Capítulo 47

1.1K 87 33
                                    

Grace

  Estava tudo indo conforme o plano, e eu estava mega feliz. Eu e Shawn ensaiavámos todos os dias a música para ficar pronta até o show. Já tinha contado o plano para a Adele, que ficou feliz em saber sobre tudo.

Faltavam apenas duas semanas para o show e eu ainda teria duas aulas com o Joey. Na hora do intervalo, ele estava em uma mesa no refeitório juntos com todos os seus amigos, e eu revirei os olhos.

— Vamos cantar a mesma música, okay? Grace?— Amber falou e eu a olhei com tédio, estava sentada com elas porque Shawn havia faltado, e mesmo que seus amigos se tornaram os meus em pouco tempo, eu precisava ficar perto da cobra, e não, não era o Taylor.

— O que foi, Amber?— perguntei.

— Nós vamos cantar a mesma música do ano passado, okay?— ela repetiu, sem paciência, e eu a olhei com deboche.

— Aonde você vai cantar, e que música?— perguntei de novo, não respondendo sua pergunta.

— Caralho! Você está nas nuvens, em?— ela falou revirando os olhos— Vamos cantar baby do Justin, como todo ano no show de talentos.

Ai caralho! Eu esqueci completamente!

— É... E-eu não vou conseguir cantar com vocês esse ano, sinto muito.— falei levantando.

— Por quê?— Kimberly perguntou e eu balbuciei algumas palavras.

— Não posso, estou de castigo até o fim do mês...

— O que você fez para ficar de castigo?— Amber perguntou e nessa hora, Hayes apareceu.

— Licença, Grace, você poderia vir aqui rápido?— ele fez uma cara e eu assenti.

— Já volto, meninas.— corri com ele até o gramado em que seu grupo ficava— O que aconteceu gente?

— Você vai cantar no show de talentos e não nos avisou?— Taylor foi direto ao ponto, eu pisquei algumas vezes não acreditando no que estava ouvindo.

— Taylor, meu querido. Por que deveria dar satisfações a você?— perguntei debochada e alguns riram de sua cara.

— Por que você é importante para nós, e faz parte do grupo! Achei que o Shawn havia te contado!

— Espera, vamos por partes, eu faço parte do grupo de vocês?— perguntei alegre.

— Claro que faz, Grace! Você é legal e divertida!— Nash diz e eu o abracei.

— Eu nunca fiz parte de um grupo antes! Estou tão feliz...— falei e logo voltei a olhar o Taylor— Tá okay, foco... O que o Shawn não me contou?

— Nós vamos dançar uma música!— ele falou animado e eu comecei a gargalhar— O que foi?

— Que música que os bonitos vão dançar?— falei com dificuldade por causa da risada.

— Jingle Bell Rock, ué.

Se você imaginar uma loira de um metro e meio joganda no chão de tanto rir, seria eu. Quando comecei a chorar, tentei me acalmar.

— MANO.... V-VOCÊS.... V-VÃO MESMO FAZER ISSO?....— gritei com muita dificuldade, e eles ficaram me olhando como se eu fosse louca.

— Vamos.— Cameron falou e me ajudou a levantar— Eu, o Taylor, o Nash e o Matt vamos dançar...

— Mano, isso vai entrar na história! — falei empolgada.

— É isso que queremos!— Nash falou também se empolgando.

— Grace?— uma voz me chamou e eu virei para trás, dando de cara com o Joey.

— Já volto, meu povo.— falei e indo em direção ao mesmo— O que foi?

— Podemos estudar hoje? Já que só faltam duas aulas...— eu o olhei e ele terminou— E eu sei que você falou bem seria que só me daria cinco aulas...

— Tudo bem, Joey... No mesmo horário de sempre?— ele assentiu com a cabeça.

— Te vejo mais tarde, então...

— Tchau...— ele beijou minha bochecha saindo rápido, fiquei em choque por alguns segundos.

Me virei e quando fui voltar para perto dos garotos, eles estavam com sorrisos maliciosos para mim.

— Vão pra merda!

Sunflower || Joey Birlem [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora