fomos para o refeitório. Todos os grupinhos em seus devidos lugares, olhei para a mesa que eu ficava normalmente com a Amber, e lá estava ela com Kimberly.
Virei o rosto rapidamente na direção do Shawn que parecia estar procurando alguém.
— Vamos sentar aonde? Esse lugar é um inferno!— falei e ele abriu um sorriso.
— Acho que eles estão no pátio....— ele disse do nada, me puxando para o mesmo.
— Eles? Quem são eles?— perguntei correndo junto com ele até o gramado do pátio, vi alguns garotos do último ano na grama e foi aí que percebi— Você é um dos populares?
— Populares nós não somos, mas sim conhecidos...— ele deu de ombros e chegamos perto dos garotos.
Não vou negar, estava no paraíso de garotos bonitos, não... Perfeitos! Era um mais lindo que o outro!
— Garotos!— Shawn chamou a atenção deles, que pararam de conversar e nos olharam— Essa é a Grace, e almoçará com nós hoje.
— Ei, você é do segundo, né?— Um deles, que tinha os olhos bem azuis, falou e eu assenti. Me sentando com o Shawn na grama, junto com os outros.
— Legal, deve ser da sala do meu irmão...— Ele voltou a falar, e eu perguntei:
— Quem é o seu irmão?
— Hayes, Hayes Grier...
— Alguém me chamou?— Hayes perguntou, e eu lembrei dele na aula de filosofia— Oi, Grace...
— Oi, Hayes...— sorri ao ver um rosto conhecido.
— Então, é amiga do Shawn há quanto tempo?— Um outro também me perguntou, ele era asiático.
— Desde hoje mais cedo.— Shawn respondeu me olhando.
— Como assim?— outro perguntou, já estava ficando confusa com tantos garotos.
— Gente, desculpa, mas vocês podem falar seus nomes?— falei e eles riram, cada um falou seu nome. Exceto, Hayes e Shawn.
Os nomes deles eram: Cameron, Nash, Carter, Matthew, Taylor, Aaron, Jack Johnson, Jack Gilinsky.
Mesmo tentando não consegui gravar todos, olhei para o Shawn, que sussurrou.— Depois eu te ajudo.— sorri e assenti.
— Então, vou explicar como conheci o Sr. Mendes... Ele esbarrou em mim, e fim.— Alguns riram e outros se entreolharam.
— Por isso você sumiu, Shawn? Foi se esbarrar com outras?! Achei que tínhamos algo...— Se eu não me engano, Taylor, falou e eu ri.
— Eu esqueci de perguntar, Shawn... Por que estava correndo?— olhei para o moreno na minha frente.
— Estava procurando o Cameron...— ele deu de ombros e eu ri, assentindo.
Fiquei conversando com os garotos e descobri que são muito legais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower || Joey Birlem [Concluída]
Fanfiction+joeybirlem || ❛❛Como quer que eu te chame?❜❜ ❛❛Me chama de Sunflower❜❜ ❛❛Girassol? Por quê?❜❜ ❛❛Porque girassóis são engraçados❜❜. Onde Grace e Joey trocam mensagens... Mensagens anônimas.