23:49 da noite.
- Elsa!
Grita Anna de dentro de seu quarto. Bufo e me levanto da cama, indo até a porta, saindo do meu gostoso lazer. Vou até o quarto de Anna e à encontro sobre sua cama, falando com Kristoff, ao seu lado. Me aproximo.
- Hum?
Anna me olha e se levanta.
- Eu e Kristoff vamos dar um passeio na floresta, vem também?
- Tenho trabalhos aqui no castelo...
- Elsa, já está de noite. Todos já estão em suas camas.
- Ah, é? Incluindo eu, boa noite...
Me viro de costas e logo ouço Kristoff dizer meu nome. Me viro para ele.
- Vamos, Elsa. Você não sai de casa faz meses.
Comenta Kristoff.
- Não ligo.
- Vamoooos! - Anna vem até mim saltitando, ela segura minhas duas mãos e me encara, com uma expressão fofa. - Por miiiiim!
A encarando, bufo.
- Está bem. Mas só porque eu não quero Kristoff sozinho com você no meio do nada.
- Ok, ok... Pera, quê?
Diz Anna. Sorrio de canto e me solto de suas mãos, me virando de costas.
- Irei me vestir...
- Tá, tudo bem!
- Ah, onde está Olaff?
Pergunta Kristoff.
- Deve estar lá fora...
Digo e saio do quarto de Anna, indo até o meu.
Sua textura era o de sempre: Congelada. Sinceramente, não gosto que ninguém entre aqui... Eu me sinto envergonhada... Por algum motivo.Ando calmamente até meu armário. Faço um gesto em direção á porta formando uma brisa gelada que atinge a mesma, no que faz a porta fechar. Volto a ter minha atenção para o armário, observando cada peça de roupa. Uma peça de roupa me chama atenção: Um vestido longo de seda, com as cores branca e azul gelo. As mangas seriam longas com decorações de flocos de neve.
Coloco a tal roupa e os sapatos, arrumando meu cabelo com o mesmo penteado de sempre. Não esqueço de pôr minhas luvas, por ainda me sentir insegura com meus poderes.Já pronta, ando até a porta e a abro indo até o quarto de Anna. Ao abrir a porta, me deparo com Anna sobre Kristoff, o beijando. Sorrio de canto.
- Que lindos. Vamos hoje ou amanhã?
Digo interrompendo o beijo do casal. Anna se levanta rapidamente arrumando sua roupa. Vejo Kristoff completamente vermelho.
- V-vamos logo...
Anna passa por mim rapidamente e Kristoff se levanta. Me viro de costas dando um leve riso, indo até Anna.
- Quero esquecer aquela cena.
- Hahaha. - Ela ri, sarcástica. - Pelo menos eu faço algo que você não faz!
- Hum... Como o quê?
A olho.
- Eu beijo!
Ela se vira de costas pra mim, jogando seu cabelo ruivo em meu rosto. Reviro os olhos.
- Saiba que não preciso de beijos para ser feliz, Anna.
Anna anda até Kristoff, me ignorando, e caminha com ele no meio do corredor, de mãos dadas. Os sigo um pouco distante, encarando minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Gelo - Jelsa
FanfictionElsa é uma rainha de um reino chamado Arendelle. Com apenas 20 anos, Elsa se torna uma garota fria e acomodada, apesar de guardar um segredo que, nesse ponto, seria claro para seu povo. Elsa teria poderes de gelo, controle do gelo, que faria com quê...