Kagome
Acordei com Sesshoumaru a meu lado, ele estava tão sereno. Levei minha mão até seu belo rosto e o acariciei lentamente para não acorda-lo, mais não teve o efeito que queria, ele abriu os olhos e no momento que fui remover minha mão de seu rosto ele a segurou sobre seu rosto.
- bom dia. – disse calmamente.
- bom dia. – disse baixo. – desculpe acorda-lo. – disse envergonhada.
- você não me acordou. – ele disse sem tirar os olhos dos meus. – nosso casamento ocorrerá em uma semana, por isso provavelmente não ficaremos muito juntos já que teremos de nos preparar. – disse me fazendo sentar rapidamente.
- por que o casamento foi adiantado? O que preciso fazer? – perguntei e ele deu um pequeno sorriso.
- minha mãe vai ajudá-la em tudo que for necessário, apenas não fique preocupada ou nervosa. O casamento foi adiantado por conveniência, se o povo descobrir que estás a dormir em meu quarto antes do casamento iremos ter problemas. – disse se sentando também.
- está bem, farei como desejar marido. – o respondi.
- vamos levantar, a partir de hoje teremos muito o que fazer. – disse já se levantando, assenti e coloquei meus pés no chão sentindo o frio atingi-los, sorri por não estarem mais incomodando, vi Sesshoumaru pegar algumas roupas e se aproximar. – está com dor nos pés ainda? – perguntou.
- não, estou muito melhor marido. – respondi e me coloquei de pé.
- irei me aprontar e depois seguirei para meus afazeres, nos vemos a noite. – disse e me deu um beijo na testa antes de me deixar para trás.
Ele era tão fofo comigo, olhei pela janela me lembrando dos momentos ruins que passei ao lado de minha mãe. De todas as vezes que ela me maltratou e que meu pai apenas assistiu sem interferir nem uma vez, uma lágrima solitária caiu de meus olhos e a limpei rapidamente. Agora eu seria feliz, a família real era diferente daquilo que eu imaginava.
Eles não se preocupam apenas consigo mesmos, eles pensam em seu povo e estão sempre preocupados com a saúde das outras pessoas. Sei que eles serão uma boa família para a qual eu irei fazer parte em alguns dias.
- no que tanto pensas querida? – assim que ouvi a voz feminina me virei vendo a rainha sorrindo na porta, fiz uma pequena reverencia.
- majestade. – disse baixo, ela sorriu e veio até mim.
- hoje me trate como sua amiga, vamos tratar de encontrar um vestido de casamento e de fazermos as demais preparações. – disse pegando em minhas mãos.
- ei! Não se esqueçam de mim, também quero ajudar. – exclamou Sango na porta vestida como uma verdadeira princesa.
- vocês são incríveis. – disse sorrindo
- sabemos disso. Agora vamos trocar de roupa, lavar este cabelo e se preparar para um dia cansativo de buscas implacáveis por vestido e decoração. – disse Sango me empurrando para o banheiro sendo seguida da mãe de Sesshoumaru.
Depois do banho seguimos para alguns lugares em que vendiam vestidos para a realeza e também fizemos uma pesquisa sobre a decoração, eu até já sabia aonde a cerimônia ocorreria e teria de ajudar a ver os detalhes. Está foi a minha semana, eu chegava ao quarto completamente esgotada e nem se quer via Sesshoumaru mais. Ele estava a sair sempre antes mesmo que eu acordasse e isso me chateava um pouco.
Mas o dia do meu casamento finalmente chegou. Eu sabia que ele seria aberto para o povo e me sentia terrivelmente nervosa, minhas mãos soavam mesmo que eu já soubesse que Sesshoumaru logo entraria em me levaria com ele para o altar e que faríamos os nossos votos.
- você está realmente linda querida. – disse a mãe de Sesshoumaru, Sango que estava conosco até pouco tempo havia ido ver se Sesshoumaru estava pronto para iniciarmos a cerimônia.
- obrigada. – disse me olhando no grande espelho, meu vestido era branco e volumoso, minha maquiagem leve e meus cabelos estavam soltos com alguns detalhes.
- estas realmente linda minha filha. – assim que ouvi a voz de minha mãe me virei para vê-la mais tudo o que senti foi uma dor na cabeça e tudo ficando escuro.
Sesshoumaru
Meu afazeres durante a semana de preparação para o casamento parecia não acabar mais, eu precisava colocar tudo em ordem e me preparar para assumir o trono em breve. Sempre que chegava ao quarto Kagome já estava dormindo e quando amanhecia eu tinha de sair antes dela acordar.
- meu pai, é necessário tudo isso? – questionei um dia antes do casamento vendo que havia muitos homens contratados para nos proteger.
- sim, amanhã é seu casamento e quero que sua esposa fique segura meu filho. Não podemos correr riscos. – disse meu pai.
- se o casamento fosse algo mais privado não precisaria de tudo isso e ela estaria segura não é? – disse o vendo negar.
- filho, nosso povo sempre participou dos casamentos reais. Seria errado negar isso a eles quando sabem que em breve você se tornará o rei desta nação. – disse, suspirei e acabei por encerrar aquela discussão ali mesmo.
O dia do casamento finalmente avia chegado, eu estava em um quarto de hóspedes me arrumando para ir buscar a minha esposa e a levar até o altar para oficializar nosso casamento e finalmente iríamos poder nos entregar um ao outro.
- você está gato primo. – ouvi a voz de Sango e logo a vi atrás de mim através do espelho.
- Kagome já está pronta? – perguntei ajeitando a gravata.
- sim, está incrivelmente nervosa sem sentido, mais ela está realmente linda. – disse Sango tirando minhas mãos e arrumando minha gravata e verificando como eu estava. - faça-a feliz Sesshoumaru. Kagome é uma garota que já sofreu muitos abusos por sua mãe, ela merece agora ter alguém que a ame de verdade e que esteja ao lado dela. – disse se afastando.
- eu irei, vocês duas se aproximaram bastante não é? – perguntei e ela sorriu.
- ela é como uma irmã mais nova, é uma pena que terei de partir após o casamento. – disse suspirando.
- já contou a ela? – perguntei.
- não. Eu só vou depois que passar a semana de lua de mel de vocês, mas espero que vocês dois vão me visitar. – disse sorrindo.
- Kagome se apegou muito a você. Sei que ela irá querer vê-la mesmo após você se preparar e se casar também. – disse a vendo sorrir.
- só espero que esse casamento que escolhi não me faça infeliz. – disse triste. – mas agora vamos buscar sua noiva antes que ela desmaiei de nervosismo. Hoje é dia de festa. – disse animada outra vez.
A segui para fora do quarto e fomos para o meu aonde Kagome estaria junto de minha mãe, Sango abriu a posta e assim que o fez pudemos ver minha mãe desmaiada no chão com um pouco de Sangue na cabeça. Me aproximei e chequei se estava respirando.
- Sango chame um médico rápido. – disse e assim ela saiu correndo do quarto. – KAGOME... KAGOME... – chamei mais ela não me respondeu.
- ele é médico. – disse Sango voltando minutos depois com um médico e meu pai.
- o que aconteceu? – perguntou meu pai.
- eu não sei. Mas Kagome não está aqui, seus homens não a protegeram meu pai. Minha mulher fora levada e seus homens não a protegeram. – disse irritada enquanto deixava o médico a examinar minha mãe. Ela era a única que poderia me dizer quem levará a minha mulher de mim.================================================================
Notas da autora
Olá pessoal, só agora avisar que esta fic já está na reta final...Mais 4 episódios de ela acaba
Kiseu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
Fiksi Penggemarcasamento arranjado era uma prática comum para aquela sociedade e apesar de os noivos muitas vezes nem se quer conhecerem seus parceiros aceitavam por insistência de seus pais. Kagome é a filha única de uma duquesa respeitada. A jovem era um exempl...