52

3K 236 43
                                    

BROOKE TURNER

hoje foi o meu último dia de aula na escola e eu não estava tão ansiosa quando eu esperava está. minha reputação na escola mudou bastante depois que eu fiquei conhecida pela "namorada do noah urrea" mas agora nem somos mais nada.

faz três dias que o noah terminou comigo tem sido complicado porque eu amo o noah.

— brooke você tá legal? — mike me braços e eu concordei. — não fica se lamentando, ele só é um babaca.

apenas suspirei e levantei do gramado indo em direção ao carro para voltamos para casa.

— amanhã será nossa grande viagem antes de entramos para faculdade! — mike balançou meus braços.

— mike eu só quero ir para casa. — joguei minha mochila no banco de trás e coloquei o sinto.

— sinto muito pelo que você tá passando, sei você ama ele. — murmurou e eu sentir um lágrima escorrer mas rapidamente limpo.

o rosto da viagem até minha casa foi silenciosa, mike foi pra casa da namorada e eu fui arrumar minhas malas para viagem de amanhã.

— querida eu quero conversar. — minha mãe bateu na porta e eu respirei fundo.

— eu realmente quero também mas estou tão ocupada. — sorrir fraco e ela apenas assentiu.

— quando vou voltar da viajem conversamos. — beijou minha testa. — vou no hospital resolver algumas coisas.

— tá bom. — falei e abracei.

ela saiu do quarto e eu terminei minhas coisas, coloquei tudo que seria necessário para três dias e acabei arrumando meu guarda-roupa e encontrando algumas blusa do noah.

— por que você fez isso com a gente? — sentir meus olhos lacrimarem.

joguei as blusas no fim do guarda-roupa e fui tomar banho.

foda-se o noah jacob urrea.

notinhas: afe estou morrendo de saudades do começo a fic. COMENTEMMM!
talvez eu poste capítulo à noite!
erros.

❪    finalizada.   ❫ hate,   noah urrea.Onde histórias criam vida. Descubra agora