Capítulo 9

406 36 4
                                    

Kagome
Eu me perguntava qual era o desejo de Sesshoumaru, talvez seu maior desejo fosse me ter em sua cama. Mas ele não parecia pensar nesse tipo de coisa, eu realmente não sabia o que pensar no momento. Após comprarmos muita coisa para o casamento e as coisas que usaria para pintar voltamos para o castelo.
Quando entrei no quarto me sentei na beirada da cama e removi minhas sapatilhas passando a massagear meus pés. Minha mãe me ensinara a nunca reclamar de dor na frente das pessoas e seno fizesse ela me bateria depois é isso me fez sempre guardar o que sentia para mim até estar completamente sozinha.
- seus pés estão doendo? – assim que ouvi a voz feminina a olhei vendo a rainha a minha frente, me levantei e me curvei para ela.
- majestade. – disse durante a reverência.
- não precisa disso minha criança. Sente-se e vamos conversar. – ela pediu, voltei a sentar mais dessa vez não mexi em meus pés. – deve estar cansada de caminhar hoje, seus pés ainda estão um pouco machucados. – disse ela olhando para meus pés.
- eu estou bem majestade, só não estou acostumada a caminhar muito. – disse sem graça.
- você é uma menina que se contém muito não é? – perguntou e eu desviei o olhar, ela conseguia ver quem eu era tão facilmente. – sua mãe deve ter sido tão cruel, fazer uma criança ocultar quando sente dor. Se esconder quando algo está errado. – disse balançando a cabeça. – aqui você não precisa ser assim. Poderá dizer quando não se sentir bem, poderá opinar em tudo. Você fará parte desta família e terá direitos assim como todos desta família. – disse pegando em minhas mãos.
- obrigada majestade. Eu me sinto mais a vontade e confortável aqui com todos do que com minha mãe seja lá aonde estivéssemos. – disse contendo as lágrimas.
- você pode chorar se assim desejar pequena. Chore toda a sua dor por que em breve sua vida não será mais sofrimento. Tenho certeza que Sesshoumaru irá lhe fazer bem e todos nós seremos a sua família. – ela me abraçou e eu não consegui me controlar, acabei por chorar em seu abraço.
- o que está acontecendo? Por que minha noiva está chorando? – ouvi a voz de Sesshoumaru e tratei de secar minhas lágrimas e o olhar. – está tudo bem Kagome? – perguntou desconfiado.
- sim marido. Não a nada de errado, está tudo perfeitamente bem. – respondi mais ele ainda estava desconfiado da situação.
- estávamos apenas conversando Sesshoumaru, sua noiva está com dor nos pés. Acredito que deva prestar mais atenção já que ela foi ensinada a ocultar aquilo que realmente sente. – disse antes de se levanta e sair do quarto.
- você não está bem? Seus pés doem muito? – perguntou ficando a minha frente.
- eu estou bem, só não estou acostumada a caminhar tanto. – respondi envergonhada.
- você deve descansar. Seus pés ainda não devem estar totalmente curados e eu exigi muito de você hoje.- disse me fazendo deitar e erguer minhas pernas para que ele pudesse verificar meus pés.
- está bem marido, irei descansar. – respondi, ele após checar meus pés sair do quarto e eu acabei pegando no sono logo em seguida.

Sesshoumaru
Kagome era uma mulher frágil e eu me descuidei ao fazê-la andar tanto. Mas seu sorriso era algo cativante que me fazia querer ver mais e mais ela sorrindo assim. Após deixá-la no quarto segui até a sala vendo minha mãe e meu pai conversando sobre o reino, me aproximei e me sentei diante deles.
- aconteceu alguma coisa filho? – perguntou o rei.
- preciso antecipar este casamento meu pai. Ouvi boatos que a mãe de minha noiva deseja causar problemas para nós. – disse os encarando.
- que tipo de problema? – perguntou a rainha.
- aparentemente ela quer dizer a todos que estamos mantendo minha noiva presa aqui, ouvi boatos de que ela pretende invadir o casamento e falar mentiras sobre a família real ao povo. – respondi firme.
- e por que ela faria isso? Ela parecia feliz ao ter se livrado da filha. – respondeu o rei.
- a família da duquesa está falida meu pai. Ela deseja dinheiro e fama e por isso quis tanto que sua filha fosse escolhida, se não dermos o que ela deseja provavelmente acarretará em muitas coisas ruins. – respondi.
- então devíamos prende-la. Não é certo deixarmos uma mulher que foi capaz de maltratar a própria filha e que agora quer obter lucros com o casamento dela livre. – disse minha mãe. Balancei a cabeça.
- como eu poderia prender a mãe de minha noiva? Apesar de Kagome ter medo de sua mãe acredito que ela não vá querer vê-la presa mesmo depois de tudo. – disse e eles assentiram preocupados.
- tudo bem, vamos tomar medidas de precaução. Primeiramente iremos realizar o casamento em uma semana, mandarei prepararem o banquete e avisaremos o povo que em uma semana haverá o casamento do príncipe Sesshoumaru com a filha da duquesa Kagome. – disse meu pai de pé.
- obrigado por atender meu pedido meu pai. Mas e sobre a coroação? Terei de assumir o trono após meu casamento? – questionei.
- você terá uma semana para apreciar sua esposa meu filho. Depois disso assumirá o trono e governará está nação com sabedoria. – respondeu o rei, me curvei agradecido.
- obrigado meu pai. Com sua licença. – segui de volta para o quarto e assim que entrei encontrei Kagome dormindo serenamente, ela provavelmente estava cansada e se mantiveram forte por todo esse tempo.
Me deitei a seu lado e permaneci em silêncio apenas a observando-a dormir tranquilamente, olhando para seu rosto sereno ao qual eu poderia ver todos os dias me fez sorrir. Kagome irá me ajudar a romper essas regras absurdas quando me tornar rei e ninguém mais precisará ser obrigado a se casar ou a ser aquilo que não é, todos poderão seguir seus sonhos e seus objetivos no futuro. Acabei adormecendo com este pensamento em mente.

Casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora