66

3.6K 183 47
                                    

BROOKE TURNER

Os beijos molhados de Noah era depositados no meu pescoço enquanto estávamos em parados em frente uma loja, vi algumas crianças passarem por nós fazendo careta e outras apenas sorrindo maliciosas.

Noah me deu um selinho e mordeu eu lábio inferior me fazendo sorrir safada, eu ia voltar a beijar o garoto mas pingos de chuvas começaram a cair me fazendo solta uma risada.

— Não acredito que vai chover, porra. — Noah riu e me puxou pelas ruas da Alemanha.

A chuva começou a engrossar e para piorar não tínhamos carros, o que resultou; Noah e eu encharcados.

— Tira o sapato, vamos correr. — Noah mandou e obedeci. — Vem.

Noah pegou meus saltos e entrelaçou nossos dedos, começamos a correr feitos malucos pelas ruas iluminadas por portes altos, meu vestido estava em estado lamentável e Noah, bom, ele estava sexy.

— Vamos ficar aqui. — Noah me puxou para um hotel.

— Senhores, peço caridosamente que saiam caso não aluguem nenhum quarto. — O segurança diz sério e eu encaro Noah.

— Vamos alugar. — Noah fala e me puxa.

— Sejam bem-vindos. — Abre a porta e eu encaro Noah confusa.

— Jacob, não trouxemos dinheiro. — Sussurrei e Noah me olhou rindo.

— Bem, você não trouxe, eu sim. — Noah me deu um selinho e eu revirei os olhos.

— Mas você não pode pagar, por que não voltamos para o nosso hotel? Porra aqui deve ser caríssimo. — Cruzei os braços.

— Quer pegar chuva? — Noah ergueu a sobrancelha.

— Já estamos molhados, não vai fazer diferença, ainda mais, você fica sexy na chuva. — Sussurrei segurando seu rosto e Noah riu nasalado.

— Tudo bem, mas se ficar gripada não vou cuidar de você. — Noah voltou a entrelaça nossos dedos.

— Você vai, eu sei que vai. — Sussurrei e ele revirou os olhos.

Saímos do hotel e a chuva já estava mais fraca, agradeço mentalmente e começamos a caminhar em silêncio, apenas olhando as casas e as crianças correndo.

— Parece legal viver aqui. — Noah comentou e eu dei ombros.

— Gosto de Nova Iorque. — Segurei seu braço e sentir a brisa fria.

— O que vai acontecer depois disso? Depois dessa noite? Vamos fingir que nunca aconteceu? — Noah parou em frente ao nosso hotel e eu encarei seus olhos verdes.

— Noah, eu não sei. — Sussurrei.

— Eu te amo, você sabe disso. — Noah se aproximou de mim e segurou minha cintura. — Sabe que eu sinto muito por tudo.

— Noah.

— Brooke, podemos tentar, sabe disso. Você poderia me dar um chance de novo. — Noah segurou minha nuca com calma e passou seu polegar na minha bochecha molhada.

— Eu vou me arrepender? — Perguntei olhando fixamente para Noah.

— Provavelmente. — Sorriu me dando três selinhos seguidos. — Eu te amo.

— Vamos entrar. — Puxei Noah para o elevador.

— Diz que me ama. — Noah me encostou na parede e eu sorrir ao sentir os beijos no meu pescoço.

❪    finalizada.   ❫ hate,   noah urrea.Onde histórias criam vida. Descubra agora