46

3.7K 250 17
                                    

BROOKE TURNER

faz um mês que eu não vejo noah pessoalmente e depois que ele disse aquelas 'três palavras' a gente nem conversou mais.

— brooke acorda caralho. — sinto mike me cutuca.

— já acabou a aula? — olhei ao redor e vi apenas as pessoas saindo.

— sim, você dormiu duas aulas de história criatura. — mike resmunga e eu pego minhas coisas.

saio da sala de aula com a maior cara de sono, só de pensar que esses dias eu tenho uma prova para fazer sinto vontade de vomitar.

— você e o noah ainda estão juntos? — mike pergunta enquanto andamos até o carro dele.

— eu acho que sim. — entrei no carro e joguei minha mochila no banco de trás. — ele disse que me amava eu só respondi "puta merda"

mike me olhou confuso e bufou.

— que raios passa na sua cabeça brooke? por que não respondeu? — deu partida no carro.

— não sei mike, noah e eu é um negócio complicado. nunca vai da certo. — suspirei e encostei minha cabeça da janela.

— um negócio? o que aconteceu? depois que você chegou da viagem você anda estranha. porra brooke me fala. — mike continuou sério.

nem eu sabia o que havia acontecido.

— não sei mike. noah é famoso e acho que eu não sou a pessoa certa para ele — dei ombros. —, talvez zoe esteja certa, nunca vai da certo.

— wow wow brooke vocês dois são apaixonados um pelo outro não importa as diferenças. — mike segurou minha mão.

— acho que é melhor cada um ficar para o seu lado. — sinto meu celular vibrar e vejo que é noah me ligando pela décima vez.

— não vai atender? — mike estacionou o carro em frente ao prédio onde eu morava.

bloqueei o celular e neguei.

— você vai sim! — mike pegou o celular da minha mão e atendeu.

— "ela acha que não é o suficiente." "eu já disse isso para ela urrea." "ok, tchau." — mike desligou o celular e sorriu.

— eu vou te matar mike! — bati nele enquanto ele ria.

— noah está em dubai mas vai para los angeles amanhã e disse que você não vai fugir dele. — disse eu peguei minha mochila saindo do carro.

eu sabia que noah iria me ligar sem parar até eu mesma atender e, é bem capaz dele ligar para minha mãe.

— brooke, noah disse que te ama, caralho eu sei que você também o ama e está assim por causa de puta de uma garota chata do caralho. — me abraçou antes que eu pudesse entrar no prédio. — você é muito mais bonita que aquela loira com cara de velha.

sentir meus olhos encherem de lágrimas e apertei mike com mais força.

— obrigado por ser meu melhor amigo. — beijei a bochecha dele e limpei minhas lágrimas.

notas que ninguém liga: eu não sei se está bom mas eu juro postar mais!!!! comentem por favor.
SOMOS VINTE MIL VISUALIZAÇÕES!! AMO VOCÊS DEMAIS AA.
erros.

❪    finalizada.   ❫ hate,   noah urrea.Onde histórias criam vida. Descubra agora