capítulo 5

509 43 2
                                    

Kagome
Acordei um pouco confusa, me surpreendi por ter Sesshoumaru a meu lado na mesma cama e enquanto ele falava comigo memórias da noite anterior surgiram em minha mente. Sem pensar o abracei chorando, eu não sabia se era por conta do medo do que aconteceu ou de felicidade por aqueles homens não terem conseguido nada comigo.
- você está bem? – perguntou colocando um de seus braços sobre minhas costas, aos poucos fui parando de chorar e finalmente consegui o olhar.
- estou. Obrigada por ontem marido. – disse abaixando a cabeça.
- por que diabos saiu no meio da noite? Ainda por cima descalça? – perguntou parecendo irritado. – veja seus pés, estão muito machucados. Seu vestido se tornou um trapo velho de tão sujo e rasgado. O que aconteceu de tão sério para você sair assim? – questionou e logo ouvimos uma voz feminina aguada.
- AONDE MINHA POBRE MENINA ESTA, POE FAVOR ME AJUDEM A ENCONTRA-LA. – aquela voz escandalosa com toda a certeza era de minha mãe. Olhei para Sesshoumaru e apertei seu braço começando a sentir o medo se apossar de mim.
- não a deixe me levar. Por favor marido, não me permita continuar naquele inferno. – pedi voltando a chorar, ele suspirou e se levantou.
- vou pedir para lhe trazerem uma refeição e minha prima irá lhe ajudar. Por ora você ficará aqui não importa o que sua mãe diga. – disse frio se aproximando da porta.
- muito obrigada marido, tudo o que eu sempre desejei foi poder pintar e prosseguir com a minha arte. – disse baixo.
- foi ela o motivo para vir a meu encontro? Foi sua mãe que fizera este corte em seu rosto e a fez tremer a ponto de não se importar consigo mesma e fugir? – perguntou me olhando, o encarei.
- sim marido. Minha mãe foi o motivo para vir aqui a noite, apenas fiz o que me disse ontem mais cedo. – disse e ele pareceu pensar antes de se retirar do quarto.
Eu estava assustada e não negava isso, minha mãe podia muito bem invadir aquele quarto e me levar pelos cabelos para a pousada. Removi as cobertas e tentei colocar os pés no chão mais assim que o fiz senti eles doerem e removi do contato com o chão. Talvez ter saído daquela forma não tenha sido minha melhor decisão.
- melhor não tentar andar por um tempo. – disse uma mulher muito bonita de cabelos chocolate adentrando o quarto com uma bandeja em mãos e um sorriso gentil. Ela trajava um vestido belíssimo que realçava sua beleza.
- quem? – não venci a completar minha frase.
- sou Sango, eu sou a prima de Sesshoumaru. Ele foi falar com sua mãe e eu vim cuidar de você, primeiramente lhe dando comida e depois tratando de cuidar de sua beleza já que é a noiva do príncipe. – disse sorrindo, ela colocou a bandeja sobre meu colo e se sentou a meu lado.
- obrigada. – disse sem graça e comecei a comer. Era tão bom comer assim outra vez.
- você não comeu ontem? – perguntou e eu neguei. – sua mãe realmente é um ser ruim, como pode negar alimento a sua filha? Aquela que carrega seu próprio sangue? – questionou se levantando, sorri. Ela era realmente alguma coisa.
- minha mãe nunca se importou realmente comigo, para ela o que importa é o status e o fato de eu estar noiva do quer dizer uma coisa para ela. – disse atraindo sua atenção. – que ela está se livrando de um incômodo, um estorvo que só atrapalhou sua vida. – disse abaixando a cabeça ainda comendo o que ela havia me trazido.
- você não faz ideia do que é ter uma família de verdade não é? – perguntou e eu sorri sem graça. – agora você terá, apesar do Sesshoumaru ser frio ele parece gostar de você e agora você tem uma amiga. Posso ser sua melhor amiga e te ajudar a se habituar aqui. – disse se aproximando de mim novamente.
- sim, muito obrigada. Eu quero aprender tudo aquilo que eu puder fazer pelo meu marido e poder continuar a pintar meus quadros. – disse determinada.
- é assim que se fala. Vou te transformar de gatinha borralheira para uma verdadeira princesa e com talentos. – disse de pé a minha frente sorrindo abertamente.
Só espero que eu não vire uma boneca ou algo assim nas mãos dela.
Sesshoumaru
Depois de pedir a Sango que ficasse com Kagome eu me dirigi até a sala aonde sua mãe chorava e era amparada pelo duque. Minha madrasta não sabia o que fazer e meu pai estava ocupado de mais para se preocupar com este tipo de problema.
- Sesshoumaru. – chamou minha madrasta assim que me vira.
- Bom-dia. – disse ficando próximo a minha madrasta e de frente a duquesa e ao duque.
- príncipe Sesshoumaru, nossa filha desapareceu. Estamos tão preocupados com ela. – era possível ver a falsidade em sua voz, uma pessoa como ela não deveria de existir.
- minha noiva não está desaparecida. Ela está nos aposentos deste Sesshoumaru juntamente de minha prima. – disse os vendo ficar surpresos.
- ela passou a noite com vossa alteza? – a duquesa mal conseguia ocultar seu sorriso de satisfação.
- não. Ela veio a minha procura durante a noite e alguns contratempos ocorreram, mas ela está bem e permanecerá no castelo a partir de hoje. – disse sério.
- mas ainda não são casados. – disse a duquesa.
- de qualquer forma ela permanecerá sobre meus cuidados. E se o casamento é um problema que ele seja adiantado então, tenho certeza que minha rainha providenciará tudo. – disse olhando para minha madrasta que sorriu.
- sim, se esse é o desejo que meu filho e de sua noiva que o casamento ocorra antes. – disse calmamente.
- como desejar vossa alteza. Apenas estamos preocupados com a segurança de nossa filha. – disse fazendo uma referência.
- não se preocupe mais. Você não precisará perder seu precioso tempo maltratando minha noiva e a atormentando. – disse vendo a mulher ficar surpresa e perder a cor. Me sentindo vitorioso voltei a subir para de encontro a minha noiva.
Assim que me aproximei do quarto pude ouvir sua risada doce e delicada juntamente da escandalosa da minha prima. Abri a porta do quarto e me deparei com a seguinte cena.
Sango com os cabelos desgrenhados como se tivesse entrado em uma briga e Kagome com o rosto estremamente avermelhado, junto de um batom forte e seu cabelo atado de forma estranha
- o que aconteceu aqui? – perguntei olhando para as duas que pararam o que faziam e me olharam assustadas por terem sido pegas no flagra.

Notas da autora

Olá pessoal, o que estão achando da fanfic? Espero que estejam gostando
Se puderem deem sua nota e não esqueçam de comentar e fazer esta autora feliz ^-^

Kiseu

Casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora