BROOKE TURNER
balanço minhas pernas no ar enquanto meus fones de ouvidos tocavam who would think that love?.
— brooke, chegou isso aqui para você. — minha mãe entra no quarto atrapalhando minha vibe.
ela sai do quarto e eu pego a pequena caixa embrulhada, pego uma tesoura e rasgo a embalagem e meu coração acelera ao ver o símbolo do now united, abro e vejo uma passagem para Paris e um ingresso para o próximo show deles. olho para caixa e pego um pequeno bilhete colorido como o símbolo da banda.
"esse é um pequeno presente da now united para você, esperamos você lá em paris. desculpa pelo ocorrido com noah."
meu coração batia tão rápido que com certeza todos escutavam.
eu me sentia envergonhada pelo gesto deles, como eu iria me desculpar por ter tratados todos com ignorância. sento na cama respirando fundo, eu precisa pensar como falar para minha mãe e como eu iria para Paris sozinha? agradeço mentalmente por já ter ido lá. mas eu não posso aceitar.
pego meu celular e entro na conversa com noah, eu precisava agradecer mesmo que eu não fosse, isso era coisa demais pra mim.
— brooke querida você já abriu? — minha mãe entra no quarto sorrindo e toda arrumada.
— sim, sabe aquela banda que eu gosto? sem ser a one direction. — ela assente. — me enviaram uma passagem para paris e um ingresso para eu ir para o show.
— parabéns meu amor, fico feliz por você. — me abraça. — mas você é menor de idade brooke, como vai sozinha?
— eu não sei se eu vou. — sento novamente na cama.
— mas é claro que vai, se eu recebesse isso da minha banda favorita não iria recusar. vamos dá um jeito. — beija minha testa e eu nego.
— eu não sei se quero ir mãe. — suspiro, e ela me olha preocupada. — eu mando hater para o noah.
— filha isso já é passado, bola pra frente querida, já está na hora esquecer aquele maldito dia. — me abraça forte e eu concordo.
— eu vou para paris!
notas que ninguém liga: AAA SERASI SE VAI ROLAR ALGUMA COISA?
erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ finalizada. ❫ hate, noah urrea.
Fanfic❪ não faço adaptação. ❫ 𝐇𝐀𝐓𝐄 ༉·₊˚ ooo. 𝐎𝐍𝐃𝐄, brooke decide mandar mensagens de ódio para seu ex-ídolo. 𝗻𝗼𝗮𝗵 𝘂𝗿𝗿𝗲𝗮 x fem! oc 𝘄𝗿𝗶𝘁𝘁𝗲𝗻 by choeyart &&. 𝟬𝟯.𝟬𝟭.𝟭𝟴 𝟬𝟭.𝟬𝟭.𝟮𝟬