BROOKE TURNER
hoje eu ia conversar com simon fuller o criador da banda now united.
— vai da tudo certo querida! — minha mãe me abraça.
— eu espero. — suspirei.
entrei no grande imprensa e vi alguns adolescentes lá, sentei perto de uma garota loira.
— você não é a brooke turner? — uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes me olhou de braços cruzados.
— você é a polícia? — perguntei e ela me olhou confusa e negou. — então sou eu.
— você vai fazer o teste para o próximo integrante? — perguntou e eu assenti. — você não acha que já é muito privilegiada?
levantei minha sobrancelha NATURAL diferente da dela que era o puro lápis de olho, ridícula.
— fofa no site está qualquer pessoa pode fazer o teste. — falei grossa. — agora se me dá licença sua sobrancelha vai derreter.
ela me olhou com ódio e voltou a se sentar.
— brooke turner a próxima! — uma mulher morena sorriu e eu levantei.
fui até a sala onde a mulher me levou.
— licença. — entrei.
— sente-se.
sentei na cadeira de coro preta estofada e sorrir simpática, mesmo sendo quase impossível.
— boa tarde senhor fuller. — disse sorrir.
— boa tarde brooke. — apertamos a mão.
depois de algumas perguntas ele perguntou se sabia dança ou cantar.
— sei fazer os dois, porém não ensaie nada. — falei envergonhada.
— então pelo menos cante qualquer música. — disse e eu sorrir envergonhada.
peguei meu celular e escolhi a minha música favorita da billie, comecei a cantar enquanto simon me olhava atentamente e sorria algumas vezes.
depois que terminei simon bateu palmas e eu sorrir envergonhada.
— você é perfeita! — levantou e me puxou para um abraço. — você é a próxima integrante brooke turner.
puta que pariu! chupa aquela garota de sobrancelha pintada de lápis.
NOTINHAS: gente sinto falta dos comentários afe.
eu amo a billie, que concorda comenta "afe"
erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ finalizada. ❫ hate, noah urrea.
Fanfiction❪ não faço adaptação. ❫ 𝐇𝐀𝐓𝐄 ༉·₊˚ ooo. 𝐎𝐍𝐃𝐄, brooke decide mandar mensagens de ódio para seu ex-ídolo. 𝗻𝗼𝗮𝗵 𝘂𝗿𝗿𝗲𝗮 x fem! oc 𝘄𝗿𝗶𝘁𝘁𝗲𝗻 by choeyart &&. 𝟬𝟯.𝟬𝟭.𝟭𝟴 𝟬𝟭.𝟬𝟭.𝟮𝟬