𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴
BROOKE TURNER
eu estava esperando noah pisar naquele maldito aeroporto a horas, agradeço mentalmente por apenas cerca de dez meninas saberem que noah vai passar por aqui se não com certeza estaria um sufoco só.
— ELE CHEGOU. — um grito agudo de uma garota faz meu coração bater tão rápido que eu diria que ele iria sair do peito.
ele passa pelo portão de desembarque sem nenhuma emoção no rosto, ele estava sério e sem aquele sorriso de derreter qualquer um.
— NOAH UM FOTO! — todas as garotas correm até ele gravando o mesmo.
depois de todas conseguirem o que querem vão embora e eu começo a gravar andando até o garoto.
— oi noah, eu sou muita sua fã. — digo com o maior sorriso na cara.
— que legal. — diz seco e eu olho envergonhada.
— eu te amo muito noah. — abraço o garoto que tinha um segurança atrás dele.
ele não corresponde o braço me deixando totalmente envergonhada e triste, será que eu estou fedendo?
— licença por favor. — ele diz sério se afastando e sai do aeroporto.
você para de grava e sente seu coração quebrar em vários pedaços. ele simplesmente ignorou tudo que eu falei. meus olhos transbordam de lágrimas e sinto minha mãe me abraça.
— tá tudo bem meu amor? — pergunta e eu concordo saindo do aeroporto e entrando no carro sem dizer nada.
a viagem até minha casa foi silêncio, alguns soluços escaparam dos meus lábios mas minha mãe não disse nada. eu me sentia uma idiota por ter espero ele por horas e ser completamente ignorada pelo meu ídolo.
limpo as lágrimas e apago todas as fotos que tinha dele do meu celular e simplesmente encerro uma página no instagram dedica a ele, noah não merecia tudo o que eu fiz por ele. eu odeio o noah.
notas que ninguém liga: capítulo tá horrível? tá mas é o que eu conseguir. OBRIGADO PELAS CEM VISUALIZAÇÕES AAA.
erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ finalizada. ❫ hate, noah urrea.
Fanfiction❪ não faço adaptação. ❫ 𝐇𝐀𝐓𝐄 ༉·₊˚ ooo. 𝐎𝐍𝐃𝐄, brooke decide mandar mensagens de ódio para seu ex-ídolo. 𝗻𝗼𝗮𝗵 𝘂𝗿𝗿𝗲𝗮 x fem! oc 𝘄𝗿𝗶𝘁𝘁𝗲𝗻 by choeyart &&. 𝟬𝟯.𝟬𝟭.𝟭𝟴 𝟬𝟭.𝟬𝟭.𝟮𝟬