Capítulo 60

1K 61 30
                                    

Grace

  Hoje seria o último dia que daria aula para o Joey e eu confesso que sentiria falta.

Ao som de James Arthur, adentrei o prédio que passaria mais dois anos da minha vida, e por incrível que pareça, estava animada para as aulas, na verdade estava mais animada para a aula de química.

Assim que fechei meu armário, entrei na sala, olhei em volta sem encontrar Amber ou Kimberly. Não me importei e me sentei no meu lugar de sempre.

— Bom dia.— Uma voz ao meu lado fez com o que eu parasse de ler as minhas anotações.

— Bom dia, Hayes...— Confusa, me virei para o mesmo— Espera, você não tem essa aula comigo!

— Surpresa! Mudei meu horário...— sorrimos e ele se sentou do meu lado, pegando seu material— Preparada para a apresentação de amanhã?

— Nenhum pouco.— Falei olhando para a porta, na esperança de que Joey entrasse. Bateu o sinal e nada do moreno, tentei me concentrar na explicação da professora assim que ela entrou.

A aula foi passando e eu só sabia olhar para o relógio, esperando bater o sinal.

Quando o mesmo bateu, eu fui a primeira a sair da sala, indo em direção ao armário do Shawn, esperar o mesmo.

— Bom dia, princesa.— Me comprimentou com um beijo na testa, e eu sorri.

— Bom dia, Shawnie...— Ele pegou seu livro de matemática e seguimos em direção a minha próxima aula, literatura.

— Você está bem?— ele perguntou e eu dei de ombros.

— Estou e você?— Ele sorriu e eu percebi que tinha acontecido alguma coisa— O que foi? O que aconteceu?

— Depois te conto! Tenho que encontrar o Carter, preciso explicar um negócio antes da nossa prova de hoje, beijos.— falando isso, saiu apressado pelo corredor principal e eu dei de ombros, indo até o gramado que sempre ficava com os garotos, encontrando Taylor e Cameron sentados conversando.

— Ei, seus idiotas...— chamei a atenção deles, assim que sentei— Como foi a semana de vocês?

— A mesma merda de sempre.— Cameron deu de ombros— Aconteceu uma coisa, na verdade...

— Cameron pegou a Amber.— Taylor falou e eu arregalei os olhos.

— VOCÊ O QUE, ALEXANDER?!— gritei, indignada.

— Calma, não foi nada demais, apenas uns beijos...— Ele mais uma vez, deu de ombros.

— Espero... Eu conheço a Amber o suficiente para saber que ela não é flor que se cheire...— Falei e o Cameron apontou para o lado.

— Viu, ela já está com outro.

Senti meu estômago embrulhar com a cena que estava presenciando. Joey... Aquele cretino! Estava aos beijos com a Amber, na minha frente.

Não conseguia virar o rosto para o outro lado, estava em choque, apenas assistindo a pior coisa da minha vida. Vê-los de mãos dadas era uma coisa, agora, presenciar eles juntos na minha frente, era outra.

— Cam... M-me tira daqui, por favor.— Sussurrei para o moreno ao meu lado.

— O que aconteceu, Grace? Você está pálida.— Consegui me virar na direção de Taylor, que acabara de falar e eles entenderam o porquê. Franzindo a testa e cerrando os punhos, ele se levantou e foi até o Joey.

Não consegui ver o que teria acontecido, Cameron, simplesmente, me pegou no colo, eu reclamaria, mas, na minha situação eu não conseguia falar. Ele me levou até a sala de música e eu sentei em uma cadeira, Cameron ficou ali, parado diante de mim, que tentava conter o choro.

— Nós tínhamos saído, sábado...— Encarei o chão. E ele continuava quieto— Eu contei a ele como a Amber havia me magoado... Ele sabia, eu sou uma idiota, Cameron?

— Idiota?! Grace, você é a garota mais maravilhosa que eu conheço, o único idiota que eu conheço, é ele!— Ele apoiou as mãos sobre as minhas e eu olhei em seus olhos— Ele não te merece, mas se ele sabia o que aconteceu com você e com a Amber, provavelmente, tem alguma explicação... E eu acho que você deveria escuta-lo, não precisa conversar, só escuta-lo...

— Obrigada, Cam... Irei seguir seu conselho...— ele sorriu de lado me abraçando.

— De nada... Sempre que precisar, saiba que eu, e qualquer um dos garotos estaremos ao seu lado, sempre...— ele levantou e eu segurei sua mão, levantando também.

— E eu estarei ao lado de vocês, mesmo que isso signifique que eu terei que ficar horas ensinando uma dança para vocês...— ele riu e perguntou qual era a minha próxima aula que me levaria até a porta, mas eu falei que iria para a enfermaria e ele me olhou assustado— Calma, é que a minha avó é a Sra. Adele...

Ele ficou surpreso mas não perguntou mais nada, quando chegamos até a porta ele me deu um abraço apertado e se despediu.

Ele ficou surpreso mas não perguntou mais nada, quando chegamos até a porta ele me deu um abraço apertado e se despediu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estão gostando da fanfic?...

Votem, comentem e compartilhe! Beijos meus girassóis 💛

Sunflower || Joey Birlem [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora