Meu doce amor

18 3 0
                                    


Ele tinha sonhos, mais do que qualquer pessoa que eu conheci na época.

Ele sonhava alto, sem medos das consequências ou frustrações, sem medo de cair, porque ele sabia que tudo que um dia ele almejou, ele conquistaria pelo seu esforço, por sua capacidade de agradecer as pequenas coisas e principalmente por sua resiliência.  

Eu estava em meu último ano da faculdade, nunca soube porque escolhi o mesmo curso de meu irmão e que Juan, mas como se fosse um desafio para qualquer um em um campo um tanto quanto saturado desenvolver uma carreira, eu abracei o curso o quão forte pude.  

O vazio tomou conta de mim durante semanas e meses. Recebi inúmeras mensagens de supostos amigos e conhecidos, mas eram apenas palavras e falsas promessas do tipo "estou aqui para o que precisar", "pode contar comigo", mas eu sabia que não funcionava assim. As mensagens serviam para proporcionar conforto para eles mesmos, para satisfazer seu dever moral.

Eu voltei a trabalhar um mês depois na mesma empresa que trabalhei durante o ensino médio, mas agora em um cargo diferente e mesmo com os inúmeros pedidos dos meus chefes para ficar em casa, eu voltei. Eu estava tentando viver novamente, estava dando o meu melhor para mostrar que estava tudo bem. Mas a cada dia que eu voltava para a casa de minha mãe ao invés de nosso apartamento, a cada dia que eu não escutei sua voz, ou que não senti seus beijos e demostrações de carinho. Cada dia desses, foi como se o mundo desmoronasse aos meus pés e como uma especie de punição começasse tudo novamente no dia seguinte.

Eu sempre me perguntei sobre o amor, mesmo que seja apenas uma reação química, porque doí tanto quando perdemos alguém que amamos? Talvez nem mesmo e ciência seja capaz de chegar tão fundo na mente humana. Apesar de parecer que eu estava superando muito bem a perda, toda noite passava horas em claro pensando em nossas lembranças mais apaixonantes e românticas e traçando nosso futuro. 

Mas não há mais futuro para você Juan, e mesmo que eu ainda esteja viva todas as perspectivas do meu futuro cuidadosamente planejado foram por água baixo. Porque você sempre foi a mente criativa por trás de todos meus planos, você foi meu maior incentivador. O meu progresso é tanto seu quanto meu, Juan.

Ah Juan como você evoluiu desde que nos conhecemos no ensino médio, se teu desenvolvimento não tivesse sido brecado tão cedo, você conquistaria o mundo com seu carisma, e eu ficaria ainda mais orgulhosa por você. 

Tua carreira de delegado, nossa vida juntos, pode ficar para a próxima Juan. Eu realizarei seus sonhos enquanto eu estiver por aqui, eu não vou te desapontar, e viverei a vida que você gostaria de ter vivido. 

  Com amor, Carol.

Foi por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora