26

5.2K 366 81
                                    

BROOKE TURNER

— licença você é a brooke turner? — uma garota morena cutuca o meu ombro no meio do show.

— depende, se você for me dá um soco por atacar seu ídolo, eu não sou. — digo fazendo piadinha.

— sabia, tira um foto comigo? — fico surpresa mas batemos várias fotos de várias poses, era estranho mas ok. — obrigado! vi as fotos que saíram ontem de você sentada no colo no noah, eu shippo.

ela sai e eu arregalo os olhos, entro no meu instagram e várias notificações, vejo fotos minhas e do noah abraçados e em outras eu sentada no colo dele, graças a deus nenhuma beijando.

o show havia terminado, acabei sendo xingada por algumas garotas mas eu apenas rir e curtir o show sem ligar para merdas delas.

— gostou do show? — any entrelaça nossas mãos enquanto andamos pelas ruas indo em direção a pizzaria.

— yep, eu adorei. — sorrir abraçando ela.

— eu também quero. — sofya me abraçou e eu também a abracei.

— vou te guardar no potinho sofya, é tão fofa. — a loira sorrir e eu abraço.

— SAI QUE A BROOKE É MINHA. — sina tentar pular em mim mas acaba me derrubando na calçada. — aí meu deus tá tudo bem?

— tá tudo bem. — bailey me ajuda levantar.

— hey se machucou? — noah limpa meu vestido.

olho para minha mão e meu joelho só estão ralados.

— tá tudo bem só são alguns arranhões. — dou um sorriso e sina me abraça se desculpando.

depois de uma caminhada boa chegamos na pizzaria, não estava lotada, agradeço por isso. sento com as meninas e os meninos vão fazer o pedido.

— conheceu algumas meninas? — heyoon pergunta animada.

— sim, tirei fotos com algumas delas e outras só me xingaram o de sempre. — elas fazem careta e dou ombros.

— seu joelho está roxo. — hina diz preocupada.

— desculpa brooke, eu só queria dá um abraço de panda. — sina sorrir e eu deito minha cabeça no seu ombro.

— foi o melhor abraço de panda. — digo sorrindo.

— então o que vai acontecer depois que você for embora? sabe nós e noah? — sabina pergunta.

— espero continuar tendo esse contado e sempre quando der irei ao shows e vocês podem me visitar em new york. — digo sem mencionar noah. — e eu e noah? não sei, não temos nada sério então é só deixar rolar.

— aí broah tem que continuar! — shivani diz e eu solto uma risada.

— vocês dois são perfeitos. — any sorrir e eu olho para noah que estava conversando com os meninos.

— você e o josh também, se assumem logo caralho. — tento mudar de assunto.

— opa opa olha a boca mocinha. — escuto noah e reviro os olhos.

❪    finalizada.   ❫ hate,   noah urrea.Onde histórias criam vida. Descubra agora